ACESSE

"Do lado do Bolsonaro, só tem produtor que calça botina"

Telegram

Frederico D’Ávila, um dos colaboradores do programa de governo de Jair Bolsonaro na área do agronegócio e candidato a deputado estadual pelo PSL de São Paulo, contesta as análises de que Ana Amélia fará com que parte do ‘eleitorado agro’ migre para Geraldo Alckmin.

“Ana Amélia é uma jornalista conceituada, sempre foi uma aliada do setor, mas não é agrônoma, produtora, pesquisadora, não toca lavoura. Ela é muito respeitada, lógico que agrega. Ela é santa, mas não é divindade.”

O aliado de Bolsonaro acrescentou a O Antagonista:

“O pessoal do agro que está com o Geraldo não sabe vacinar bezerro ou dar partida num trator. Do lado de cá, só tem produtor que calça botina.”

D’Avila afirmou, também, que as propostas de Bolsonaro para o agro são mais claras e objetivas do que as do tucano.

“O Bolsonaro vai chacoalhar a Anvisa e o Ministério do Meio Ambiente, que ele pretende fundir com o Ministério da Agricultura. Vai respeitar o meio ambiente, mas sem terrorismo ambiental”, exemplificou.

Leia também:

Ana Amélia faz com que eleitores de Bolsonaro ‘parem para refletir’, diz deputado

Comentários

  • Luis -

    Que sujeira, tem muito MAV do Alckmin. Só aparece nas notícias com "Bolsonaro". Vergonhoso esse carinho que os MAV de Alckmin têm com o capitão.

  • Gilberto -

    Mais uma mulher honesta que deu um peh na bunda do bunda suja. Ele nao quer saber de mulher, de negro, pardo, gay. So serve macho branquinho e retardado. Assim sao os machos do Bozo.

  • bj -

    Ele falou que ela é Santa mas não é divindade ? Puts, claro que não é Santa hoje sabemos , quem é santo ,é o CHUCHU. O SANTO CHUCHU.

Ler 154 comentários