LARANJA DE LULA ALUGA ILHA EM ANGRA

Jonas Suassuna colocou para alugar a famosa propriedade na Ilha dos Macacos, em Angra dos Reis.

O anúncio para o Réveillon de 2018, obtido por O Antagonista, foi publicado no perfil da mulher Claudia Bueri no Facebook. “Ilha completa por 10 mil/dia.”

O casal passou a virada em Portugal. Quem será que ficou em Angra?

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 59 comentários
  1. Esta Ilha dos Macacos é de Lulinha. O nome é em homenagem a família de Lula.Eles não parecem uns macacos? Primatas não têm noção do que seja propriedade alheia. Igual a família de Lula.

  2. Há pelo menos 2 anos sabe-se que esta Ilha dos Macacos é do Lulinha. Somente agora estão “descobrindo”? Que atraso é este? Proposital? Banânia é uma zerda. Está morta.

  3. “Os Filhos de Francisco” filminho super brega. Baranguérrimo.
    Coisas do Brasil… Feito pra consumo. Jamais 1 filme clássico,
    elaborado no roteiro, na narrativa, tema e assunto.
    Além da trilha musical ser horrorosa, sofrível,
    INFERNAL.
    Então quer dizer q o filminho “Lula, filho do Brasil”
    foi baseado nesse lixinho horroroso, hein? — como diz
    Marcelo Odebrecht em email — pra pegar as massas pela emoção,
    por vísceras, 1 filminho publicitário pseudo emotivo, comercial,
    indústria cultural, pra desavisado (certamente desavisada) “chorar”,
    emocionar c/ a historinha linear de pobre roteiro.
    Compare 1 filminho dessa categoria com 1 do sério
    realizador e cineasta como o sueco erudito
    Ingmar Bergman: — filme de arte com esse
    filminho brasileiro [kuá, kuá, kuá] de cultura de massa.

  4. O problema é que essa gente continua livre, leve e solta, podendo viajar para o exterior com o dinheiro roubado. Pior, se condenados, não passam mais do que um ou dois anos em cana e ainda saem ricos, muito ricos, vivendo luxuosamente como é o caso de Fernando Baiano e seu apartamento latifúndio em Copacabana ou Ipanema. Sergio Machado, em sua mansão em Fortaleza, com piscinas, quadra de tênis, com o mar maravilhoso em frente. Por oportuno, qual será o mistério de amigos do Lula, grandes amigos, que continuam ajudando com jatinhos e mordomias? E aquele milionário da Qualicorp, que também recebia constantemente Lula e Marisa, A Muda em sua casa em ilha paradisíaca de Angra? Todo e qualquer pessoa que foi ou é amigo de Lula deve ser investigado, principalmente se for milionário.

  5. Lembro do post do Antagonista quando surgiu a história da ilha em Angra, que poderia ser ligada à Lula, e dos arquitetos que recebiam em dinheiro vivo. Só espero uma coisa, que esta corja de bandidos, que surrupiaram um país de miseráveis, passse o próximo Réveillon na cadeia.

  6. Isso se chama de “lavagem de dinheiro”. No mínimo de 30 mil reais.
    Receita Federal: “pente e malha fina” na declaração de ajuste anual desse meliante!!! Nem precisa de denúncia para proceder o processo administrativo.
    Simples assim …

    1. Receita Federal?
      Por favor me poupe…
      Pergunte a eles quais são as 100 mais devedoras do Brasil!
      São centenas! E quanto elas devem?
      VTNC.

  7. Imaginem, com à imprensa livre as coisas continuam sob uma cortina de fumaça, se não fosse como não estaria a nossa República Tupiniquim?? Os órgãos de fiscalização, controle e investigação só investiga àquilo que os interessa, seletivos. Há um laranjal a serviço do Lularapio que dificilmente entregarão seu chefe e padrinho e órgãos investigativos fingem investigar. São por essas e outras que o Lularapio zomba de tudo é todos. O que se descobriu sobre o Lularapio não é nada do que ainda encontra-se oculto. O Lularapio tem uma legião de laranjas espalhados país afora e as autoridades sabem disto mas a covardia e cumplicidade é o dilema maior dessa turma. É isso.

  8. O Gilmar mandou avisar que para completar a sua soltura de tudo, agora vai soltar a própria tarraqueta, porque a do Temer, de tanto manusear, acabou travando a uretra!

  9. Quantas pessoas morrendo em hospitais, nas filas do SUS, funcionários públicos sem receber, enquanto isso a quadrilha do PT, com seus laranja, imersa no dinheiro do povo. Será que essa gente não tem um pinguinho de remorso? Seriam psicopatas? Que horror.

  10. Não é nada meu, é tudo de um amigo meu. E assim os anos vão passando e ele continua livre, milionário e desafiando o judiciário e a todos que o criticam. Em nome de laranjas, tem jato, carros, sítios, adega, apartamentos, hotel pago, viagens e até ilha.

    1. VC reparou como todas as ações do Lula, dentro ou fora do governo que ele destruiu são 100% roubos e crimes contra o erário público???
      Portanto, sejamos 100% contra Lula, o Maior Ladrão do Mundo em Todos os Tempos.

  11. Ser laranja de corrupto é a melhor coisa que existe. Esse Jonas Suassuna tirou a sorte grande por ser o Laranja do Lula. Leva um vidão. Deve ter passado um nervoso por causa da Lava-Jato, mas nada que um calmante, um Lexotan 3 mg não pudesse resolver.

  12. Ilha dos Macacos!!! Tudo a ver… para competir, somente um país: eis aí o Brasil! Caso fosse governado por primatas… garanto, não teríamos passado por tão poucas e boas! E o pior… parece que ainda assim, não aprendemos a lição!…rsrs

  13. RECEITA FEDERAL, SÓ INVESTIGA OS PROFESSORES,, TÁ NA KARA QUE ESSA ILHA É DO LULADRÃO

    1. Não só Receita Federal como a PF e PGR. Aliás, ninguém quer ou pretende se aprofundar nas investigações acerca de lavagem de dinheiro envolvendo o Lularapio. Exemplos foram as denúncias feitas por esse site “O antagonista”. Há muito tempo que o pessoal de O antagonista vem fazendo denúncias acerca de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio do Lularapio, como o caso mais visível que envolve o tal Glaucos Costamarques, e o que se foi feito até agora??? Audiências e mais audiências e nada mais. O Lularapio está passando incólume por vista grossa da cambada de comunas Bolivarianos infiltrados nos órgãos de fiscalização e investigação. O que vem à tona sobre o Lularapio é o que a turma não tem como esconder da imprensa, e as falcatruas que à imprensa não consegue descobrir, hein??

  14. Como o dinheiro vem fácil para estes comunistas, né? 30 paus, assim, do nada…3 dias. Duvido que declara esse escárnio.

  15. É a mais pura verdade! Os ‘laranjas’ brasileiros de São Paulo e adjacências, já há algum tempo, falam o mais genuíno português da terrinha… mais precisamente, a partir do ano de 2003! Mera coincidência? Não. Apenas mudança de ventos, ora pois!… rsrs

  16. É a mais pura verdade! Os ‘laranjas’ brasileiros de São Paulo e adjacências, já há algum tempo, falam o mais genuíno português da terrinha… mais precisamente, a partir do ano de 2003! Mera coincidência? Não. Apenas mudança de ventos, ora pois!… rsrs

  17. Será que está declarada. Receita Federal está na hora de investgar. Antagonista dêem uma ajuda à Lava a Jato fazendo uma investigação porque é provável que seja do homem mais honesto do mundo.

  18. em registros imobiliários, o tal de Teixeira, não tem nenhuma digital nessa propriedade?
    Pesquisa isso melhor….

  19. Por que ainda não foi feita uma devassa nos bens dos “sócios” do filhão do Nine ?
    Simples assim …. Quais são os bens ? Como foram adquiridos ? Qual a origem dos recursos ?

    1. Porque dizem que a Receita Federal tem uma lista de 60.000 nomes que não podem ser investigados.
      Por quê o Temer não mudou o chefe da SRF depois do impeachment da Dilma? Há quantos anos o cara está sentado no cargo?

  20. Será que não é mais um imovel da familia do Nove Dedos? Investgue aí pessoal da Lava a Jato. Onde tem Suassuna tem a familia desse energúmeno .
    Vamos lá Antagonistas ajudem na investigação. Receita Federal o leão só invedtiga assalariado?

  21. Tanto sem Teto…
    Boulos não estaria interessado em abrigar algumas famílias?
    Me parece que esse imóvel é nosso. Adquirido com nosso dinheiro.
    O cara ainda quer cobrar aluguel? Vai se f****!

  22. De repente essa ilha também pertence ao Pinguço e aos seus rebentos . Eles não sabiam mais o que fazer pra gastar toda a grana fruto de suas labutas.

  23. O laranja do Aecio é o sócio do luciano huck portanto o luciano huck tem casa em Ilha em Angra portanto o Alexandre aciolly não precisa alugar casa em Ilha em Angra porque é hóspede do seu amigo e sócio luciano huck e vale lembrar que o Aecio também amigo do huck tem hospedagem garantida.

  24. Essa daí é aquela ilha do Luladrão que não é dele, é de um ‘amigo’ dele ???????

  25. E o laranja do Aécio (o empresário Alexandre aciolly) sócio do Luciano huck…aonde está passando férias?

  26. Se alugaram …. recolherão o Imposto de Renda devido? De olho aí Receita Federal!!!! Petista é bom para cobrar imposto de todo mundo, com o intuito único de meterem a mão no dinheiro alheio. Quando se trata deles pagarem, a história é outra. Cambada de vagabundos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.