Lasier levanta, Bandeira não corta

Na sabatina de Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho — atual secretário-geral da Mesa do Senado —, o senador Lasier Martins quis saber o que o candidato a uma vaga no CNMP pensa sobre o fato de um ministro do STF “dizer o que quer, contra quem quer, na hora que quer”.

O senador falou em “libertinagem verbal” de Gilmar Mendes, classificado por ele como “extremamente despropositado e desrespeitoso”.

Bandeira, sobre seu ex-professor Gilmar Mendes:

“É um homem de coragem. É um homem que tem coragem para falar o que pensa.”

14 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. É COM ESSAS ZOMBARIA, IRONIA que a qualquer momento AS FORÇAS ARMADAS, vão dizer BASTA, e vão acabar com brincadeira, no STF., STJ, AGU, MP, CONGRESSO e naturalmente intervenção nos estados e nos principais municípios, e vão botar esta cambada toda NUM NAVIO meia boca e ver o que acontece.(Sugiro que fique ancorada a 500 milhas do litoral brasileiro, sem alimentação, só com uma vara de pescar para cada um dos políticos bandidos)
    Com MILITARES nos teremos o PRINCIPIO da AUTORIDADE, e para os brasileiros que não militam na politica a vida continua, como continuou durante o período de 64 a 86, e só piorou quando os filhas da P dos comunistas tomaram o poder e quebraram o pais.

  2. Existe gente de coragem e os fanfarrões. Gente de coragem, normalmente são educados e humildes. E, num caso desses, diria que não é adequado o palavreado e a postura do gilmar mendes. EU JÁ O REPROVARIA.

  3. Entenderam ou precisa desenhar???
    Este é o “nível” da maioria esmagadora de nossas autoridades…
    Lamentável!!!
    Um cara destes tem que usar papel higiênico como guardanapo!!!

  4. Ele é espertinho e meio danadinho como o seu protetor Renan. vejam isto. http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-10-04/em-periodo-de-trabalho-chefe-de-gabinete-de-renan-passa-temporada-em-paris.html