Lasier Martins é notificado pelo PDT

O Antagonista apurou que Lasier Martins recebeu ontem uma notificação de expulsão do PDT.

O senador votará pelo impeachment de Dilma.

Expulso ou não.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 205 comentários
    1. Alguem tem que começar a pensar no pais, seja Collor ou outro qualquer, o que não podemos, é continuar pagando horrores para estes politicos ficarem só fazendo discurso. No Brasil moram pessoas, que trabalham e precisam de condições para continuarem com suas vidas.

    2. O Plano Real só foi possível porque, antes dele, houve a maciça reforma administrativa de Collor. Esse é um dado objetivo da realidade. Creiam ou não. Não confundam a reforma administrativa de Collor com sua malograda política econômica.

    3. Collor, sua cabeça pendurada num espeto seria o melhor prêmio para um Brasil ético. Você representa o esgoto da política brasileira, junto com seu amigo Renan Canalha. Devolva os milhões roubados da BR Distribuidora, seu patife!

    4. Pelo que sei ele é quem mais tem interesse em retirar a independencia do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. Ele ja reclamou que a Constituição de 1988 deu muita autonomia ao Ministério Público. Esse Collor é nefasto.. ELE é o principal articulador para barrar a Operação Lavajato. Não se enganem. Esse Collor é uma raposa descarada… Fiquemos atentos…

    5. Pelo que sei ele é quem mais tem interesse em retirar a independencia do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. ELE é o principal articulador para barrar a Operação Lavajato. Não se enganem. Esse Collor é uma raposa descarada… Fiquemos atentos…

    6. Problema do Collor foi uma fiatzinha Elba bem mixuruquinha… Se ajudar a afundar o PT partido CRIMINOSO – eu APOIO ! Regenera-te, homem ! faz alguma coisa que presta para o BRASIL !!!!!

    7. Goste ou não de Fernando Collor, ele foi o primeiro liberal a controlar a e economia do Brasil liberando de vez importações e privatizações. Nesta parte tenho mais respeito por este senhor do que pela senhora presidenta atual, A QUE PONTO CHEGAMOS!

    8. Goste-se ou não do Collor, temos de reconhecer que seu governo acertou alguns poucos pontos na condução da economia, mas errou todo o resto, inclusive na própria economia. O grande acerto foi abrir os portos à importação de produtos. Esta medida foi fundamental para o êxito Plano Real anos depois, pois à medida que um setor começava a pressionar a inflação, produtos importados inundavam o mercado, regularizando os preços. Daí veio o PT, e esculhambou com tudo. O trabalho foi todo perdido. Temos de recomeçar…

    9. Li suas propostas, e – goste-se ou não -, são todas muito bem elaboradas e fariam muito bem a este país. O problema é que o ex-presidente Collor ficou maculado pelo “impeachment”. Parabéns ao “O antagonista” em mostrar isso aos leitores. Parabéns a Temer e a Fernando Collor! Que novos ventos soprem!

    10. O Collor esta precisando dar uma maneirada no levantamento de garfo e fazer um pouco de atividade física, uma caminhada de vez em quando. Independente, acho saudável qualquer pessoa que apresente propostas positivas…

    11. “Pixuleco junior” logo abaixo – Gostaria de acrescentar ao seu excelente comentario sobre a Revolucao Bolchevique de 1917, que derrubou o antigo Imperio Russo: O novo Regime Comunista implantado a partir dai, teve como principais ideologos – Karl Marx, Friedrich Engels, Vladimir Ulianov (Lenin) e Liev Davidovich (Trotski). Com a”Ditadura do Proletariado” vieram o Partido Operario Social-Democrata Russo e a Uniao de Republicas Socialistas Sovieticas/URSS, superpotencia desintegrada em 1991 apos a Queda do Muro de Berlim. E sempre bom voltarmos aos livros de Historia…

    12. Eu querendo escrever um livro para um projeto sobre o que deve ser feito no Brasil para que se torne uma grande potência e o Collor faz um resumão em 20 páginas! Puxa vida

    13. PELAMORDEDEUS!!! Foi muito tempo para minha familia se refazer do roubo que esse pilantra fez com nossos salários e poupanças.. a custo de muito suor e trabalho pesado. Que não seja esse para estar ao lado do Presidente. Vai de retro satana…

    14. . Só espero que essa acolhida seja apenas por educação… Esse Color fez um mal muito grande a nação e creio que não tem nada além de maldade e corrupção a dar como sugestão de plano. CAIA FORA DISSO VICE PRESIDENTE… .

    15. Sei não, acho que é um infiltrado do Palácio tentando se encostar no Temer. Aquele velho ditado. “Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda”. No caso o inimigo ai e o Temer.

    16. Sr. Collor, se o seu plano é tão bom por que “Vosmissê” não fez uso dele no pouco tempo em que esteve reinando como Presidente deste País? Mostre seus planos para o Lulla que ele com certeza vai dizer ao senhor onde deverá enfiá-los.

    17. É igual a comissão de ética que está julgando Cunha por mentir. Se você pegar o nome dos integrantes da comissão e pesquisar no site STF vai ver que “suas excelências” estão no mesmo nível de Cunha. Ou seja, seria cômico se não fosse trágico.

    18. O Antagonista agora virou piadista, né?! Seria cômico se não fosse trágico. O que esse senhor está fazendo fora das grades? A melhor piada nacional é o passo de tartaruga da PGR e do Supremo.

    19. não e piada, e brincadeira, tirar Dilma esta certo, mas com quem esta sendo alinhavado o novo governo, Temer tenha caráter mostre ser diferente, não queira ficha suja e investigados, o senhor sabe que ninguém e investigado por ser correto, se brincar vai ser muito pior do que o atual governo, esses só pensam no bolso deles, nenhum e pela população brasileira, estamos ferrados…

    20. Vamo lá… Pé no chão. Entre ser roubado pelo Collor ou pela Dilma, prefiro o primeiro. Um, numa palestra em inglês, falando com coerência, poucos tinham algo a retrucar; enquanto isso, a sua carteira era surrupiada sem você notar . Outro, numa fala em português ininteligível, enquanto você vomita após ouvir saudações à mandioca e apologia à estocagem de vento, a militância te agride, xinga e rouba tudo que você tem, inclusive a roupa e o tênis de coxinha; antes de ir embora, ainda cospem na tua cara e da tua mulher…

    21. 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) Apenas 10 ministérios como EUA; 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) Extinção de partidos corruptos; 5) Salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos); 6) Fim de privilégios(assessores, cartões, carros); 7) Políticos devem usar mais o SUS; 8) Troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) Fim da URNA ELETRÔNICA; 10) Extinção do imposto sindical ; 11) Presos devem trabalhar asfaltando ruas e avenidas; 12) Privatização de estatais.

    22. Brasil, o país da piada pronta!!!! Inacreditável que este corrupto 5 estrelas, venha apresentar plano de governo. E Temer ainda recebe este pilantra!?!?!? Qual será a primeira medida??? Convosco da poupança??? Vai procurar sua turma, Collor!!!

    23. Tá bom, vamos lá. O Collor ficou estigmatizado pelo impeachment. Foi corrupto, sim, mas nem 1% do que o PT fez. Tirando defeitos gritantes de seu governo, não foi nem de longe o pior governante que tivemos. Aliás, fez coisas bastante boas para o país, abrindo-o mais, por exemplo. Hoje se lambuzou tanto na LavaJato quanto o “aclamado” PMDB. Não me surpreende tanto que Collor esteja a frente dessa empreitada.

    24. Aqueles que estão revoltados por Temer ter recebido Collor pergunto: queriam que ele fizesse o que? Dispensasse o voto dele? Se tiver esse tipo de pensamento o impeachment nao passa! Temer é político,o nome diz tudo.

    25. Caro Fernando , que me questionou porquê o plano não foi aceito pelo governo de cuja base o Collor fazia parte : o plano foi elaborado recentemente e jamais seria proposto ao pt , pois vai contra tudo que o partido prega . O plano tem viés liberalizante , priorizando acordos comerciais com grandes potências econômicas e não acordos ideológicos, diminuição da burocracia estatal , modernização da educação , modernização da infraestrurura , diminuição do estado, etc … Você , em sã consciência , proporia um plano deste aos governos petistas ?

    26. Este cara e o Renan são de uma moral ilibada, estão acima de qualquer suspeita. Em todos os estados tem picaretas, mas dois desse nível é demais. Por favor alagoenses, gosto demais de ir aí passear, mas por favor votar nesses não, até a terceira geração e pensar que elegeram ainda o filho do topete implantado governador.

    27. Os tres Senadores eleitos pelo Estado de ALAGOAS sao: Fernando COLLOR de Mello (PTB) – duracao do mandato: 2015/2023; Renan CALHEIROS (PMDB) e Benedito de LIRA (PP). (Site: www25.senado.leg.br)

    28. Brasil país fantástico dos absurdos esse Collor parecia perdido vociferou contra o “JANOTA”, teve seus carrões apreendidos pela polícia federal. DE repente os carros são devolvidos cala-se como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse saqueado a BR distribuidora e agora candidata-se a assessor de governabilidade do Temer. Surreal, uauuuu!!

    29. Lutei tanto na rede pelo impeachment de Dilma Roussef . E agora Antagonistas, sempre cientes da verdade, o que faço agora? Minha timeline está inundada de sarcasmos, ironias e chutes no meus ovos…..

    30. Só pode ser uma piada esse desgraçado acabou com vida de muita gente inclusive eu quando simplesmente acabou com a empresa que eu trabalhava por treze anos, será que esse canalha não se enxerga.

    31. Collor reduziu, apesar do modo apressado e assustador, as taxas nas importações, aumentando a concorrência interna, que era quase zero. Só isso já foi de uma coragem estupenda. O problema foi ele estragar tudo depois.

    32. OS MEUS MINISTÉRIOS! QUADRO DE MINISTÉRIOS ENXUTO É O MEU (ABAIXO) O RESTO É SÓ ISSO, RESTO E CABIDES DE CARGOS. TEMER PODE COPIAR QUE EU DEIXO!!! ADOTE MEU PLANO E SUCESSO GARANTIDO! Ministério da Fazenda e Planejamento Ministério da Justiça Ministério de Relações Exteriores Ministério da Defesa (EMFA, Exército, Marinha, Aeronáutica) Ministério da Educação Ministério da Saúde Ministério do Trabalho e Previdência Social Ministério da Infraestrutura (Minas e Energia, Transportes, Comunicações )

    33. Infelizmente esse novo governo não vai dar certo. Temer está se cercando e ouvindo pessoas pouco confiáveis, Mariz, Collor…… E sabe mais quem ele vai chamar. Acontece que quase tds os políticos estão sendo acusados de corrupção, inclusive o próprio. Para mim, colocar seu amigo Mariz de Oliveira como ministro da justiça é o fim de um governo que nem começou!

    34. Se não fosse trágico, seria hilário! O Collor foi tão ruim que faz a Dilma parecer a Angela Merkel. O Collor não soube ajudar nem a si próprio, não tem credibilidade alguma para dar conselhos. Fico impressionado com a total falta de auto crítica.

    35. Pessoal analisem, nesse momento Temer tem que conversar com todos os senadores, não se esqueçam que vai ter votação no senado. Queiram ou não queiram Color tem um voto, e nesse exato momento o mais importante é tirar essa presidente e a sua quadrilha do governo. Tem uma frase que diz” é melhor ouvir do que ser surdo”. Depois de assumir o governo, ai é outra conversa, Temer vai filtrar tudo o que escutou, destilar, e aproveitar o que vai ajudar a tirar o país do buraco.

    36. O que esta acontecendo? – estamos tirando um piada para colocar palhaços ou… -colocando um partido de palhaços num circo chamado Brasil? Não sei o se o senso de moralidade esta presente diante de tal situação vivida no pais, mais esse vigarista ainda tem alguma honra de dar algum pitaco no governo? Os que são destes partidos (PTB-PR-PSC-PRB-PTC) são na verdade um bando de imbecis que não sabem o que é , hombridade, corrupção; pois digo que esses partidos são no minimo uma escoria de retardados da pior classe que já se viu neste País.

    37. Collor é da pior espécie. é um safado, ladrão, traira, cara de uap (investido), mal carácter, mas o bandido é inteligente, se a Globo pois o Collor tirou as benesses dela e de todos os empresários que só sabiam ganhar dinheiro com as aplicações financeiras (você sabia que as empresas pagavam os salários todos os funcionários só com rendimentos das aplicações – procurem saber sobre isto – na época eu era contador de um grupo empresarial e era assim que funcionava). Ele fez com que o sangue sugas passassem a produzir.

    38. Pois é, daí como eiu faço para me defender quendo petista joga Collor na minha cara? Não adianta dizer que Collor sempre foi um cão fiel ao lullopetismo, isso é história morta, não vale a pena insistir. Se Temer fosse sério jamais receberia Collor, uma foto emblemática como foi a de Lula, Maluf e Haddad nos jardins da mansão na rua Vila Rica.

    39. Ele, Collor, leu estes dias no senado este plano e o Cristovam Buarque até o elogiou. Cristovam buarque mostra que nao tem ranços partidários. Mas quem imaginaria uma cena destas, nao???? Mas é isso…se há algo de bom no plano, por que nao considerar? Tudo muito maluco…

    40. Collor é da pior espécie. é um safado, ladrão, traira, cara de uap (investido), mal carácter, mas o bandido é inteligente, se a Globo pois o Collor tirou as benesses dela e de todos os empresários que só sabiam ganhar dinheiro com as aplicações financeiras (você sabia que as empresas pagavam os salários de todos os funcionários com rendimentos das aplicações – procurem saber sobre isto – na época eu era contador de um grupo empresarial e era assim que funcionava). Ele fez com que o sangue sugas passassem a produzir.

    41. AH , AH , AH, …Só faltou dizer que o plano é da lavra de Zélia Cardozo de Mello , sua ex-ministra da Fazenda , aquela que confiscou a poupança dos brasileiros em 1990 . Esqueceu , também , de combinar com o juiz S. Moro ; ele tá esperando esse “”coroné alagoano “”. kkkkkk

    42. E analisando mais detidamente a resposta do ORÁCULO D”OS ANTAGONISTAS, à pergunta de Thiago Bittar: “Qual o número de ministérios que vocês consideram ideal”? E o ORÁCULO todo pimpão, respondeu: “Nove: Fazenda, Educação, Saúde, Transportes, Infraestrutura, Agricultura, Relações Exteriores, Indústria e Comércio, Defesa”. Engraçado! Que coisa não é mesmo! Além da ausência de Trabalho e Previdência, também percebe-se a ausência GRITANTE do Ministério da Justiça… meu Deus! ORÁCULO, situe-se!

    43. Caros Sou antagonista de primeira hora, mas sou obrigado a fazer um reconhecimento sobre o trabalho do Senador Collor. Nenhum trabalho recente no Senado Federal teve a profundidade e a importância do que o que fez o Senador Fernando Collor quando foi presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal .Acredito que tenha sido entre 2010 e 2012. Um excelente diagnóstico e proposições sobre os mais importantes setores da economia. A gráfica do Senado publicou este material que está disponível para consulta . Recomendo a todos que se preocupam com o desenvolvimento do Brasil.

    44. 1 – De Collor para Temer: “Deixa que da poupança do povo cuido eu!”. 2 – Pela cara do Temer, essa visita do Collor foi tão agradável quanto aquelas de parente que vem pedir dinheiro emprestado. 3 – Impressão minha ou o Collor tá com cartas de baralho na mão. Será que ele vai descartar a Rainha no jogo do impeachment? 4 – Um bonito castiçal de prata orna a mesinha de centro do Palácio do Jaburu. Vamos conferir em fotos futuras se a peça não desaparecerá após a visita de Renan…

    45. Vi o Sen. Collor expondo esse doc. Gostei da clareza e da formatação. Muito bem redigida e firme em suas propostas. E um Sen. de difícil tratamento ,muito temperamental ,mas foi ele quem nos tirou de um mundo econômico totalmente preocupante e blindado. Penso que esse doc . poderá muito bem ser aproveitado pelo gov. que assumir . Gostei ,sim, parabéns Collor !

    46. LAMENTÁVEL DIZER ,MAS NA VERDADE AINDA SOMOS UMA NAÇÃO COMODISTA E OMISSA. NOSSA TRAJETÓRIA POLÍTICA E SOCIAL PREPAROU A SOCIEDADE PARA ASSISTIR A TODO O CONLUIO ,SEM AO MENOS PERMITI-LA SER OUVIDA EM SUAS CAUSAS…CREMOS ENTÃO,QUE MESMO SENDO MINORIA NO CONTEXTO ,PODEMOS,DIANTE ÀS CIRCUNSTÂNCIAS QUE REVELAM O MAL,INTERCEDERMOS PARA QUE AJA ORDEM E PROGRESSO…ORDEM NA POLÍTICA E PROGRESSO NA SOCIEDADE…UMA NAÇÃO NÃO SE FAZ ,SE CONSTRÓI…PÁTRIA…FAMÍLIA…CONSCIÊNCIA…VALORES FUNDAMENTAIS.

    47. Temer deve conversar com todos, até o Maluf. Conversar não significa necessariamente aliar-se ao outro. Na realidade, reformas precisam de muitos votos. A conversa foi aberta, nada demais.

    48. José Adelmo 41 minutos atrás Edgard, uma Secretaria agregada ao Ministério da Fazenda sai mais Barato do que outro ministério.. Agregada, José Adelmo? Corrija-se… Isso mais parece com “puxadinho”! Ou “anexo”! Ou “gambiarra” mesmo!

    49. Esta foto tem endereço certo no 247. Vcs acham que o Collor não tem noção do efeito deletério de se associar a sua imagem nesta hora do campeonato. Lá vem os campeoes de narrativas para solapar a figura do vice.

    50. ANTONIO GERALDO. Você escreveu ” Para decepção de alguns , o trabalho é muito bem elaborado e toca em pontos fundamentais para tirar o país dessa armadilha em que a esquerda nos enfiou” .Eu acrescento. Com a ajuda de Collor , que desde o primeiro minuto foi base de apoio de Dilma.Logo, ele não precisa sugerir a Temer, o que não emplacou com quem ele mesmo apoiava.

    51. Fernando Collor perto de Dilma, Lula e asseclas é um santo, pelo menos Collor admitiu a alguns anos em entrevista ser corrupto, já Lula morre dizendo que é pobre e Dilma como sempre começa suas frases dizendo “eu acredito”, que é uma forma de tentar convencer a si mesma que não está mentindo, sempre diz que acredita que não é corrupta.

    52. Plano Collor – visão realista 1 – Leilão de um Lamborghini, 2 – Leilão de um Bentley, 3 – Leilão de uma Range Rover 4 – Leilão de uma Ferrari. 5 – Leilão de um Porsche 6 – Leilão de um Rolls (a analisar) 7 – Lava Jato em toda a sujeira. 8 – CADE… (a resolver)

    53. O Collor é amigo íntimo do Lulla. O Temer não é muito diferente. A Dilma vai seguir. O Temer sabe que não pode nem vai assumir. Agora, só com eleições e disputas nas ruas. O Brasil está acabado mesmo. Não como esconder isso.

    54. Por favor, tem como ver se numa das 20 páginas há alguma menção em congelar as aplicações e poupança tal como em 1990? Não deixe de ver: https://youtu.be/iTXrJEq2MGk

    55. Lá vem a continuação do filme: “Contas Bloqueadas 2, A revanche” Direção: Fernando Collor produção: Zélia Cardoso de Mello Ator Convidado: Michel Temer Figurantes: Povo da republica de Banania.

    56. Vocês deviam abrir a área de comentários também para o “Oráculo”. Minhas sugestões para ministérios: Ministério do Planejamento Ministério da Fazenda Ministério da Justiça Ministério de Relações Exteriores Ministério da Defesa (EMFA, Exército, Marinha, Aeronáutica) Ministério de Minas e Energia Ministério da Indústria e Comércio Ministério de Comunicações Ministério da Educação Ministério da Saúde Ministério do Trabalho e Previdência Social Ministério da Infraestrutura (Agricultura, Transportes) Ministério do Interior (em dúvida se poderia ser encaixado em outro)

    57. Para a turma do não li e não gostei , não é um plano de Collor mas um plano elaborado pelo bloco moderador do Senado que inclui alguns partidos e do qual o ex presidente faz parte . Sugiro que seja lido antes de se fazer críticas vazias , pois estão criticando uma pessoa e não o conteúdo do documento … Para decepção de alguns , o trabalho é muito bem elaborado e toca em pontos fundamentais para tirar o país dessa armadilha em que a esquerda nos enfiou . Envolve política industrial , educacional , defesa , enfim todos os pontos chaves para o nosso país ter chance de entrar no mundo civilizado

    58. Independente de qualquer coisa, perto do que o Lula e o PT fizeram, o Collor é batedor de carteiras. Quando ele assumiu, fechou inúmeras empresas estatais falidas, tinha um ministério enxuto – 16 pastas, sendo que nomes de liberais como Ipojuca Pontes e João Melão Neto ocupavam cargos no governo -, a carga tributária era de 25%, e o mercado foi aberto para competição. Claro que fez muitas burradas como o confisco da poupança, mas não avançou tanto o sinal como o PT e o bêbado ladrão fizeram – por exemplo, não tentou comprar o congresso para um projeto de poder e não tentou conflagrar o país.

    59. Collor falando em ética (e o que é pior, escrevendo) ?. É bom o Temer chamar logo o Maluf para completar a lambança. Será que para a Dilmanta “sumir na capoeira” temos que passar por isso?. Para a Assessoria de Imprensa cabe chama o “cuspidor”; de quebra também a Jandira Fegali. SDS, Vitor de Miranda.

    60. Collor é um grão-senhor da nação, um gentil homem, um visionário incompreendido, aquele olhar de águia, uma personalidade talhada para o estadismo e para o desenho de grandes projetos nacionais que foi defenestrado pela shudra de picaretas do Congresso em 92 e pelo partido dos trabalhadores. Mas seu projeto deve ir para a trituradora de papel de Temer.

    61. A que ponto chegamos…. Um ex-presidente impichado se arvorando a sugerir soluções para o país. Até outro dia estava de braço dado com Lula e Dilma. Nossa classe política é o que temos de pior. Que Deus nos ajude, porque cá entre nós, desconfio profunfamente desse Temer. Teremos que monitorá-lo de perto. Se blindar Renan e Cunha, podemos voltar para as ruas.

    62. PRIMEIRO PASSO E PRENDER ELE PRÓPRIO, POIS, LOBO PERDE O PELO MAS NÃO PERDE O VICIO, E TÃO LADRÃO QUANTO OS DEMAIS. TÁ ENVOLVIDO NA LAVA JATO ESSE SAFADO TAMBÉM, ELE CALADO É UM POETA!!!!!!!! CADEIA NELE!!!!!

    63. Esse “distinto cavalheiro” (para não mencionar qualificativo melhor adecuado a essa nefasta pessoa), perde a oportunidade de aconselhar o Temer para convidar para o Ministério da Fazenda a Zélia Cardoso de Melo ! ! .

    64. PQP! O caçador da conta poupança do POVO! Caçador dos 80% do rendimento da poupança do POVO! Partidos políticos e políticos são uma VERGONHA! ÉTICA que ÉTICA? Políticos preocupados com sua biografia que biografias? E a ficha corrida judicial, suas CAPIVARAS!

    65. Kkkk, piada ótima da folha on-line: Dilma admite afastamento : presidente decide traçar agenda para defender mandato e impedir que Temer “se aproprie ” de projetos de seu governo . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-

    66. Lembrando que Collor saiu por um elba… E outra: Collor não usou o dinheiro do povo na poupança, como Dilma fez. Collor tentou combater a inflação com um plano para impedir saques em valor acima de 50 mil. Não pegou dinheiro nosso pra ele, como o pt fez.

    67. O sujeito é um canalha, cheira cocaína, não respeitou a cunhada, confiscou a poupança dos brasileiros, vendeu-se para o PT… mas a triste e dura verdade é que perto do MONTE DE LIXO que é o PT e da escória que temos hoje, o Collor e o Maluf são reis.

    68. O voto dele que antes valia a BR Distribuidora, agora vale a indicação do gerente do posto Petrobras em Goiabal. MG. Dê a ele Temer e mais a promessa de melhirar a refeição no Presídio do Paraná.

    69. Disse Collor que “O Brasil vive uma rara conjugação de crise política com crise econômica e crise ética”. É mesmo, cara ? Será que “”O Antagonista”” , dentre outras qualidades, vai passar a ser divertido ?

    70. Depois ficamos irritados com os comentários internacionais sobre o Brasil, Collor senador, Maluf deputado, entre outros membros que sabidamente são administradores de si próprio, todos eleito pelo povo. Me passou pela cabeça que Fernando pode, não em 2018, mas em 2022 tentar a presidência já que estamos sem “cabeças” na política. Pra mim não será impossível tal ousadia.

    71. Tudo bem – faz parte do jogo da política e da democracia – que o Temer receba este cara.e o ouça. Mas que tenha plena consciencia de que a sociedade brasileira caminha para rejeitar sonoramente qualquer tipo de conchavo com essa gentinha fisiologista e oportunista, tipo Collor, Renan, Waldemar, etc. Se quiser ser aceito e governar este país de uma forma decente tem que se esquivar dessa gente de imediato …

    72. Eu quero ver o Collor votando SIM a ao Impeachment kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da Dilma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e do PT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    73. Collor quer um governo que não conseguiu governar! Quem der ouvido pra ele, corre o risco de obter para si a maldição do fracasso! Dilma deu ouvido pra ele no inicio.

    74. O Oráculo d”Os Antagonistas respondeu ao Thiago Bittar, a seguinte pergunta: “Qual o número de ministérios que vocês consideram ideal”? Nove: Fazenda, Educação, Saúde, Transportes, Infraestrutura, Agricultura, Relações Exteriores, Indústria e Comércio, Defesa. Engraçado, faltou um dos principais: O Ministério do Trabalho e Previdência Social…. Que coisa não é mesmo! Nesse governo d”Os Antagonistas, o trabalho e a previdência não tem vez? Estranho!

    75. bastou surgir a possibilidade de afastar (e prender) a canalhada petralha e eis que surgem os “salvadores da pátria”! e todos têm algum tipo de solução para a pátria amada gentil!

    76. Olá Janot ! E os processos envolvendo o Collor ? Vão prescrever nas gavetas e armários ? Não serão julgados até 2018, atestando a PGR “ficha limpa” ao dito cujo para 2018 ?