Lasier Martins se defende das acusações da ex-mulher

A jornalista Janice Santos – assessora de imprensa da Telebras – acusou o agora ex-marido, o senador Lasier Martins, de agredi-la fisicamente. O caso, como registramos ontem, será analisado pelo STF.

O Antagonista soube que Lasier também procurou uma delegacia em Brasília para contar a sua versão. No boletim de ocorrência ao qual tivemos acesso, o senador se diz, na verdade, vítima das agressões de Janice, que, segundo ele, tinha crises de ciúmes, o perseguia, vasculhava seus computadores e celulares e fazia ameaças de que acabaria com a carreira política e a vida dele.

O parlamentar fez questão de solicitar um exame de corpo de delito de si próprio, para mostrar as marcas que têm pelo corpo, de acordo com ele, provocadas por unhadas da ex-mulher. Ainda na versão do senador, Janice não queria aceitar o pedido de separação, que estava em andamento. Numa noite, relatou Lasier, ele chegou ao apartamento funcional onde o casal vivia em Brasília e ela tentou agredi-lo com um pedaço de metal. De acordo com o parlamentar, Janice acabou se cortando e, em seguida, teria passado a se ferir.

A mulher que trabalha na residência colocou-se à disposição da polícia para contar o que via e o que viu naquele dia, em defesa do senador.