Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lasier volta a sugerir renúncia de Alcolumbre: "Algo tem que ser feito"

O senador do Podemos afirmou que o presidente da CCJ deveria deixar o posto, em vez de obstruir os trabalhos do colegiado
Lasier volta a sugerir renúncia de Alcolumbre: “Algo tem que ser feito”
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador Lasier Martins (Podemos-RS) voltou a dizer nesta quarta-feira (17), em sessão virtual, que Davi Alcolumbre deveria renunciar à Presidência da CCJ.

O parlamentar tem feito de tudo para impedir o andamento das sessões, garantindo que a indicação de André Mendonça ao STF não seja apreciada.

Eu já sugeri que Davi Alcolumbre renunciasse ao posto, em razão de suas omissões. Ele não comparece, ele não trabalha, ele não pauta as matérias relevantes. Não podemos continuar com essa desordem.”

Todos os projetos apresentados na Câmara precisam passar pela CCJ antes de serem levados ao plenário. Segundo Lasier (foto), diversas pautas importantes estão travadas por causa do comportamento de Alcolumbre.

“Alguma coisa tem que ser feita. Nós não podemos continuar da mesma maneira. Estamos atrasados demais nesta comissão. O plenário não tem matérias importantes porque não passaram por essa comissão.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....