Laudo da polícia indica tiro em gabinete de Holiday

O laudo pericial da Polícia Civil sobre a marca no vidro do gabinete de Fernando Holiday ficou pronto hoje e confirma que ela foi causada por um tiro.

O episódio ocorreu em dezembro, após a tumultuada votação em que foi aprovada a reforma da Previdência na cidade de São Paulo.

O vereador do DEM, ligado ao MBL, foi defensor das mudanças no plenário. Na ocasião, ele foi à janela de seu gabinete acenar para manifestantes quando ouviu um estilhaço.

Segundo o laudo, a “perfuração transfixiante (…) tinha as características compatíveis com a possibilidade de ter sido causada por projétil disparado por arma de fogo, com orientação: de fora para dentro do referido imóvel”.

A Polícia Civil informa que também encontrou outra perfuração numa janela no andar inferior.

CPI da UNE. Será que dessa vez vai para a frente? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. Quando havia quase a certeza de que era um tiro, eu não vi nenhuma nota na grande midia. Será que agora vão dar destaque, já que há um laudo comprovando? Afinal, ele é negro, gay e da periferia.

  2. Lembro do auêê que a Gleisi fez com os tiros no onibus da caravana do lula pelo país. Dessa vez, como é contra um cara do MBL, e DEM, ninguém vai falar nada nem protestar ou fazer alvoroço, e

    1. Alias, também p/ a imprensa, só ocorre atentado contra esquerdistas; caso o sujeito seja de direita, ai não houve atentado, mas uma simples tentativa de higienização.

    1. Eliane, vc é doida ou quer um real? Peritos apenas deduziram que podi ser. Buraco de bala deixa bordas de acordo com a entrada saída da bala. Nunca vistes um, cala-te.

  3. Depois do esfaqueador ADÉLIO do PSOL, mais uma tentativa de ASSASSINATO de Militantes de Extrema-Esquerda/Terroristas que faziam Manifestações contra a REFORMA em SP. Essa CORJA não tem limites

    1. Ainda dizem que lutam pelas MINORIAS. O vereador Fernando Holiday é NEGRO e GAY mas é LIBERAL e de DIREITA. E a Esquerda quer manter todos os SEUS Negros na sua coleira ideológica sem LIBERDADE