Lauro Jardim confirma O Antagonista

Lauro Jardim confirmou informação antecipada por Antagonista sobre o poder que Henrique Meirelles terá na nomeação do próximo presidente do BNDES.

Releiam a nota que publicamos.

Exclusivo: O domínio de Henrique Meirelles

Brasil 04.05.16 12:57

Henrique Meirelles, como ministro da Fazenda de Michel Temer, não vai apenas indicar o novo presidente do Banco Central. Ele vai escolher os nomes que vão comandar o BNDES e o Banco do Brasil.

Ou alguém acha que Meirelles ia abrir mão do cargo na J&F, holding da família Batista, para virar ministro da Fazenda por amor à Pátria?

Para quem não sabe, a J&F controla, além do frigorífico JBS, o Banco Original, a Eldorado celulose e ainda Vigor, Flora, Canal Rural, Oklahoma, Floresta Agropecuária e Havaianas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 41 comentários
  1. De acordo. A cassação do registro desses três partido, pelo crime de LESA PÁTRIA, ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO, E ATENDADO À DEMOCRACIA DO PAIS

  2. A Mônica Zanetta acredita nas urnas! Quanta inocência! Pt, PP e PMDB devem ser decepados sim. Mas o psdb com sua conivência não deve receber nenhum voto sequer! Voto no papelzinho é prioridade!

  3. não ofendam a máfia,comparando lula com o capo dei capi. Acho que nem a propria máfia tem um codigo de “honra” como o PT.Alias, pt. saudações!!!!! descam a rampa!!!!

  4. É chegado o momento de união pra derrotar esses três partidos sim. Acabar o registro deles e principalmente sepultar o Lulopetismo de uma vez por todas da República. Chega dessa infâmia!! Graças a Deus existe esse site, porque o resto…avante antagonistas!!!!Obrigado, por favor continuem nessa luta informacional e de esclarecimento.

  5. Nao aguento mais estes petistas na usp querendo forçar a barrra…aff…estao envelhecidos e descontextualizados….E eles sao minoria….mas a maioria, por omissao, acaba dando espaço p o circo que eles montam…

  6. e o PSDB?? é o partido dos santos? ou foi no governo FHC que tudo começou? e o Aécio, investigado pelo STF?

  7. Aqueles que nós elegemos não faziam o que nós desejávamos. Fomos (O POVO) para rua. Sem os políticos. A rigor, desdenhamos as más companhias. Os políticos se amoitaram e ressurgem para (sob a batuta do Temer) para deixar tudo como antes. Vamos retornar a ser palhaços ou a nossa luta vai continuar. (Parece simples um sonho que sempre tive. Não permitir reeleição para ninguém no mesmo ao mesmo cargo ou a cargo inferior. Quem o povo aprovar deve ir a cargo superior. Somos mais de 200 milhões de brasileiros. Se repetindo não deu certo, vamos alternar.)

  8. O antagonista não acha que o PSDB também mereça a extinção? Ou o antogonista sinceramente acha que o PSDB não está envolvido no projeto de poder da esquerda?

  9. Tem q aproveitar e acabar com esse muuundo de partido q só servem para fazerem negociatas e enganar o povo. Mas acho q é isso mesmo, Antagonistas, vão denunciar em rede nacional o todos eles e o Lula Ladrão, constranger ele publicamente, para ele parar de fazer comícios e para q a população grite, brave, para q ELE se ENTREGUE a Polícia Federal. Acho q é bem por aí. É ISSO, SIM!!! Pois do contrário, ele, eles sempre terão algo para dizer.

  10. Perfeito, José Adelmo. Quem desconhece que o PT está a serviço de algo maior (e totalmente instalado na vida pública brasileira, principalmente universidades, imprensa e igreja católica, porque assim planejaram e executaram há décadas) ou é ignorante ou age com má fé. Achar que extinguindo o PT tudo “voltará à normalidade” é pura desinformação.

  11. Falei isso ontem, aqui neste espaço democrático. Só que inclui todas as siglas partidárias. A ditadura e o descalabro imperam dentro de todos eles, sem exceção. Reforma política já. Parlamentarismo já. O presidencialismo é um defunto em adiantado estado de decomposição. Fede.

  12. ´´´ Parabéns antagonistas!! Finalmente, parece que começaram a perceber, (e a serem coerentes), percebendo que o PT não é o único partido culpado pela situação iniqua que se vive no país. Até hoje, parecia que apenas o PT era o alvo seletivo dos antagonistas. O PMDB esteve 13 anos coligado e a apoiar incondicionalmente os 4 governos do PT. Só falta agora os antagonistas passarem a ter um pouco mais de lucidez, e deixarem de apoiar o — Temer “blindado”- http://www.brasilpost.com.br/2016/05/03/temer-janot-lava-jato_n_9829020.html —

  13. Começa afinal a chegar o fim do “entulho autoritário”. Os “filhotes da ditadura” começam a encontrar seu destino. Tucanos juntos. O começo do desmanche do regime político criado no e pelo regime militar; ainda que muitos com as cores de “oposição”. Rede e outros assemelhados idem, pois não passam de clones camaleônicos dos originais. Será que o Brasil vai entrar no século XXI na política e na vida pública em geral ? Ou é só um processo de depuração dos velhos vícios para continuar tudo como sempre foi ?

  14. a um tal “ricardo” que diz que waldir maranhão vai travar temer : ricardo comentar lá no BRASIL 247 , a verba chapa marron da petrobrás !

  15. LAVA JATO, não está mais restrito a um grupo de investigação que corre no Paraná. HOJE, LAVA JATO significa para a sociedade brasileira do bem, um projeto, sem dúvida o maior PROJETO SOCIAL da nossa história republicana. Comandada por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, a corajosa e competente equipe, já resgatou a esperança do povo brasileiro, tornando-se por unanimidade nacional, um projeto INTOCÁVEL, que significa desacorrentar o país da velha política feudal, onde o rei e os amigos do rei, tem todas as regalias do poder e da riqueza e povo como humildes vassalos. LAVA JATO SEMPRE>

  16. E todos os partidos ajudados pelo stf, que ontem DEU UM GOLPE NO LEGISLATIVO. QUEM TIRA O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS SÃO OS DEPUTADOS. Cabe ao judiciário processar e julgar este presidente, mas afastá-lo não. Assim, pergunta-se: por quê não afastam Renan, já com 12 processos no stf? Por quê não afastaram Dilma, que elegeu-se em 2014, comprovadamente, com dinheiro roubado da Petrobrás? Cadê a imprensa livre que não denuncia esse golpe? Hoje, me sinto como um palhaço, com todo respeito a este profissional. Espero que o povo saiba reagir a essa sem vergonhice.

  17. Sejam menos cegos….. Não misturem PMDB e PT – PT sempre foi assim. Quem destroi o Brasil são os meios de comunicação, o jornalismo em especial, em primeiríssimo lugar – longe de todos – Voces, F. pan., R . Boe., W. Bon…. Depois os dedicados e caríssimosservidores públicos EFETIVOS. Depois a aprovação compulsória nas escolas, coisa do FHC maconheiro, depois o Brasil tem mais faculdades de Direito que o resto do mundo inteiro, depois a contribuição sindical (Golbery) e o PT, depois o STF e sua composição esdrúxula, depois coisas como a OAB na constituição….depois ……IDEOLOGIA..

  18. “soldado” , aqui no antagonista não é teu lugar , vai lá para o Brasil 247 , lá você vai se sentir em casa ,se tiver cheio tem o luis nassif e o paulo henrique amorim . você é um “soldado vermelho”

  19. Porque Michel Temer é considerado um B@undão! – O cara não fez nada paga chegar a onde chegará. – O cara tem a oportunidade de montar um Min. de Qualidade e continua com os supostos bandidos. – É indeciso. -Infelizmente é o que temos e é melhor do o que está ai. -É confuso pois fica se prendendo a detalhes de amigos Juristas. – Ja era para ter sido abasolutamente claro pois existem pessoas de qualidade no Brasil para asssumir Min. de Qualidade. -Existem 39 Ministerio ..Poderia trazer para metade e ainda assim ficaria muito bem. -Para mudar bastar ter 51% .

  20. um tal de “soldado” , num comentário abaixo quer puxar o PSDB para o mesmo nivel do PT , esse “soldado” é X9 do PT ou ele esta em outro país . “soldado” chora tua presidanta vai pro xilindró com o 9 dedos !

  21. Antagonista sofre de ejaculação precoce, credo. Qualquer mexidinha na mão, qualquer ônibus sacudindo, já fica com a barraca armada e calças molhadas. Fim é fim, gente. Fim não é o começo da linha seguinte.

  22. O STF marcou com extraordinária velocidade uma sessão sobre um recurso que desde 2015 estava parado nas mãos do Teori. Mas e sobre os processos de Lula?? O STF e o Teori não dizem se vão julgar, mas também não devolvem para Curitiba, Teori fica SENTADO em cima dos processos. Isso é PREVARICAÇÃO das grandes, além de que caso venham a oferecer Foro Privilegiado para Lula e/ou Dilma vai ser RIDÍCULO e mais uma vez vão estar claramente DESRESPEITANDO a Constituição. Onde está aquele senhor que gostava de falar que “As Instituições Funcionam”?? RA já não fala mais isso de boca cheia como antes.

  23. É vamos lá, já existe uma conversa que a PGR , anunciará hoje nessa entrevista, que pedirá multa dessas QUADRILHAS disfarçadas de partidos políticos, cerca de 30 BILHÕES DE REAIS para ressarcir os cofres públicos, e pedirá ao TSE a cassação do PT e outros, se for verdade, sinceramente eu acho pouco o valor, aguardamos.

  24. O fim? É impressionante como esse site gosta de ganhar o jogo antes do apito final. O PT ganhou um mais do que precioso tempo extra com a queda do Cunha. Aguardem os próximos movimentos da Câmara sob o comando desse Maranhão. Acho que Temer não vai conseguir aprovar nada, porque seus projetos sequer serão colocados em votação pelo novo prizidenti da Casa. Vai tudo morrer numa gaveta abarrotada de papéis ate 2018.

  25. Vamos aguardar qual será o teor do pronunciamento da LAVA JATO hoje à tarde em Curitiba. Se anunciaram desde ontem é por que virão fortes emoções. Tomara que sim. Em frente Brasil.

  26. O afastamento do Cunha pavimenta de uma vez por todas o caminho do impeachment. O Governo perdeu, a Dilma perdeu. O Brasil ganhou. Em outras oportunidades não concordei com os ataques ao Teori. Ele foi perfeito com a decisão dele.

  27. desde que PSDB seja cassado tambem, quem nao denunciou …prevaricou, na republica nao ha lugar para inocentes, psdb sabia de tudo (e a lava jato vai provar que os caciques tucanos tb roubaram).

Os comentários para essa notícia foram encerrados.