Lava Jato acusa Cabral pela 25ª vez

O MPF apresentou a 25.ª denúncia contra Sérgio Cabral, já preso e condenado a penas que somam mais de cem anos, no âmbito da Operação Lava Jato, informa o Estadão.

Na nova denúncia, o ex-governador do Rio é acusado de corrupção no recebimento de propina de R$ 78,9 milhões da Odebrecht relativa a obras do Alemão, do Arco Metropolitano, do Maracanã e do metrô do Rio.

Foram denunciados também ex-secretários do governo Cabral, como Wilson Carlos e Hudson Braga. Segundo os procuradores, os elementos “confirmam a existência de uma organização criminosa estruturada no governo do estado” durante a gestão do hóspede de Bangu 8.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Alberto, meu prezado. Se soltar o Cabral no meio do povo (os cariocas), é capaz dele ser carregado nos braços da multidão… Uma verdadeira apoteose, meu caro. Não se engane.

  2. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  3. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

    1. Rapazes… os ataques voltaram? Medidas urgentes serão nexcessarias, esses caras sujam e perturbam o ambiente dos comentários.

  4. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  5. Vai pegar 300 anos, más pela nossa lei o máximo será 30 anos. Já cumpriu 2 anos , está lendo e fazendo cursinho walita, e se for bonzinho a pena será reduzida a 6 anos. Vai ficar mais uns 2 anos e by.

  6. Organização criminosa estruturada no âmbito do estado é, em termos técnicos, uma cleptocracia. Cleptocracia, cabe lembrar, é o governo aparelhado por ladrões em proveito exclusivo deles mesmos. Votem!

  7. Depois de 25 processos será que ainda alguém tem dúvidas de que Cabral é culpado?, parceiro inseparável do cachaceiro que o elogiou diversas vezes, somente um tapado acredita nos dois.

  8. impressionante que a imprensa progressista nunca desconfiou do Cabral até a Lava Jato estourar
    dia destes uma jornalista da Reda Globa confessou, considerava o Cabral um modelo de politico honesto

  9. Aí é perseguição política!! Não querem deixar o cara ser candidato!!! Cadê a ânus nessa hora para proteger mais um cidadão que tem seus direitos políticos atacados!!!