ACESSE

Lava Jato defende que indulto natalino não beneficie corruptos

Telegram

Acompanhe nossas notícias também pelo Google Notícias.

Acesse nossa página no serviço de notícias do Google e clique em SEGUIR ou no ícone

Depois do alerta de O Antagonista sobre a reunião de amanhã que tratará do indulto natalino, a Lava Jato resolveu encaminhar um ofício ao Conselho Nacional de Política Penitenciária e Criminal (CNPCP).

No documento, o MPF no Paraná pede que o benefício não se estenda a crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

“O indulto é o perdão das penas de criminosos e, caso mantidos no futuro os critérios do último decreto (nº 8.940/16), diversos réus condenados por crimes gravíssimos na operação Lava Jato cumprirão penas irrisórias ou serão beneficiados com a extinção da punibilidade.”

Para os procuradores da Lava Jato, o indulto, somado a outras restrições legais já existentes, “tornaria a corrupção um crime de baixíssimo risco”.

O Brasil virou à direita. Entenda por quê AQUI

Comentários

  • Deivison -

    Indulto porque esses magistrado que liberam esses presos não os levam pra suas casas .

  • Mendes -

    Pode ser um ardil,para á impunidade das ORCRINS & Afins.Uma liberação desta é CRIMINAL,radicalmente contra os desígnios dos brasileiros. Grande parte da limpeza á responsável é a LAVA-JATO.

  • Carlos -

    Este País tem que mudar!!!! Chega!!!!! Ninguém aguenta mais!!!! Onde já se viu um País onde a justiça libera a assassina do Pai e da Mãe para passar em casa o dia das mães ( Suzane Von Richthof

Ler 52 comentários