“LAVA JATO DEVE TER PROTEÇÃO”

Michel Temer defendeu melhorias na burocracia estatal e a busca da “moral pública”. Mais uma vez, defendeu o prosseguimento da Lava Jato.

“Estamos na fase da democracia da eficiência. Todos os nossos esforços estarão concentrados na melhoria das funções públicas. E a moral pública será permanentemente buscada por meio de instrumentos de controle e apuração de desvios.”

“A Lava Jato tornou-se referência e deve ter prosseguimento e proteção de qualquer tentativa de enfraquecê-la.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. Estou acompanhando e também acredito de 55 para cima a favor do afastamento dessa ameba, que atrasou o país em uns 10 anos. Vamos comemorar muito, pois o Brasil merece coisa muito melhor.

  2. URGENTE !!!! Os garçons e copeiros que servem agua e café dentro do Senado acabaram de pedir a mesa diretora do Senado que querem votar também a favor do impeachment.!!!! Eu vejo como algo que procede. ok. Esta autorizado. Total votos dos garçons e copeiros são de 122.

  3. Meu Deus…este dia não chegava nunca….. Hoje, acho q a população brasileira vai se sentir um pouquinho c a alma lavada. Ainda falta, eu sei…mas é um excelente início. E que venha o impeachment, com seus ônus e bônus…é isso.

  4. Carlos, 3/4 é mais do que 2/3. Aprenda a contar. Considerando a exatidão do cálculo do pessoal do Temmer, hoje o que importa é maioria simples, metade + um (41 se o quorum for total). Lá adiante é que serão precisos >2/3 (54 se o quorum for total). Considerando 75 senadores presentes, 59 votos significam > 3/4, que é maior que os 2/3 necessários para a votação final. O mercado financeiro sabe fazer contas, posts como o seu só vão alarmar desnecessariamente pessoas que NÃO sabem fazer contas. Importante é manter este número de votos (>2/3) para a votação final. Precisa desenhar?

  5. Esperamos que a Ausência seja compensada pelo dignos senadores presentes na Sessao de hoje. Precisamos dos 2/3. ESSES FALTOSOS COVARDES SERÃO OS RESPONSÁVEIS POR EVENTUAL EFEITO NA ECONOMIA DESSA FALTA DOS 2/3 agora já nessa fase!! É PRECISO 2/3 PARA ACALMAR A ECONOMIA E MELHORAR O INDICE DE DESEMPREGO!!! É PRECISO OS 2/3 JÁ!! O SENADOR COVARDE QUE VOTAR CONTRA POR ESTAR “EM DÚVIDA” SERÁ RESPONSÁVEL PELO EFEITO NA ECONOMIA E NO DESEMPREGO!!! A FALTA DE 2/3 afetará a economia!!!! E isso nao ajuda em nada no combate ao desemprego!!! FALTOSOS COVARDES!! FALTOSOS CÍNICOS!!

  6. E depois dessa votação, terão que discutir e definir amanhã creio, sobre ao que teria direito a presidente, eu espero que sejam coerentes com o caos em que se encontra o país e cortem todas as mordomias, argumentando para tanto que , por culpa da desastrosa gestão da mesma, não haverá dinheiro o suficiente para mantê-la, que vá para sua casa em Porto Alegre e esqueça de nós para sempre.

  7. Espero que a Ausência seja compensada pelo dignos senadores presentes na Sessao de hoje. Precisamos dos 2/3. ESSES FALTOSOS COVARDES SERÃO OS RESPONSÁVEIS POR EVENTUAL EFEITO NA ECONOMIA DESSA FALTA DOS 2/3 agora já nessa fase!! É PRECISO 2/3 PARA ACALMAR A ECONOMIA E MELHORAR O INDICE DE DESEMPREGO!!! É PRECISO OS 2/3 JÁ!! O SENADOR COVARDE QUE VOTAR CONTRA POR ESTAR “EM DÚVIDA” SERÁ RESPONSÁVEL PELO EFEITO NA ECONOMIA E NO DESEMPREGO!!! A FALTA DE 2/3 afetará a economia!!!! E isso nao ajuda em nada no combate ao desemprego!!! FALTOSOS COVARDES!!! FALTOSOS CÍNICOS!!!

  8. Espero que a Ausência seja compensada! ESSES FALTOSOS COVARDES SERÃO OS RESPONSÁVEIS POR EVENTUAL EFEITO NA ECONOMIA DESSA FALTA DOS 2/3 agora já nessa fase!! É PRECISO 2/3 PARA ACALMAR A ECONOMIA E MELHORAR O INDICE DE DESEMPREGO!!! É PRECISO OS 2/3 JÁ!! O SENADOR COVARDE QUE VOTAR CONTRA POR ESTAR “EM DÚVIDA” SERÁ RESPONSÁVEL PELO EFEITO NA ECONOMIA E NO DESEMPREGO!!! A FALTA DE 2/3 afetará a economia!!!!

  9. 59 Senadores a favor seria arrasador mesmo, mas o número mais realista é 52 ou 53 votos já seria mais do suficiente, mas o mais importante por enquanto é que Teori negou o recurso do JEC, derrota avassaladora.

  10. De fato vitória arrazadora que retira o absurdo de conceder a essa mulher 80 assessores e 39 ministros enquanto estiver afastada. Isso é imoral, é ilegal, é uma afronta aos 25 milhões de desempregados.

  11. Espero que a Ausência seja compensada! ESSES FALTOSOS COVARDES SERÃO OS RESPONSÁVEIS POR EVENTUAL EFEITO NA ECONOMIA ESSA FALTA DOS 2/3 agora já nessa fase!! É PRECISO 2/3 PARA ACALMAR A ECONOMIA E MELHORAR O INDICE DE DESEMPREGO!!!