Lava Jato é bi

A força-tarefa da Lava Jato voltou a ganhar o prêmio da Global Investigations Review na categoria “enforcement agency or prosecutor”, que premia os principais órgãos de investigação criminal.

Os procuradores já haviam sido os vencedores do prêmio em 2015.

Nas redes sociais, Carlos Fernando dos Santos Lima agradeceu pelo reconhecimento, mas afirmou que o maior prêmio seria “resgatar o país das mãos de um sistema político criminógeno”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 47 comentários
  1. Parabéns a toda equipe da lava jato de Curitiba!! Que a população também faça sua parte e preste apoio irrestrito ao excepcional trabalho que a lava jato vem prestando ao país, ao povo brasileiro. Viva a lava jato!! Parabéns!! Chupa, Reinaldo Azevedo!!

  2. Parabéns! A equipe Lava Jato está devolvendo a nação brasileira, a dignidade que os políticos, executivos e empresários degenerados destruíram com a corrupção e incompetência. Avante! Limpem o Brasil dessa corja maléfica e indigesta, somos todos Lava Jato. Obrigado!

    1. Gargalhando…rsrsrs O GOVERNO SABE DISSO! OS GOVERNOS SABEM DISSO! Mas, nossos irmãozinhos chineses precisam trabalhar. Cigarro faz mal à saúde, mas o GOVERNO PRECISA ARRECADAR. Então, é cada um por si, mermão. Drogas destroem lares, mas a renda ilegal do tráfico precisa ser lavada e virar ICMS. Não seja romântico.

  3. Dá-lhes, Lava Jato!

    E qualquer ameaça interna, junte as provas e processe o brasil em cortes internacionais. PROVOQUEM. Porque a depender do STF, do Governo, da máfias partidárias e do povo… SIM DO POVO, o sistema criminógeno perdurará.

    Parabéns pela coragem de DESAFIAR O SISTEMA, Carlos Fernando, Dallagnol e demais.

    1. SIM, QUEREMOS LULA NA CADEIA!
      MORO AINDA ESTÁ NOS DEVENDO ESSA!
      É SÓ O QUE FALTA!
      O PONTO FINAL NESSA TRAGICOMÉDIA QUE VIVE O BRASIL!

  4. Deus é brasileiro, colocou a Lava Jato em Curitiba. Estado e capital que sempre foram um exemplo para os brasileiros agora é um exemplo para o Mundo.
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  5. Só não resgatamos ainda porque os Generais estão de”raivinha” com a nação, esperando o povo pedir nas ruas. Precisa ajoelhar, Generais?
    Se eu sou escolhido para fazer uma tarefa, devo fazê-la independente de alguém me pedir, pois obrigação é obrigação. A não ser que eu não queira fazê-lo, mas, aí eu deveria que entregar o cargo

  6. Gilmar, Kakay, RA, não curtiram isso. Ainda aparecem uns comentários medíocres aqui no site, criticando a Lava.Jato no afã de defender seu “corrupto querido”. São brasileiros lesa.pàtria, a nação pra eles não importa.

  7. Gilmar vai enlouquecer, primeiro o Moro como uma das personalidades mundiais mais influentes e agora não uma, mas duas vezes o prêmio para o MP. Chora Dr. Mendes e suas decisões “históricas” segundo ele próprio. Tadinho…