A Lava Jato é a maior eleitora do Brasil

A Lava Jato conta com o apoio de 84% dos brasileiros.

Isso explica por que nenhum candidato atingido pelas investigações tem chance de se eleger.

O único que ainda tem votos – Lula – está na cadeia.

Mesmo assim, sua popularidade despencou nos últimos anos, saindo dos 83% de 2010 para os 30% de agora.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 31 comentários
  1. Não creio nas pesquisas que apontam Lula como detentor de 30% de votos. Como sempre fizeram ao longo dos últimos 15 anos, certos institutos de pesquisa continuam inflando os percentuais do PT. Continuam a fazê-lo, agora por simples vício ou porque adorariam que aqueles tempos de fartura de verbas voltassem.

  2. Mas segundo a Datafolha o povo gosta de partidos vermelhos, gosta de corruptos, vagabundos e bandidos. Só de PT< REde, CIRO, Psol, PSB de Barbosa dá uns 40%. O próximo governo será vermelho segundo o Datafolha.
    Quem ficou extasiado é o Reinaldo Azevedo.
    O Datafolha deve ter feito pesquisa com o pessoal do MST!

  3. Infelizmente, vejo nomes sem NENHUMA credibilidade aparecendo nas pesquisas, quer para presidente, governador, senador etc…Parece que o brasileiro não aprendeu a renovar! São sempre “os mesmos”; figurinhas velhas conhecidas da política (e da polícia)…

  4. Quem vota em Lula ou é pobre e analfabeto,ou empresário corrupto mancomunado com políticos canalhas para saquear os cofres públicos.
    Se o cara ao seu lado dizer que vota em Lula,tome cuidado!

    1. Tem os zé droguinhas-riquinhos das áreas de humanas das universidades públicas, eternos estudantes de p. nenhuma, que estão com o cérebro carcomido pela ideologia esquerdista. Esses ainda apoiam o Luladrão.

  5. E muitos aplausos aos VERDADEIROS HEROIS do Brasil: JUIZES DA LJ, PROCURADORES CARLOS FERNANDO E DELTAN DALLAGNOL, TODO O MPF (DO BEM, CLARO) E PF
    .
    NÃO PODEMOS NOS OMITIR DE ELOGIAR ESSA OPERAÇÃO QUE DESVENDOU E PUNIU GRANDES CORRUPTOS DESSA TERRA QUE SUGAM NOSSO TRABALHO E IMPOSTOS HÁ DECADAS

  6. Ao ministros do STF! Se quiserem manter a democracia, não tentem rasgar mais uma vez a constituição. Estamos com a Lava Jato, quem se opuser será varrido como lixo. Caso contrário suas cabeças, ministros, serão penduradas em postes. Pode ser uma metáfora como também pode não ser, de qualquer modo será o fim de suas carreiras. Estamos com nosso exército. CHEGA!!!!

  7. Sim, e em nome da Lava Jato, que ninguém deixe de votar! Não anule, não vote em branco, não justifique ausência! Vamos escolher quem não está comprometido com a roubalheira. Até onde se sabe. Votemos nos dois turnos, ainda que não tenhamos o candidato ideal. Vamos ser realistas, inteligentes. A esquerda não se abstém nunca!

    1. Parabéns.Essa, é a visão que tenho do momento da politica.A excludente de cara é o envolvimento em qualquer processo.Depois, é escolher entre os que sobraram , aquele que apresente a melhor perspectiva.

  8. “Isso explica por que nenhum candidato atingido pelas investigações tem chance de se eleger”
    Tirando o Lula, que se não estivesse na cadeia, estaria eleito.
    Mas isso é só um detalhe.

  9. Ah, não subestimemos a (in)capacidade do povo brasileiro. Continuamente temos elegido/reelegido corruptos e incompetentes. Tenho a certeza de que muitos investigados pela PF serão reeleitos, especialmente candidatos do PT, MDB, PSDB e outros.

  10. A Operação Lava Jato destruiu a nossa indústria petroquímica, naval e de construção civil, além disso gerou milhões de desempregados. O Brasil demorará anos para se recuperar dos prejuízos.

    1. É mesmo??? Não terá sido o assalto aos cofres e empresas publicas que os seus grão e grã mestres patrocinaram??

    2. Se todos os Mestres fossem como você estaríamos perdidos, culpar o lado bom pelo mau causado pelo lado ruim é péssimo para qualquer democracia, e o pior culpar os mocinhos pelo mau feito dos bandidos.

    3. Hã-hã, MAV… Claro q foi a Lava-Jato… O coelhinho da páscoa tb é um dos implicados nessa trama…

  11. O que mais me surpreende é o Antagonista dando créditos a esta pesquisa fajuta e tendenciosa pro PT. Desde qdo Lula tem 30% do eleitorado? Com certeza não passa de uns 20%. DataFraude é o maior aliado do Criminoso Mor!!!!!