Lava Jato e o apoio de Brasília

Em sua entrevista ao G1, o superintendente da PF no Paraná, Luciano Flores, avaliou como positivas as mudanças ocorridas na Lava Jato, que teve membros promovidos para o primeiro escalão em Brasília.

“Eu vejo com bons olhos essa substituição de chefias aqui do estado do Paraná, uma vez que aqueles que estavam à frente da Lava Jato, hoje estão à frente da Polícia Federal. E os que os substituíram já têm experiência e afinidade com a matéria (…).

Porque eles saíram justamente para desempenhar uma função de direção central da Polícia Federal em Brasília, de cujo apoio a Lava Jato em Curitiba depende muito. A Lava Jato sem o apoio de Brasília, da direção geral, não consegue trazer policiais do Brasil todo para dar continuidade às investigações.”

Lava Jato na mira Confira

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A ORCRIM petista e os seus puxadinhos (PSOL, PC do B, PSB, etc…) lotearam tudo em Brasília, a ilha da fantasia. A sociedade decente tem um longo trabalho para desinfetar o país.

Ler mais 12 comentários
  1. A ORCRIM petista e os seus puxadinhos (PSOL, PC do B, PSB, etc…) lotearam tudo em Brasília, a ilha da fantasia. A sociedade decente tem um longo trabalho para desinfetar o país.

  2. E ainda tem gente que não reconhece o apoio de Bolsonaro à Lavajato , seu empenho em negociar a governabilidade sem lotear a máquina pública para políticos pilantras , Deltran ou Júlio Marcelo n

    1. 6 membros desse $tf estão faturando alto, soltando os bandidos corruptos q a Lava Jato prendeu, toda vez q um corrupto é preso é uma briga de foice nesse stf p/ver qual ministro vai conceder o HC.

  3. #SomosTodosLavaJato!!! Até o fim…!!! #PacoteMoroSim…e URGENTE!!!!!! Acordem senhires deputados e senadores…ou legislam ou vamos para o Regime de Exceção!!!##MudaBrasil…na marra!!!! Entender

  4. Então vamos aproveitar o apoio e acelerar as prisões, essa ano já estamos em Março as operações matinais sumiram. O STF não descansa, está armando pra cima da Lava Jato. Arrebenta!