Lava Jato é premiada novamente

A Internacional Association of Prosecutors (IAP) concedeu nesta quarta-feira o prêmio Special Achievement Award a 47 membros do MPF que integram ou integraram as forças-tarefas da Lava Jato no Paraná e no Rio de Janeiro, além do grupo de trabalho da PGR.

Segundo nota divulgada há pouco, “a premiação é concedida anualmente durante a Conferência Internacional da entidade, que este ano foi realizada em Joanesburgo, na África do Sul”.

“O Special Achievement Award (Prêmio por Realização Especial) é concedido ao promotor, procurador ou grupo de procuradores que demonstrou especial dedicação no cumprimento de suas responsabilidades profissionais ou as cumpriu em face de circunstâncias duras ou adversas ou, ainda, de outras circunstâncias que merecem reconhecimento especial. A entidade internacional destacou que a honraria foi concedida em razão das notáveis conquistas da Lava Jato no fortalecimento do estado de direito no Brasil, combatendo a corrupção e a fraude em grande escala.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Será que as autoridades brasileiras nunca irão investigar se é lícita a origem do dinheiro que paga os honorários milionários dos advogados de investigados ou condenados por corrupção?

Ler mais 43 comentários
  1. Será que as autoridades brasileiras nunca irão investigar se é lícita a origem do dinheiro que paga os honorários milionários dos advogados de investigados ou condenados por corrupção?

  2. Enquanto isso, o criado do Gilmar Mendes na imprensa Suja, lacaio Reinaldo Azevedo, critica de forma pusilânime a Operação Lava-Jato. Triste país que tem esse tipo de vigarista na imprensa

  3. MOSTRA ISTO PROS DIREITOS HUMANOS DA ONU. Lula na cadeia é questão de orgulho nacional, das pessoas de bem é claro, roubadas e enganadas pelo maior criminoso da história. VIVA A LAVAJATO.

  4. … E há milhões de brasileiros (será que são cidadãos??) que não sabem quem é o Juiz Moro e muito menos os Procuradores Federais que estão fazendo algo em prol do país, desbaratando ORCRIMS.

    1. a ONU devia intervir no STF em nome dos direitos humanos dos brasileiros, que tem que conviver com criminosos impunes e soltos por Gilmar e Cia.

  5. Trecho da canção UM CORAÇÃO PURO – de Fernanda Lara: “Cria em mim, ó Deus Um coração que é puro E renova dentro de mim um espírito inabalável Inabalável”. DEUS acima de todos! Bolsonaro 1

  6. Infelizmente, as pessoas medíocres, ideologizadas e invejosas são incapazes de reconhecer o mérito e o valor de cidadãos decentes, que cumprem suas obrigações com afinco e lutam por um Brasil me

  7. As pessoas sérias, decentes e honradas, independentemente de ideologias, reconhecem ou deveriam reconhecer o valor e a importância da lava jato, especialmente para esse país corroído pela corrupç

  8. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo