A Lava Jato é uma unanimidade

A Lava Jato tem de continuar para 84% dos entrevistados do Datafolha.

Apenas 12% consideram que ela já cumpriu o seu objetivo e deve ser encerrada.

O apoio à Lava Jato é alto até mesmo entre os eleitores de Lula, com 77%.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 22 comentários
  1. está aí o número correto dos ladrões vagabundos corruptos lulopetistas
    como é?
    já cumpriu seu papel heim…ah..tá
    não. não cumpriu, faltam vocês malditos porcos corruptos.
    bananaländia é mesmo um lixo.

  2. E o condenado cachaceiro boquirroto continua a liderar a pesquisa eleitoral do próprio data-fossa ??? Quando 12% passa a ser maioria e 84% minoria, está na hora de chamar Pitágoras !!!

  3. Isso prova duas coisas: 1- O brasileiro é essencialmente bom, pratica valores superiores e quer a justiça. 2- O brasileiro é passivo, ignaro, facilmente enganado e constrangido por minoria oportunista, ruidosa, por vezes criminosa, com discurso socialista, que detém a mídia, as instituições e precisa ser, por sua vez, constrangida à sua real dimensão. O Brasil precisa estudar, trabalhar, enriquecer e virar gente grande. Aprender que são os indivíduos, com sua crença independente e sua força moral, unidos em um só povo e indo às ruas, que garantirá isso. A primeira instituição a ser constrangida a um final feliz é o STF. Urgente. A começar pelo voto impresso, prisão na segunda instância e fim do foro privilegiado.

  4. Alguém precisa ensinar ao juizeco que o plural de “man” não é “mans”. Aproveitem é digam a ele que coleta não é colheita e Câmara não é câmera. Não é à toa que sua alma mater recusou o seu pedido para um Doutor Honoris Causa. Currículo de terceira qualidade e Doutor Honoris Causa é para poucos. Lula tem somente 34 deles, and counting…

  5. Essa é a única verdade nessas pesquisas todas dessa DataFolha Lula da Silva, até que enfim mostraram a verdade, são esses mesmos 84% que não suportam o Lula. Então o restante dessa pesquisa “Furada Datafolha Lula” é pura falcatrua !!!!!!!!

  6. Do ponto de vista prático alguém precisa fazer uma lista consistente de políticos condenados, réus e investigados pela Lava Jato para que fique à disposição de todos já bem antes das eleições, fazendo com que a população e a mídia se acostume a usá-la. Se deixar isso para lá ou de última hora, mais uma vez absolutamente nada vai acontecer e os de sempre vão ser eleitos novamente.
    Falar que é necessário fazer essa lista é fácil.
    Fazer exige bem mais esforço.
    Seria muito bom ver O Antagonista, aquele que dá o nome aos bois, tomar uma iniciativa dessas.

  7. A Lava Jato tem que continuar, ir até o fim e servir de modelo para um departamento permanente de combate á corrupção. De qual extrato social vem esses 12% contrário a LJ???

  8. Estes 12%, devem estar devendo ou com , amigo parentes ou algum safado de estimacao enrolado no processo.,E bom que ainda nao se chegou a metade do que se pretende investigar.