LAVA JATO EM TRÊS ESTADOS

A Polícia Federal cumpre mandados em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Mais detalhes em instantes.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 34 comentários
  1. A Sra sub-síndica usa as mesmas palavras usadas quando o Sr síndico Odebrecht deu seu depoimento. Frases repetidas ditas por ele. Ou plageia ou tem assessoria gratuita. Ou só é ridícula!

  2. O pt tem a mania de falar em “vazamento selecionado”. Ora pois, se só tem petista envolvido nos roubos, qualquer vazamento vai apontar para eles.

  3. Incrível, nem ao menos tentou desmentir. Nem uma criança faria isso! Inventaria uma história bonitinha, mas tentaria se justificar..Isso está virando realismo fantástico.

  4. Aliás, roubar cofre é a especialidade dela. Nestes 50 anos, deve ter se aprimorado, e chegado à quase perfeição. Não fosse a Lava Jato.

  5. Julio 3 horas atrás “Nós, os brasileiros que não têm ladrão de estimação, pouco se importam com partidos ou nomes. A Estratégia das Tesouras tem que acabar no Brasil.” Concordo inteiramente com você!

  6. Mauricio Carneiro 38 minutos atrás Mais imaginação Antagonistas: comparar vazamento com cofre soou engraçadinho mas é non sense, melhor seria a do ladrão flagrado no circuito interno de TV que insiste em transferir a culpa para a câmera. Vai falar que não podia twr camera a filmando pois ela tem foro privilegiado e que filmagem é coisa de juiz ditador…

  7. Alô , querido , sou eu Dilma..; escuta , a casa tá caindo e eu tô mandando o “Bessias” levar umas malas pra despachar pra Porto Alegre . Recebe aí e guarda com cuidado , são presentinhos das minhas viagens quando eu era Presidenta . KKKKK

  8. Mais imaginação Antagonistas: comparar vazamento com cofre soou engraçadinho mas é non sense, melhor seria a do ladrão flagrado no circuito interno de TV que insiste em transferir a culpa para a câmera.

  9. E por falar em cofre, quem é mesmo que roubou o cofre do Adhemar de Barros com a bagatela de US$ 2,16 milhões, isto no ano de 1969 ?…….Alguma especialista ?

  10. OantagonistasamamFHC. Que nick interessante. Mas quem ama FHC são os petistas. São os que mais lembram do ex-presidente. Se não fosse o PT, acho que FHC estaria no ostracismo completo. Acho que a natureza desse fetiche é um complexo grande, talvez inferioridade. Nós, os brasileiros que não têm ladrão de estimação, pouco se importam com partidos ou nomes. A Estratégia das Tesouras tem que acabar no Brasil.

  11. Isso, por si só, já é o caos. Mas ficar impune e continuar delinquindo é inimaginável!

  12. Tem de botar num sanatório, coitada, ou está ” se fazendo” para no pós não ir pra lá? http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/sanatorio-geral/

  13. Calma Carlos, alguma coisa vai aparecer a qualquer momento, acham que não estão tentando? A Quadrilha-PT-Cancerígeno tá fazendo o diabo com nosso $$$, ..enquanto isso, lá nos hospitais do Rio, Norte/Nordeste, etc estão deixando o pessoal no chão passando dor por falta de recursos. Esse é o valor do nosso povo p/ esses PTralhas, ..ISSO VAI MUDAR

  14. A prática até onde se sabe vem desde o tempo de Ademar de Barros é a educação que recebeu. Aloysio Nunes tem passado parecido.

  15. Gente. Mas porque não se publica um vídeo, uma mísera foto sequer do tal hotel TULIP onde está o cafetão vendendo a nossa república??? Cade os protestos lá no hotel, pelo menos a 100 metros do prostibulo??? Foto dos fregueses que entram e sai para falar com o cafetão…Cade o jornalismo investigativ… do Brasil?

  16. Sugiro que ao ser deposta da presidência, todos os seus pertencer sejam revistados para evitar furtos como cometidos pelo ex presidente Luladrão da Silva, que roubou pertences da união e até hoje não foi devolvidos e ainda não foi denunciado, esperamos,que o novo governo providencie o,repatriamento destes bens que foram roubados.

  17. Bem lembrado no post do Sebastian o cofre que a Dilma roubou. Como se vê ela eh especialista em roubar cofres, carga de caminhão, bancos etc. Eh por isso que esta quadrilha socialista a treinou e permitiu que ,uma mulher que não consegue formular um único raciocínio completo ,cheguasse aos altos escalões. Tudo agora eh de fácil compreensão.

  18. Senhores Deputados: Se a favor forem para que esta “IGNOMÍNIA” que “GRASSA” este país moribundo se encerre de vez votem tranquilamente com a certeza do pensamento nobre de uma pessoa de bem que quer unir o Brasil e seu povo num pensamento novo e alvissareiro. Do contrário estão pessoas altamente equivocadas avalizando a derrocada final de um “PAÍS” que um dia sonhou ser GRANDE, ÍNTEGRO, JUSTO e FELIZ. Olhem a sua volta e sintam o cheiro de podre que exala.Vejam os vermes se contorcendo para que não acabe o “HÚMUS” que resta.

  19. Jornaleco Correio do Povo de Porto Alegre se posiciona contra o impedimento de Dilma. Outrora tradicional democrático jornal quando nas mãos de seu Fundador Caldas Júnior ,obedece agora as ordens do Bispo Vendir Macedo, interessado vi$sceral do salvamento do atual governo. Mandem recados educados ao jornaleco… atendimento@correiodopovo.com.br https://goo.gl/DFy2Rk

  20. Não há do que se defender , eles foram pegos com a mão no cofre. Se um médico faz o diagnóstico de um câncer a culpa é do médico? Ora seus canalhas vamos ter um pouco de respeito com o povo brasileiro que vocês tanto roubaram e querem continuar roubando, o lugar de vocês e seus assessores é na cadeia do Juiz Moro. Deus salve o Brasil!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.