A Lava Jato espantou o fantasma de Celso Daniel

Alexandre de Moraes explicou ao Estadão por que, no universo da criminalidade organizada que reúne os tráficos de drogas e de armas, não aparece ninguém importante para delatar.

“A corrupção na política é um crime organizado, mas não é violento. E é mais fácil delatar alguém que não é violento. Tente verificar quantas vezes o MPF e a PF conseguiram pegar um chefe do tráfico ou traficante de armas com delação. Nenhuma. Por isso é que estamos precisando de outras medidas para a criminalidade violenta.”

O Antagonista lembra, no entanto, que o primeiro delator da Lava Jato, Paulo Roberto Costa, já admitia temer pela sua integridade física.

“Eu tenho medo. Porque nós estamos falando com [de] uma gente muito graúda.”

Um delegado, na ocasião, afirmou que os citados não tinham histórico de violência, ao que Costa sorriu e disse “Celso Daniel”, referindo-se ao prefeito petista de Santo André (SP) assassinado no início de 2002, o primeiro de uma fila de oito cadáveres ligados ao caso. Acrescentou ter ouvido “de muita gente” que “foi o PT que encomendou”.

Se Costa delatou, e sua sobrevivência após a delação abriu a porteira das outras, foi só porque a Lava Jato, na medida do possível, soube espantar o fantasma de Celso Daniel.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 131 comentários
  1. Isto é conversa do ministro Alexandre de Moraes para justificar seu voto contra a prisão em segunda instância, pois todos sabem que para beneficiar corruptos e corruptores, estes ministros irresponsáveis estarão estabelecendo impunidade para traficantes de armas, pessoas e drogas, favorecerão a facínoras e a todos os criminosos do colarinho branco que tenham fartos recursos financeiros.
    Alexandre de Moraes, se comporta como um embusteiro envergonhado, safadeza.

  2. Em verdade esse Ministreco junto com seus pares do STF, estão querendo com esse negocio de aumentar ainda mais o rigor com traficante , os quais ele diz em Crimes violentos, como se a corrupção não fosse mais nefasto e violenta para toda sociedade, para lá na frente abrandar as penas aos políticos e comparsas deles (já que todos são indicados por estes mesmos políticos). Me engana que eu gosto.

    1. O ministro Alexandre de Moraes quer apenas justificar seu voto irresponsável contra a prisão em segunda instância.

    1. Corruptos e corruptores investigados na “lava Jato” matam milhares, todos os dias, nas filas dos postos de saúde e hospitais, na criminalidade das ruas, nas moradias precárias. Não há mal maior e mais abrangente que o praticado por esta gente.

  3. A criminalidade do colarinho branco é violenta sim, quem é concursado e trabalha na administração pública e experimenta agir com rigor contra criminalidade corre sério risco de vida. Ministro, depois dessa declaração perdi completamente o respeito.

  4. Ninguém mata Ferandinho Beira Mar, Marcola, Nem, e tantos Outros,; os Políticos do Baixo Clero são os que levam Bala, na bandidagem também ocorre o mesmo, NO STF ninguém mata ministro, uns até morrem “Acidentados”, mas juízes de 1° estância volta e meia Morre. Ou seja são tão quento e até os COLARINHOS BRANCOS são Piores

  5. O caso Celso Daniel voltou mais cedo nessas eleições. Deve ser porque Lula tem o triplo do segundo colocado e 48% de votos válidos, pela margem de erro pode vencer até no primeiro turno.
    Tenho pena de Moro, tanto esforço pra tornar Lula inelegível…

    1. Sara, seu destino é fazer visitas íntimas a Lula no presídio. Faça essa caridade para ele não assediar os companheiros de cela.

  6. Lula sem concorrentes, segundo o Ibope!! Quem puder, SAIA AGORA!!! Vendam AGORA algum imóvel que tiverem e comprem Euros e Dólares!! O Brasil vai virar uma Venezuela em questão de meses, assim que o TRF4 absolver Lula do processo do triplex!!! ESTOU AVISANDO!!

    1. Lula não viverá por muito tempo. Vejo as Parcas cortando o fio da vida dele. Em breve encontrará Marisa no caldeirão do Capiroto.

  7. Vai pensando … O pessoal é poderoso e violentíssimo. Os crimes de morte são comuns. O Maranhão desobedece a justiça impunemente. Imóveis são invadidos e grupos armados os defendem e depredam bens daqueles que são contra. Outros estados não são muito diferentes.

  8. Quanto mais esse carequinha abre a boca, mais sai besteira, mais de compromete.
    Quer dizer que a ORCRIM “política” não é violenta ?
    kkkkkk
    E esse cidadão ainda foi secretário de segurança de SP.
    Nem assim ele aprendeu nada do modus operandi da bandidagem.
    Cala a boca e vai julgar, infeliz !!..

  9. É muita gente pra matar, mas alguns dos principais delatores deveriam temer por suas vidas. O PT, ao contrário dos outros bandidos, é frio e calculista, e irá se vingar na hora certa. Os idiotas Dilma, Gleisi, Lindberg e outros, são só fantoches do Foro de SP.

  10. Não é só o Celso Daniel não!!!!Como elencou o comentarista ORCRIM SERIAL KILLER…..tem MUUUUUUITO MAIS MORTES SUSPEITAS!!!!PT e seus satélites são compostos por MARGINAIS!!!!! Isso sem falar em assassinatos nesses sindicatos q apoiam essa QUADRILHA,e sem
    falar nas ligações do PT com as FARCs e PCC!!!É GENTALHA da PIOR ESPÉCIE

  11. É uma besta quadrada esse Moraes que acha que a corrupção política não é violência é um crime tão hediondo quanto o crime de matar um ser humano. É uma violência que atinge milhões de cidadões e pode resultar em dezenas de milhares de mortes por falta ou atendimento inadequado em hospitais. Os membros da corte suprema brasileiros são coisas deconectadas do munfo real, são insensíveis e acometidos por um retardo mental e demência avançados.

  12. Digam a esse Ministro, que morrem milhares nos hospitais, tiram a oportunidade de milhões de crianças que terão seus futuros roubados e certamente morrerão muito mais cede. Lamentável é esse tipo de pessoas que compõe a suprema corte, um sem noção, acha que tá tudo bem!

  13. .1) Ex-diretor da ANP morre ao cair do 11º andar.
    2) Arthur Sendas, do Conselho da Petrobrás é assassinado
    3) Roger Agnelli do Conselho Petrobras, morre em queda de avião
    4) Eduardo Campos morre em queda de avião
    5) Executivos do Bradesco morrem em queda de avião
    6) Filho de Alckmin, morre em helicóptero da Qualicorp
    7) Prefeito Toninho do PT de Campinas, é assassinado
    8) Celso Daniel torturado e morto, além de Sombra e 8 testemunhas
    9) Ex-presidente do BNDES morre esmagado
    10) Diretor da Andrade Gutierrez espancado até a morte
    11) Ex-presidente da Bancoop morre no carro

  14. Espera aí Sr. Ministro, o crime organizado na política causa mto mais violência que no comum, lógico. O fato de termos mais caguetes entre políticos é porque de fato são estes os mais covardes.

  15. .1) Celso Daniel o prefeito de Santo André, descobriu um esquema que favorecia Lula, Palocci e Dirceu. Foi assassinado com as testemunhas do caso.
    2)Toninho do PT o prefeito de Campinas, descobriu uma esquema que beneficiava a campanha do Lula. Foi assassinado com cinco testemunhas.
    3) Eduardo Campos o governador de Pernambuco, brigou com Lula e iria vencer Dilma. Seu avião caiu antes das eleições.
    4) Membros do conselho da Petrobras e ANP, contrários a Lula, foram mortos.
    5) Teori Zavaski, o relator da Lava Jato, morreu uma semana antes de homologar a delação que acusaria Lula .

    1. Coronel Malhães afirmou que “Lula mandou matar dois sindicalistas” para poder assumir a presidência do sindicato. Foi assassinado pouco tempo depois.

  16. Ahhh não é violento Alexandre de Moraes??? Impressionante como essas nossas “otoridades” falam abobrinhas…..e chegam onde chegam….. Bom seria que nos poupassem, não falassem, fechassem a boca. Bandidos, não tem limites, freios….. Esses crimes e criminosos quase sempre se interligam, se embricam, se entrelaçam…. perigosos, pra nós, são também, vocês….

  17. vcs leram mino carta defendendo a roubalheira cumpanheiro submarina ??????? carta capital é ótima para servir de modelo CONTRARIO ……….. foi o mesmo que no inicio do mensalão afirmou que a roubalheira na petroleo brasileiro foi um new deal lulopetista …. hauahauahauahaua

  18. Enquanto essa MAFIA UNIDA estiver no poder, teremos dos PCCs aos CVs, aumento de impostos e impunidade DESBRAGADA onde aqueles que deveria e são pagos para nos protegerem debocham cinicamente da sociedade.
    Só tivemos vitorias QUANDO HAVIA POPULAÇÃO NAS RUAS.
    Do jeito que está , preparem-se para o rigor e censura de uma DITADURA DE LADRÕES

  19. Antagonistas, eu adoro vocês mas entendam uma coisa: A LAVA-JATO NÃO CONSEGUIU ESPANTAR NEM O LULA!
    O Lula está com mais de 40% de aprovação.
    Esqueçam esse negócio de Lava-Jato, desvinculem-se dela enquanto ainda é tempo.
    As pessoas já estão cansadas
    AS investigações, de prático, não produzem nada.
    Até agora, só político pé de chinelo foi atingido. De importante, só o Sérgio Cabral.
    Lula, o principal corrupto, o líder de toda essa corrupção, só fica mais forte a cada dia.

  20. .
    Esse KINDER OVO é mais um SEM VERGONHA a serviço da
    BANDIDAGEM DE COLARINHO BRANCO.
    Qual a definição que esse IDIOTA dá para violência???
    Os milhares de cidadãos que morrem por falta de segurança pública,
    por falta de atendimento médico de urgência, por acidentes em
    estradas em péssimas condições de manutenção, etc, etc….
    ISSO NÃO É VIOLÊNCIA?????
    A CORRUPÇÃO MATA NO ATACADO, MINISTRECO FDP!!!!!
    CALA A TUA BOCA IMUNDA E COMECE A TRABALHAR, CANALHA!!!!
    Esse é o tipo de gente que aquela pocilga chamada congresso (com c minúsculo, mesmo),
    coloca no puxadinho STF.
    BRASIL, PAÍS DE PSEUDOS AUTORIDADES FILH@SDAPUT@!!!!!
    .

    1. Esse Ministro Alexandre deveria limitar-se a errar somente nos autos. Sempre gostou de jogar conversas ao leu e começa a fazer uma bela junta (de bois) com Gilmar Mendes. Ate quando somente tomates ?

    1. Reinaldete, o seu amado desinformante já disse que o Lula estava morto. Reinaldo Azevedo é uma espécie de Cozinha Envenenada da imprensa brasileira.
      Observação: o Lula seria eleito em 2018 de qualquer jeito.
      Se não houvesse Lava-Jato, ele teria mais do que 40% de aprovação. Teria uns 60, 70% de aprovação.

  21. Gilberto,

    o mais BURRROS dos mav do #temer ,

    mais conhecido como o burrav do #elsinho #mouco está nos comentários….

    O coitado está tão pobre, que está com ciúmes que os outros comem MORTADELA E ELE NAO KKKKKKK

  22. Gilberto,

    o mais BURRROS dos mav do #temer , mais conhecido como o burrav do #elsinho #mouco está nos comentários….

    O coitado está tão pobre, que está com ciúmes que os outros comem MORTADELA E ELE NAO KKKKKKK

  23. Gilberto, o mais BURRROS dos mav do #temer , mais conhecido como o burrav do #elsinho #mouco está nos comentários….

    O coitado está tão pobre, que está com ciúmes que os outros comem MORTADELA E ELE NAO KKKKKKK

  24. Hoje, o STF briga por uma GOVERNABILIDADE APARENTE, para inglês ver. Muitos SINISTROS com o seu pedaço de carne dessa tal democracia entre os dentes. E continuam a arrancar pedaços.

  25. Disse e volto a afirmar. Quando o PT se INSTALOU no poder, todos os esquemas que a Lava Jato descobriu agora já existiam. O PT aumentou o tamanho do Estado, e nesse rastro a corrupção cresceu exponencialmente.

  26. O pior tipo de crime Organizado é aquele que não usa a violência.
    O pior tipo de crime organizado usa lacaios na imprensa que, desinformando seu público, criam uma espécie de consenso segundo o qual os direitos constitucionais de políticos corruptos estão sendo violados. É o discurso do Estado Democrático de Direito.
    O pior tipo de crime organizado corrompe juízes, usa Ministros do Supremo para conseguir Habeas Corpus, compra silêncios premiados, etc

    No Brasil de hoje, nós temos os dois tipos de organizações criminosas em uso:

    (1)Organizações criminosas que usam a violência: PCC (Primeiro Comando da Capital); ADA (Amigos dos Amigos); FDN (Família do Norte); CV.

    (2)Organizações Criminosas que não usam a violência: PMDB; PSDB; PT.

    1. “A corrupção na política é um crime organizado, mas não é violento.” <== NÃO É VIOLENTO. É SUPER-HIPER-MEGA-TERA VIOLENTO. Existem os BALAS-DE-PRATA que executam; existem INÚMERAS OUTRAS MORTE VELADAS E SILENCIOSAS.

      O senhor Ministro está totalmente parcial com sem-vistas aos reais fatos. MAS creio que ele sabe de tudo isso, só não está sendo CLARO nessa FALA.

      Até quando farão o POVO de idiotas?

  27. Agora, vamos a um teoria sobre o caso Celso Daniel. O PT usava bandidos comuns, capangas, para extorquir empresários dos transportes. O dinheiro da propina começou a não chegar nos seus valores integrais. Os bandidos sabiam que era dinheiro sujo, e dinheiro sujo não tem dono (vide as malas do PMDB). Então, Celso Daniel quis parar com o esquema, ele estava entre a máfia ptista, e os bandidos que extorquiam, mas não era nenhum santo. 6 testemunhas foram assassinadas durante o inquérito. A polícia tucana estava à frente das investigações. Celso Daniel foi TORTURADO, queriam que ele falasse alguma coisa, muito provavelmente, onde ele guardava a propina extorquida. E, em resumo, a máfia ptista em Santo André, e a máfia de bandidos contratados para extorquir, nunca foram desbaratadas. O irmão de Celso Daniel precisou se auto exilar. Não, essa medida não é de quem teme bandidos comuns. Mas, bandidos com poder. E depois, bandidos comuns ocuparam lugares estratégicos á frente dos transportes públicos. O nome Barata, lhes lembra alguma coisa? Bandido promovido.

    1. Onde o seu ANALFABETISMO FUNCIONAL LEU ESSE TRECHO QUE CITA? Ele está aí? ME MOSTRE. Se não mostrar, é só um canalha por tabela, e esses eu TIRO DE LETRA.

  28. Animem-se, vocês Antagonistas do bem!!
    Lula está voltando: Pesquisa Ibope traz o Presidente com 35% dos votos, o que dá quase 45% dos votos válidos!!
    Com isso, quando Lula assumir, a Era da Infâmia chegará ao fim, pois Lula dará um BASTA na Corrupção comandada por Aécio e Temer!
    O Brasil voltará a crescer COM JUSTIÇA SOCIAL!!

  29. SE REALMENTE MIN. DO STF PENSAM DESTE JEITO, O BRASIL ESTA PERDIDO !!!
    POIS( 13 Milhões de Desempregados / Milhares de Brasileiros Mortos por Falta de Saude Publica / Milhares de Indigentes NAS grandes cidades e pequenas Tbem / Muitos Baleados , as tais balas perdidas / As drogas distribuídas livremente / Armas de Grossos calibres P/ Bandidos Sanguinarios / PROFESSORES de Escolas Pubicas do 1º e 2º Grau e Tambem Ensino Superior Desensinado/Mal-ensinando os Jovens e adultoS -Vide nossos ENGENHEIROS POR EXEMPLOs, são todos BURROS_burocratas sem noção, Pontes que Caem-Viadutos que Desabam, OBRAS NA PETROBRAS SEM PLANEJAMENTO REAL E PROJETOS FURADOS E MAL EXECUTADOS E Q NUNCA CHEGAM No FINAL, E QUANDO CHEGAM, N~ FUNCIONAM DIREITO=TEMPO PERDIDO / ACIDENTES E mais DINHEIROS ROUBADOS EM CONLUIO C/ GRANDE EMPREITEIRAS / POLITICOS / BANDIDOS ESTATIZADOS, ETC..) se isso N FOR VIOLENTO, ENTÃO O Q É VIOLENCIA???
    P S : SERA Q OS CHEFES MOR DOS MALFEITOS/TRAFICANTES ,BIOPIRATARIA, ETC.. NÃO ESTÃO ESCONDIDOS EM GABINETES POLITICOS, MANSÕES,TRIPLEX OU ATRAS DA FACHADA DE GRANDES EMPRESAS, EMBAIXO DE ALGUMAS CAPAS Pretas???
    PS:neguinho, BABACAS DOS MORROS, só SÃO MASSA DE Manobra!!!

    1. E os miseráveis , famélicos, morrendo nas ruas, então ???
      Se isso não é violência também não sei o que é.
      Na cidade onde moro, capital sulista, na porta do supermercado se tem que atravessar por um corredor polonês de pedintes.

  30. O Paulo Roberto Costa poupou o Lula e se safou.
    Paulo Roberto Costa é o Paulinho do Lula.
    Entregou alguns pés de chinelo e se safou com uma delação meia-boca.
    O principal bandido, o Lula, o Paulinho preservou.
    Paulinho se deu bem. O Brasil se lascou.

  31. Boa, Antagonistas. Na mosca. As mortes de Celso Daniel e Toninho de Campinas, são muito suspeitas, e, parece-nos, que muita gente graúda contribuiu para “sepultar” as investigações.
    E, enquanto isso, os “quadrilhões” todos (de Centro, de Direita e de Esquerda) continuam a roubar, espoliar, manietar, atrasar,…, o meu querido Brasil. Até quando?

  32. A Operação Lava-Jato não espanta nada, nem o Lula.
    Lula deita e rola, com um teto de aprovação de mais de 40%.
    A Lava-Jato já era faz tempo. Na verdade, nunca foi. Só fez fumaça.

  33. Pior é quando o crime organizado não violento, mas que mata muito mais que o trafico, encontra protetores, defensores e porque não dizer até membros dessas quadrilhas organizadas no STF( é o que ocorre hoje).

  34. Nem o Lula a Lava-Jato conseguiu espantar. A cada pesquisa feita no Brasil, o teto de Aprovação do Lula sobe. Agora está em 41%. Imagine se vai espantar algum outro fantasma. O Crime do Celso Daniel ficará impune. Os criminosos petistas voltarão com tudo em 2018, com Lula à frente. O Brasil é um país assombrado e em 2018 o será ainda mais.

  35. Em que lugar do planeta acontece algo como esta declaração do sr Paulo Roberto Costa
    e a coisa fica por isso mesmo? Só no Brasil, é claro, além de outras republiquetas que
    se dizem “democráticas”, mas são essencialmente ditadoras.
    A letra foi dada!
    Quem correu atrás? Ninguém!
    Não seria o caso de colher um seu depoimento para esclarecer tais afirmações, buscar
    as origens das mesmas e investigar?
    Como é que alguém diz algo semelhante e a coisa fica por isso mesmo?
    Quem está por trás disso?
    Quem tem interesse em não investigar e por que?
    Quem se beneficiaria em cada uma dessas mortes?

  36. Cade o culpado? Mais uma prova d q, neste jogo d baralho, só há cartas marcadas! Ninguém reparou q vivemos no mundo d Nárnia: mundo d fantasias! Numa falsa democracia (urnas eletronicas s/ q haja emissão do comprovante do voto do eleitor ao candidato), num falso federalismo (independencia real dos estados em relação as leis e formas de conduta), numa falsa economia onde ñ há influencia do Estado (de forma nefasta, tendenciosa, e maligna!), onde há queda d inflação (segundo dados ‘oficiais’) e nunca chega á quem + interessa: o consumidor!; o excesso d assistencialismo, usado c/o moeda troca, q acaba por cercear a Liberdade do cidadão, e só quem percebe são aqueles q consegue viver fora do ‘quadrado’, da lavagem cerebral q é essa midia vendida, manipuladora, cujo contrato sob concessão e seu sócio e > investidor é o próprio Estado, tudo q estado abaixo da sua ‘asa’, paira a sombra d “duvida”, c/o se fosse um novelo d lã q se formos seguindo a outra ponta constatariamos, no meio d tanto embrolio, e mascarado sob pretesto d democracia, o excesso de burocracia á venda d soluções: corrupção. 3nfim quem matou CDaniel, e d+ envolvidos no caso? Pergunta q ñ quer calar?! Quem? Quem?

  37. Kkkkkkkkkk EXTREMA DIREITA

    COM PENA DO CELSO DANIEL .

    É MUITO ENGRACADO VER A EXTREMA DIREITA , DIZER QUE ESTA COM PENINHA DA MORTE DE UM PETISTA……

    HIPOCRISIA LIGADA A 100% KKKKKKK

    QUE FOFO !!!!!! KAKAKAK

    1. Kkkkkkk alguém disse que era um PETISTA com alguma decência ????

      Qual parte de PETISTA quero que sumam do Brasil ele esqueceu de colocar ????

  38. Eu quero um administrador honesto e competente! Votou em líder das massas e ganhamos o Lulla e o caos atual em que nos debatemos. Nem ligo pra picolé de chuchu, mas sim por condições mínimas de saúde, educação e segurança. Pode ser até um picolé de chuchu.

  39. Kkkkkkkkkk EXTREMA DIREITA COM PENA DO CELSO DANIEL .

    É MUITO ENGRACADO VER A EXTREMA DIREITA , DIZER QUE ESTA COM PENINHA DA MORTE DE UM PETISTA……

    HIPOCRISIA LIGADA A 100% KKKKKKK

    QUE FOFO !!!!!! KAKAKAK

  40. Kkkkkkkkkk EXTREMA DIREITA COM PENA DO CELSO DANIEL .
    É MUITO ENGRACADO VER A EXTREMA DIREITA , DIZER QUE ESTA COM PENINHA DA MORTE DE UM PETISTA……

    HIPOCRISIA LIGADA A 100% KKKKKKK

    QUE FOFO !!!!!! KAKAKAK

  41. Kkkkkkkkkk EXTREMA DIREITA COM PENA DO CELSO DANIEL . É MUITO ENGRACADO VER A EXTREMA DIREITA , DIZER QUE ESTA COM PENINHA DA MORTE DE UM PETISTA……

    HIPOCRISIA LIGADA A 100% KKKKKKK

    QUE FOFO !!!!!! KAKAKAK

  42. A Operação Lava-Jato só não conseguiu espantar o Lula.
    Pelo contrário.
    A cada pesquisa, Lula aparece com o teto de aprovação maior.
    E o Jair Bolsonaro tem mais apoiantes na Internet do que votos.

  43. Se muitas dessas mortes (algumas, notoriamente suspeitas) não foram esclarecidas,
    presume-se que por culpa das próprias autoridades que investigaram e julgaram.
    Infelizmente, enquanto houver autoridades alinhadas a essa máfia, inúmeras
    mortes permanecerão pautadas em laudos patéticos, impunes e fadadas ao
    esquecimento.
    O crime só é perfeito quando não há interesse em elucidá-lo e punir o bandido.

    1. TRÊS! Sou mais um a ir até o batalhão do exército da minha cidade com uma cartolina exigindo a intervenção militar. O povo não merece a democracia porque a maioria é burra e corrupta.

  44. REPETINDO COMENTÁRIO
    1) Celso Daniel: prefeito. Torturado e Morto.
    2) Antônio: garçom. Morto.
    3) Paulo: testemunha da morte do garçom. Morto.
    4) Iran: reconheceu o corpo de Daniel. Morto.
    5) Dionisio: amigo do Sombra. Morto.
    6) Sérgio: amigo de Dionisio. Morto.
    7) Otávio: investigador do caso. Morto.
    8) Carlos: legista. Morto.
    9) Josimar: delegado do caso. Morto.
    10) Jornaleiro do restaurante: Morto.
    11) Sombra réu: Morto
    12) Toninho do PT campinas
    13) Eduardo Campos (avião sabotado, Marina soube e não entrou)
    14) Teori, massagista, dono de hotel, mãe da massagista

  45. Enquanto a PF prende oque a delação escancara, a PC do RS investiga e encontra 15 fuzis e 22 pistolas no interior do estado. Coisa que a PF deveria ter feito, uma vez que é tráfico internacional de armas.

    1. Esta apreensão foi maior que as das favelas cariocas.
      Os fuzis eram russos, americanos e romenos.
      Valem 3 milhões de reais.
      O armamento foi encontrado em Santa Cruz do Sul, outrora pacata e próspera cidade do interior gaúcho.

  46. O ministro quis dizer que não há esquartejamento ou corpo crivado de balas praticado em praça pública, mas a violência e miséria que os brasileiros vivem são consequência dos crimes hediondos praticados pelos bandidos de colarinho branco. O judiciário rasga a Constituição conforme o bandido provocando efeito cascata. Dizer que essa gente não é violenta, valha-me Deus, que maldita civilização é essa?

    1. Constituição?
      É a CF/88? Pô essa porcaria é o manual pratico dos DEVERES do contribuinte.
      Não presta nem pra acender churrasqueira, é ruim de pegar fogo.

  47. 1) Celso Daniel: prefeito. Torturado e Morto.
    2) Antônio: garçom. Morto.
    3) Paulo: testemunha da morte do garçom. Morto.
    4) Iran: reconheceu o corpo de Daniel. Morto.
    5) Dionisio: amigo do Sombra. Morto.
    6) Sérgio: amigo de Dionisio. Morto.
    7) Otávio: investigador do caso. Morto.
    8) Carlos: legista. Morto.
    9) Josimar: delegado do caso. Morto.
    10) Jornaleiro do restaurante: Morto.
    11) Sombra réu: Morto .

  48. Perai, Alexandre! LEWANDOWISKI SOLTOU LUÍS FABIANO RIBEIRO BRITO, UM DOS CHEFÕES DO PCC, em agosto de 2016, que estava preso até por assassinato com vídeo! Vem com essa não, fio! https://www.oantagonista.com/brasil/lewandowski-liberta-membro-do-pcc/

    1. Isso não tem nada a ver com AECIO, Bio Feminista!
      É invenção daqueles que se opõem a Temer, Dilma, Lula, Cabral, PMDB, PT e PSDB.
      A voz de Aecio NÃO era de Aecio.

  49. Lula constrói casa de 20 mil metros quadrados:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1931182-lula-tenta-autorizacao-para-fazer-casa-em-sao-bernardo-no-abc-paulista.shtml

  50. é verdade
    1-O DELEGADO FEDERAL DE ANGRA DOS REIS ASSASSINADO EM FLORIANÓPOLIS PELO

    VENDEDOR DE CACHORRO QUENTE COM CURSO DE TIRO EM UM CORREDOR ESTREITO, TIPO ABATEDOURO,

    NÃO NADA A VER COM CELSO DANIEL

    2-NEM O FATO DO PILOTO DO AVIÃO CAIDO DE EDUARDO CAMPOS TER NASCIDO NA CIDADE DE ZECA DIRCEU, FILHO DE JOSE DIRCEU

    3- NEM O FATO DO AVIÃO DE LUCIANO HUCK TER TIDO OS SENSORES DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL INVERTIDO QUENDO ELE CAIU NO MATO GRASSO DO SUL

    4- NEM O FATO DA TENTATIVA DE VOTAÇÃO, NA NOITE/MADRUGADA , DA LEI PARA ACABAR COM O CRIME DE CAIXA 2 .

    https://exame.abril.com.br/brasil/o-cemiterio-esta-cheio-desses-herois-diz-gilmar-mendes/
    (RECADO DE GILMAR MENDES O LIBERTADOR DE JOSE DIRCEU)

  51. Tem fundamento isso. O Tráfico, não perdoa o intermediário que ficou devendo 100,oo reais, este, por sua vez, não perdoa o drogado que não quitou 20,00 reais. Já nos crimes de colarinho branco, não cometem vendeta, visto que confiam na atuação de seus ótimos Advogados, no compadrio e morosidade do STF.


  52. Esta área de comentários tornou-se o maior lixão radioativo da internet.

    Verdadeiro depósito de lixos da esquerdalha, da direitalha e da liberalha liberaus de liberais putos que liberam as bundas das próprias mães.

    Todos os lixos do Brasil, as abominações hediondas repugnantes, as aberrações mentais, os trastes inúteis e as hienas coprófagas afluem para cá, quais porcos que adentram o chiqueiro e chafurdam alegremente em sua pŕopria lama de abjeção mental/moral execrável, pútrida e fétida.

    Vocês todos são um bando de otários, estúpidos, imbecis e débeis mentais escravizados que trabalham quais jumentos decrépitos e depauperados para pagar impostos escorchantes e sustentar seus bandidos de estimação. E com certeza irão ao pleito eleitoral Smartmatic “democrático” em 2018 como uma manada de jegues trouxas, néscios, panacas irmanados e empinados.

    Vocês todos valem menos do que aquilo que depositam nos vasos sanitários diariamente. São todos um bando de abominações hipócritas, raça de víboras merecedora da piroca vermelha instalada em suas bundas molengas.

    Não gostaram do dito acima?
    Então dou-lhes palavras de consolo: vão dar a bunda, phodam-se!
    _

  53. • “TENHO EMPREGO VITALÍCIO”
    • “GRAÇAS aos 3% da BOLSA de URINA da PRÓSTATA”
    • “OTÁRIOS ARRUMEM 1 BOQUINHA COMO a MINHA”
    • “MINHA MISSÃO POSSÍVEL é MATAR a LAVA–RATOS pumlítiCÚS”
    • “VAI SER a MAIOR MOLEZA MATAR a LAVA–RATOS pumlítiCÚS”
    • “A MEU FAVOR a APATIA do pó–OVO LATA de LIXO brasiLIXEIRO”
    • “A MEU FAVOR a SIMPATIA 513 +81 + 11 + 5.568”
    • “OS 66.666 VEreADOreS TAMBÉM ME APOIAM”
    •••••••••••••••••••
    • “TENHO EMPREGO VITALÍCIO”
    • “GRAÇAS aos 3% da BOLSA de URINA da PRÓSTATA”
    •••••••••••••••••••
    • “OTÁRIOS ARRUMEM 1 BOQUINHA COMO a MINHA”
    • “OTÁRIOS ARRUMEM 1 BOQUINHA COMO a MINHA”
    • “OTÁRIOS ARRUMEM 1 BOQUINHA COMO a MINHA”
    •••••••••••••••••••
    • “MINHA MISSÃO POSSÍVEL é MATAR a LAVA–RATOS pumlítiCÚS”
    • “MINHA MISSÃO POSSÍVEL é MATAR a LAVA–RATOS pumlítiCÚS”
    • “MINHA MISSÃO POSSÍVEL é MATAR a LAVA–RATOS pumlítiCÚS”
    •••••••••••••••••••
    • “A MEU FAVOR a APATIA do pó–OVO LATA de LIXO brasiLIXEIRO”
    • “A MEU FAVOR a SIMPATIA 513 +81 + 11 + 5.568”
    •••••••••••••••••••

  54. 1) Ex-diretor da ANP morre ao cair do 11º andar.
    2) Arthur Sendas, do Conselho da Petrobrás é assassinado
    3) Roger Agnelli do Conselho Petrobras, morre em queda de avião
    4) Eduardo Campos morre em queda de avião
    5) Executivos do Bradesco morrem em queda de avião
    6) Filho de Alckmin, morre em helicóptero da Qualicorp
    7) Prefeito Toninho do PT de Campinas, é assassinado
    8) Celso Daniel torturado e morto, além de Sombra e 8 testemunhas
    9) Ex-presidente do BNDES morre esmagado
    10) Diretor da Andrade Gutierrez espancado até a morte
    11) Ex-presidente da Bancoop morre no carro

  55. Braço Direito de Palocci, Branislav Kontic tentou suicídio na cela da PF, ingerindo 40 comprimidos no sábado, 1º de outubro.

    Empresário amigo de Eduardo Campos é envenenado no motel:

    http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/06/envenenamento-foi-causa-da-morte-de-empresario-encontrado-em-motel.html

    Advogada que denunciou os três poderes, morre misteriosamente:

    http://www.folhabv.com.br/noticia/Morre-advogada-que-defendia-envolvidos-em-operacao/19863

    O superintendente a Andrade Gutierrez foi assassinado na África. Segundo a Polícia de Moçambique “o cidadão brasileiro foi brutalmente espancado até à morte na sua residência”.

    http://www.valor.com.br/empresas/1112172/superintendente-da-andrade-gutierrez-morre-na-africa

    Filho do vice de Palocci é encontrado morto em academia em SP:
    https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/284555/filho-do-ex-vice-de-palocci-e-encontrado-morto-em-academia-em-sp

  56. 1) Celso Daniel o prefeito de Santo André, descobriu um esquema que favorecia Lula, Palocci e Dirceu. Foi assassinado com as testemunhas do caso.

    2)Toninho do PT o prefeito de Campinas, descobriu uma esquema que beneficiava a campanha do Lula. Foi assassinado com cinco testemunhas.

    3) Eduardo Campos o governador de Pernambuco, brigou com Lula e iria vencer Dilma. Seu avião caiu antes das eleições.

    4) Membros do conselho da Petrobras e ANP, contrários a Lula, foram mortos.

    5) Teori Zavaski, o relator da Lava Jato, morreu uma semana antes de homologar a delação que acusaria Lula .

  57. 1) Celso Daniel: prefeito. Torturado e Morto.
    2) Antônio: garçom. Morto.
    3) Paulo: testemunha da morte do garçom. Morto.
    4) Iran: reconheceu o corpo de Daniel. Morto.
    5) Dionisio: amigo do Sombra. Morto.
    6) Sérgio: amigo de Dionisio. Morto.
    7) Otávio: investigador do caso. Morto.
    8) Carlos: legista. Morto.
    9) Josimar: delegado do caso. Morto.
    10) Jornaleiro do restaurante: Morto.
    11) Sombra réu: Morto

  58. Bandidos….o Brasil é um lodo só…”amigos” matam seus “amigos”. O Italiano é muito engraçado, o “amigo sensato” que virou a casaca, por que ? eu sei.
    É porque não tem ética nenhuma, nosso macunaíma…..na verdade é um brasileiro nato….igual a mim e a vc……somos uma desgraça total.
    Triste crianças as nossas, mais triste ainda serão nossos filhos terem que conviver com isso….com tudo isso.

  59. Pergunta: -POR QUE NINGUÉM PRENDE O LULA?

    Resposta: PERGUNTE PARA AS SEGUINTES FAMÍLIAS: Celso Daniel e testemunhas, Eduardo Campos, Alckmin, Toninho do PT, Agnelli, Sendas, Teori, ex-presidentes do BNDES e Bancoop, diretores do Bradesco e ANP.

    O Brasil, acolhe o Cesare Batistti, Ronald Biggs e Lula, numa boa.

  60. De quem será a culpa se Battisti fugir? Da justiça que não lhe confiscou o passaporte! !!! E o passaporte italiano do Mantega? E os passaportes diplomáticos de Lula e Dilma????

  61. TOMASO BHUSCHETTA PARA O JUIZ FALCONE -QUE VIRIA A SER MORTO!…:
    ‘VOCE ACHA QUE PEGOU UM PEIXE GRANDE ? IDIOTA ! ATÉ AGORA VOCE NÃO CHEGOU NEM PERTO, SÓ PEIXINHOS. QUANDO CHEGAR PERTO DE ROMA, AÍ SIM PREOCUPE-SE COM SUA VIDA !!”

  62. O caso de Celso Daniel chega à Lava Jato 17 anos após a sua morte, pois um
    empresário preso saberia da ligação do PT com esquema de propina e da morte do prefeito.

    Temer deve imitar o decreto de Trump que autorizou a tortura para obter confissões.

    Eike teria documentos e gravações que gerariam a prisão do Chefe Máximo

  63. —O apóstolo Paulo afirma categoricamente: ‘Não vos enganeis: Nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem maldizentes, nem os que se dão à embriaguez, nem salteadores possuirão o Reino de Deus’ (1 Cor 6, 9-10).”

    1. Pensei que Paulo tivesse dito quem matou Celso Daniel. Isso dessas palavras, leva a alguma pista, no mínimo?