Lava Jato ganha mais um prêmio internacional

Enquanto aqui o Congresso se esforça para enterrar a Lava Jato, lá fora a operação continua recebendo reconhecimento e prêmios.

A International Association of Prosecutors –Associação Internacional de Procuradores– concederá aos 43 procuradores que atuam na força-tarefa da Lava Jato o Special Achievement Award (prêmio por realização especial, em tradução livre).

Em carta, a IAP afirma que a operação merece reconhecimento pelas notáveis realizações no fortalecimento do Estado de Direito no Brasil, combatendo a corrupção em larga escala.

A cerimônia de premiação está marcada para 12 de setembro, durante a conferência anual da entidade, em Johannesburgo, na África do Sul.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Só espero que a premiação não deixe os agraciados de “sapato alto”. Humildade, bom senso e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Precisamos deles concentrados para que o Brasil trilhe o caminho da limpeza geral da corrupção.

  2. Nunca vou me casar de expressar minha gratidão aos procuradores do MPF, Polícia Federal e ao excelentíssimo Dr. Sergio Moro, pela limpeza proporcionada por essa mega operação! Parabéns Lava Jato!!!!!

  3. O lixo da classe política que domina os três poderes do Brasil deveria ter vergonha de trabalhar para destruir a Lava Jato, enquanto premiações internacionais dão valor a importância do combate à corrupção. Senhores bandidos que saquearam nosso dinheiro público, saibam, a Lava Jato é a nossa honra.

  4. Eu, cidadã brasileira, vou tentar entrar em contato com a International Association of Prosecutors para declarar que, na minha opinião, a entidade faria mais para apoiar o combate da corrupção generalizada no Brasil se premiasse a ideia de trocar a frase ORDEM E PROGRESSO da bandeira por: COMIDA!

  5. Enquanto os três podres poderes e o STF cultuam a impunidade, a delinquência, o crime, e a corrupção, o mundo reconhece o trabalho de pessoas sérias e dignas! O mundo desmascarando os velhacos e bandoleiros do Brasil!!!

  6. Congresso canalha, precisa ser completamente trocado.
    Se sobrar um que seja no ano que vem, começa a metástase deste câncer novamente.
    E se não renovar pelo voto, terá de ser de outra maneira.
    Chega de ter o país refém destes criminosos!