Lava Jato ganha mais um prêmio internacional

Enquanto aqui o Congresso se esforça para enterrar a Lava Jato, lá fora a operação continua recebendo reconhecimento e prêmios.

A International Association of Prosecutors –Associação Internacional de Procuradores– concederá aos 43 procuradores que atuam na força-tarefa da Lava Jato o Special Achievement Award (prêmio por realização especial, em tradução livre).

Em carta, a IAP afirma que a operação merece reconhecimento pelas notáveis realizações no fortalecimento do Estado de Direito no Brasil, combatendo a corrupção em larga escala.

A cerimônia de premiação está marcada para 12 de setembro, durante a conferência anual da entidade, em Johannesburgo, na África do Sul.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Fátima disse:

    O lixo da classe política que domina os três poderes do Brasil deveria ter vergonha de trabalhar para destruir a Lava Jato, enquanto premiações internacionais dão valor a importância do combate à corrupção. Senhores bandidos que saquearam nosso dinheiro público, saibam, a Lava Jato é a nossa honra.

  2. Quanta injustiça! disse:

    Só o congresso se esforça? E o STF? E Temer?

  3. disse:

    Mais do que merecido!!!! Gozado o STF nunca recebe prêmios???

  4. NINGUÉM SEGURA A LAVA JATO! disse:

    NINGUÉM SEGURA A LAVA JATO! Salve Deltan, Pozzobon, Thamea, Carlos Fernando, Diogo Castor, Rodrigo Janot e os outros 38!

  5. SÓ UMA PERGUNTINHA: disse:

    Qual deputado, principalmente dos que querem instalar a CPI da Lava Jato, já foi homenageado por relevantes serviços no combate à corrupção?

  6. Ademar Melo disse:

    Congresso canalha, precisa ser completamente trocado. Se sobrar um que seja no ano que vem, começa a metástase deste câncer novamente. E se não renovar pelo voto, terá de ser de outra maneira. Chega de ter o país refém destes criminosos!

  7. Uriak disse:

    Enquanto os três podres poderes e o STF cultuam a impunidade, a delinquência, o crime, e a corrupção, o mundo reconhece o trabalho de pessoas sérias e dignas! O mundo desmascarando os velhacos e bandoleiros do Brasil!!!

  8. Jânia Paula disse:

    Eu, cidadã brasileira, vou tentar entrar em contato com a International Association of Prosecutors para declarar que, na minha opinião, a entidade faria mais para apoiar o combate da corrupção generalizada no Brasil se premiasse a ideia de trocar a frase ORDEM E PROGRESSO da bandeira por: COMIDA!

  9. Marcelo Alonso disse:

    Lá vai o Gilmar Purgante Mendes enlouquecer de novo! E ele? Nenhum prêmio para o ser supremo das sentenças históricas?

  10. Clóvis Júnior disse:

    "Mil HEXAS! disse: 21 de junho de 2018 às 16:20 Isso vale mil HEXAS!" Com certeza AMIGO!!

  11. Cris disse:

    Parabéns aos destemidos procuradores que devolveram ao povo brasileiro a esperança de que o Brasil possa voltar a ser o país das pessoas de bem !!!

  12. MORO NO BRASIL disse:

    Parabéns ao juiz Sergio Moro, ao juiz M. Bretas ao MPF, PF e a todos que lutam por um país melhor. Este que está aí, ninguém aguenta mais.

  13. Alcione disse:

    Nunca vou me casar de expressar minha gratidão aos procuradores do MPF, Polícia Federal e ao excelentíssimo Dr. Sergio Moro, pela limpeza proporcionada por essa mega operação! Parabéns Lava Jato!!!!!

  14. Bonito de se ver!! disse:

    Parabéns a Lava -jato, estão a favor do povo, querem um país melhor para a gerações futuras, e naturalmente aos "invejosos boa sorte".

  15. Duda disse:

    Gol de placa da Lava Jato! Vamos driblar os corruptos nas urnas, nos aguardem!

  16. Reactionnaire Eclaircie disse:

    Parabéns, procuradores.

  17. Alcione disse:

    Que essa notícia chegue aos meliantes do congresso que estão fazendo das tripas coração para implantar a CPI contra a Lava Jato

  18. José C disse:

    Só espero que a premiação não deixe os agraciados de "sapato alto". Humildade, bom senso e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Precisamos deles concentrados para que o Brasil trilhe o caminho da limpeza geral da corrupção.

  19. GMG59 disse:

    Parabéns lava-Jato, parabéns Juiz Sergio Moro.

  20. Creso disse:

    Pessoal da Lava Jato se faltar flecha eu levo caminhão de bambu.

  21. Mirian disse:

    ISTO PROVA O QUANTO O CONGRESSO E A CAMARA SÃO MOVIDOS POR POLITICOA BANDIDOS QUE NÃO QUEREM ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL

  22. wanderlei lima disse:

    Mérito reconhecido, parabéns a todos!

  23. Money Laundry disse:

    IAP, viu, gente, não tem um D no lugar do A.