“A Lava Jato interrompeu um golpe de Estado do PT”

O advogado da Petrobras na Lava Jato, René Ariel Dotti, deu uma importante entrevista ao Estadão.

Ele disse:

“A Lava Jato, no meu entendimento, interrompeu um golpe de estado… O PT ia fazer um golpe de estado, na medida em que estava corrompendo grande parte do Congresso e colocando gente no Supremo Tribunal Federal para ter uma continuidade de poder, um projeto de poder. Porque não havia quem votasse contra.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 105 comentários
    1. Li muinto comentário ai embaixo dizendo que a urna eletrônica venezuelana e vermelha tal etc. JENTE ACORDA O POVO E. “INGÊNUO ” o PT enganou o povo eo povo vai votar no PT não é urna fraudada e “ingenuidade mesmo”

      1. Daniel, quem lhe disse que o povo vai votar no pt? De onde vem tanta certeza? Nem no nordeste, reduto de lulla, elle não conseguiu sensibilizar seus adoradores, onde o pt vai emplacar? lula não conseguiu eleger nem o filho, vereador! Essa conversa fiada de que o pt está bombando é coisa da imprensa desesperada com a abstinência do pixuleco

    2. E ainda não estamos livres, de uma possível venezualização = cubanização, pois a/os corruptora/os = corrupção sistêmica, estão muitos + afinco agora, com o enfraquecimento aos poucos, desaparecimento = sumiço da Lava Jato, que durante o desgoverno do pt !

      Accccooooooorrrrrrrrrrrrdddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Brrrrraaaaaaaaaaaaaassssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllll!

      IdosA/Os Online !

    3. O momento é sobremodo OPORTUNO para pedirmos a cassassão de todos os partidos falso socialistas bem como seus parlamentares dando início a verdadeira reforma política e enxugando a máquina. O Povo é soberano e pode e deve se recusar a pagar bandidos que legislam contra suas necessidades às custas do suor do povo brasileiro. Devemos pedir imediatamente a cassassão para que não atentem mais contra a vida dos brasileiros. O PT e seus partidos aceclas, dentre eles o PMDB, já mostrou a que vieram.

      1. Como todos os movimentos populares tendem a se esfacelar com o tempo, não vejo como poderemos manter a lava jato contra tantos corruptos nas três esferas do poder. Quanto a 2018, a não ser que o Gilmar Mendes, outro imbecil com poder, esteja certo, quanto aos recursos amealhados pelo PT fruto da corrupção destes 13 anos, não vejo este partido ganhar nada sem a aliança com o PMDB, vide o resultado nas últimas eleições municipais.

    4. Apesar de até meu cachorro saber disso, a eleição de 2018 ainda terá o mesmo STF PTista devidamente capacitado e a Urna Eletrônica fabricante de votos vermelhos. Portanto estamos só enorme risco de retomada da ideologia comunista. Cabe a pergunta: porque o nazismo foi proibido é o comunismo não o foi? Era a oportunidade de inaugurar a obstrução à prática dessa ideologia criminosa.

    5. Este golpe frustrado aqui seria ao mesmo molde do realizado na Venezuela. O modelo de lá é idêntico ao daqui com o mesmo STF sob pleno domínio do PT. A Lavajato frustrou o projeto, atrapalhou tudo.

    6. Há muitos anos observava esse comportamento golpista, com a intenção de corromper as instituições para controlá-las e arrasar economicamente e moralmente o país para consumar, mais facilmente, suas intenções de poder totalitário.

    7. E agora poderá o Temer realizar o golpe,pois o mesmo era vice presidente e como vice,provavelmente estava a favor do golpe.E agora?????A prostituta que sempre esteve a frente de tudo,o PMDB,provavelmente poderá dar este golpe.Temer não é florzinha cheirosa e está comprando todo mundo também.

    8. Sim, mas saiu o PT e ficou a quadrilha do PMDB, PSDB, DEM e outros nanicos.
      E o pior pode estar por vir com a bancada evangélica que cresce a cada eleição. Esses tem um projeto de poder vitalício que assusta.

    9. A receita era e é a mesma que o Maduro aplicou na Venezucuba. O STF já estava aparelhado e o passo seguinte era reforçar o MST com treinamento cubano e desarmar o Exército (isto já está feito, não existe munição nem combustível para nada). O PMDB seria descartado e iriam criar uma Assembléia Constituinte só com a patota vermelha, dos movimentos sociais e tal…2018 seria uma eleição estilo Venezuela, para sacramentar o comunismo – depois começaria a perseguição e prisão/execução dos oposicionistas. Levaria muitas décadas para sair da miséria do comunismo…
      Mas o PMDB percebeu…ladrões, mas não burros! Porém a ameaça continua… ano que vem o PT ou seus paus mandados tentarão o Poder novamente e desta vez não vão colocar o PMDB de vice…

    10. René Ariel Dotti descobriu agora o que Olavo de Carvalho avisou e mostrou desde os primórdios do Youtube e do Mídia Sem Máscara.

      Lembrando o que hoje é “senso comum”, como o Foro de São Paulo e seus maquiavélicos planos de erguer uma nova URSS aqui na América Latina, antes era “obscurantismo”, “chute” ou “teoria da conspiração” do “astrólogo” Olavo.

      Olavo tinha e ainda tem razão.

    11. Melhor linha de pensamento que li aqui, sem as quadrilhas da CUT MST e outras mafias terminadas com T capitaneadas por terroristas dos anos 60/ 70 hoje o brasil nao estaria tao espoliado ou ter corrido o risco bolivariano. Com certeza a culpa NÃO é do nordeste.

    12. De fato! Se o PMDB nao rompe com o PT, hoje, certamente, estariamos a um passo de virarmos uma Cuba ou uma Venezuela. O desenlace dos dois partidos foi a salvacao do Brasil. Com isso, ainda podemos ter esperanca num futuro digno para nosso pais.

    13. Acertou na mosca. No meu entendimento o criador desse projeto foi o José Dirceu. Abandonaram a revolução pelas armas pela revolução financeira.O Lula sempre foi o vendedor das boas novas.Um pop star da política.Mesmo diante de tantos fatos de sua farsa, mesmo assim, parte do povo, confia e lhe dá credibilidade para ser candidato a presidente. Não deixa de ser um fenômeno. Se não houvesse a lava jato o país seria presa dos petistas por longos anos. Uma Venezuela sofisticada.

    14. O advogado da Lava Jato está enocentando a corja de BANDIDOS acusados pelo ministério público de organização criminosa , e hoje comandando o país . Esse cara é advogado ou travestido. Ou ele é do tipo que ROUBOU com ele é honesto e com os outros LADRÕES

    15. E nada mudou, as pessoas nos cargos são as mesmas e agora o golpe é contra os direitos da população e o objetivo independe de quem está no poder, é tirar vantagem em tudo e de qualquer jeito.

    16. Ainda q o esquema criminoso do PT tenha sido desmascarado, é inquestionável o êxito da revolucao cultural de Gramci, q faz com q grande parte da populacao brasileira seja comunista sem perceber. É justamente esta mentalidade q impele o país a perpetuar a pobreza e a mediocridade. Para piorar, estes doutrinados pelo coletivismo (bom mocismo) se creem superiores aos demais.

      1. Muito bom seu comentário. Vamos precisar de algumas gerações ainda para tirar essa doutrinação da mentalidade da população, se é que isso é possível.

    17. Oi Nordeste : Piauí fazendo festa pra Lula…não pensem vocês que, Lula como
      Ditador vocês receberiam esse chamego todo…eh nunca!!!
      Vocês podem ajudar muito os governantes. Quando precisarem de ajuda pra
      Comer, morar, trabalhar, tratamento de saúde, peçam pro Lula pro PT…
      Ele está muito rico, bilionário, deve retribuir o apoio dos nordestinos. Não com
      Grana dos impostos mas, do bolso dele…certo, cabra macho???

      1. Tá preocupado com o Piauí, estado que quase não tem votos, e por conta disto ofende todo o povo. Para com essa balela, pq quem deu vida a Lula como político foi o estado de São Paulo, que valoriza e muito os sindicalistas pelegos. No nordeste não damos valor político a sindicalistas… São Paulo foi o berço desta fera, promovendo-o, dando a ele uma CUT, um MST, entre outras coisas. Não culpe o nordeste por esse ladrão ter, um dia, dominado o país, nas duas primeiras eleições ganhas pelo PT , eles receberam votos do país inteiro… Antes, culpe a incompetência dos empresários de São Paulo, que não souberam, nós tempos da greve do ABC, cortar o mal pela raiz.

    18. Bom que conseguiram em partes tirar uma parte do PT do poder Dilma e alguns . Agora é o Lula e o resto do PT aonde eles estiverem. Mais junto com o PT tem que ir junto vários partidos PMDB, PSDB, PP e assim vai e são muitos canalhas por aí. E assim vamos melhorar estrondosamente o país. Respiraremos ar mais limpo.

    19. Realmente é verdade e bastam ver o caderno de teses do PT. Vou mais longe. O projeto era a tal” PÁTRIA GRANDE”, seguindo o mesmo processo que ocorreu na Venezuela. Mas, sabem como é: a narrativa construída por mentiras e distorção da verdade uma hora acaba e a realidade vem à tona. O projeto era de uma malignidade tamanha, que muito eleitor do PT iria pedir a Deus para que um TRUMP governasse o Brasil. GRAÇAS A DEUS, O MALIGNO FOI DESMASCARADO e agora a sociedade sabe exatamente e com clareza quais os projetos da esquerda para o Brasil, seja ele, politicamente e/ou culturalmente. Está havendo uma mudança de paradigma e de pensamento, não apenas no Brasil, mas no Mundo. A UTOPIA acabou e agora será uma debandada dos seguidores da esquerda. Só ficarão os fanáticos da seita maldita e os mal intencionados. Se Lula é Deus, quem criou tudo? O Lula…. Fidel já era…… O Top-Top também……o Deus-Lula viverá para sempre? Uma hora o criador vai tirar o balão de oxigênio desses pelegos e fanáticos, AÍ teremos um pouco de paz no Brasil.

    20. E a tentativa de golpe continua. Não esmoreceu. Os bandidos do PT estão lá, na maior instituição do país, cujas decisoes são imutáveis e irrecorríveis e proferidas contra a lei. Lá a constituicao é rasgada todos os dias e as leis ordinarias jogadas no lixo. As forças armadas aparelhadas. Os movimentos de rua cooptados. Os veiculos de comunicação e jornalistas, formadores de opinião, vendidos. Brasil, pais de merd* e de bandidos!

    21. O prenúncio de uma história completa: ” o golpe que derrubou o golpe “. A manifestação da sociedade em 2013 foi a declaração de uma imensa insatisfação aos métodos utilizados pelo PT, que acabaram por provocar uma “verdadeira luta de classes” dentro da casa das pessoas, nas instituições, etc, possibilitando a emersão de uma “velada ditadura de esquerda”. Derrubado o PT e graças ao método utilizado pelo PMDB e suas coligações houve a emersão da corrupção de elite e todas as suas consequências que ainda estamos corroendo. Grupos estão surgindo visando a clareza e a transparência no exercício político. Esta é a nossa esperança!

    22. comfesso ainda imensa preocupação.nas eleições de 2018 com as urnas fraudadas nas maõs de bandidos inescrupulosos do STF tudo pode acontecer até mesmo a vitória de um bandido tão criminoso quanto o lula ou um outro da mesma quadrilha.ainda não estamos livres desses mauditos observem o comportamento de certos “ministros”que claramente estão a serviço desses criminosos que saquearam o país e nada acontece.

    23. Esse advogado é um desinformado ou desinformante porque o golpe de estado já foi dado há muito tempo e o que estamos assistindo é uma guerra entre facções do Narco Crime Politico Organizado suportado por empresários e por organizações secretas além de membros da Nova Ordem Mundial e não existem santos nessa história

    24. E que diferença ele vê hoje? Temer COMPROU centenas de parlamentares, já nomeou Ministros para o STF e outros setores estratégicos da justiça, para PROTEGÊ-LO e o senhor está vendo uma GRANDE MUDANÇA? Não é bom fazer exame de vista rápido? Ou de CONSCIÊNCIA? Qualquer regime totalitário é ruim. Não podemos nos esquecer que o Brasil foi o último país a acabar com a escravidão, e pelo jeito muitos sentem saudade dela. País rico só se justifica se a riqueza for distribuida entre seu povo, e não para poucos, como é hoje.

      1. Concordo plenamente Janut!! Temos que desmascarar essa narrativa canalha de que o governo atual eh mais do mesmo e que esta pior que antes, pois isso so interessa a esquerda bandida, alem de ser uma mentira deslavada, e so ver os indicadores! Não ha inocentes nesse enredo macabro que o PT escreveu pro Brasil, mas a corrupção nos outros partidos sempre foi meramente pecuniaria e tinha certos limites, pois atendia interesses mesquinhos e particulares, obviamente tambem criminosa mas menos nefasta! Muito alem da corriqueira corrupção que nos eh familiar o PT atuava num processo planejado de tomada do Estado, pra na hora H dar o mesmo golpe do maduro! Pra tanto corrompeu e aparelhou todas as instituições da republica (notadamente o stf e a PGR), alem de cooptar a elite empresarial (JBS e Odebrecht são emblemas dessa pratica) via benesses de todos os tipos (ate venda de leis e MPs)! Fortaleceu ditadores “amigos” com bilhões do BNDES (Angola recebeu 36 bilhoes), que obviamente devem ter retornado o “favor” em algum paraiso fiscal! Por tudo isso, mesmo com grampo indecente na garagem e tudo mais que o janot possa enfiar nas suas armações premiadas, (vem ai outra do Funaro) o governo temer nunca sera pior que os governos petistas, porque simplesmente não ha nada pior que implantar um regime totalitario travestido de democracia, que eh o que se passa na Venezuela, e esse era (e ainda eh) o sonho de consumo do lulopetismo, como fica claro nos cadernos de teses petistas! Por isso temos que fazer o contra ponto toda vez que aparece um fanatico da seita satanica disseminando desinformação e mentiras, pois esse eh um pais, infelizmente, repleto de incautos e de seguidores de manada, sem falar nos que defendem o morubixaba por mero mau-caratismo, cujo exemplo da vez eh ninguem menos que joaquim barbosa!

      2. Petista é uma desgraça incurável. A moral seletiva e o ódio contra seus opositores leva a opiniões desmioladas como essa acima.
        É capaz de defender ditaduras sanguinárias como Cuba e Venezuela, corruptos como Lula e Maduro e organizações criminosas e terroristas como PT e FARC.
        O Brasil precisa de uma assepsia e manter esses esquerdistaa doentes longe do poder por pelo menos 100 anos.

    25. Excelente entrevista ,Dr Dotti disse o que qq brasileiro decente e de bem percebeu faz tempo !!! LAVAJATO E DR SERGIO MORO FORAM / SÃO UMA JANELA HISTÓRICA QUE SE ABRIU CONTRA O COMUNISMO GOLPE DE LULA ZÉ DIRCEU DILMA PT e Gilmar beiçola nojo asco Mendes junto com Reinaldo lixo CINICO CANALHA Azevedo só fizerem ( IDIOTAS NÃO CONSEGUIRAM E JAMAIS CONSEGUIRÃO!!) tentar detonar tanto LAVAJATO quanto o BRAVISSIMO DR SERGIO MORO!!!

      CORJA DE LIXOS!!!

      MIL VIVAS LAVAJATO!!!! ESTAMOS JUNTOS APOIO TOTAL ABSOLUTO!!!!!!

    26. Por isso considero que estavámos no fundo do poço, por pior que seja o governo atual, tinhamos chegado no pior do mundos . Uma presidente incompentente, uma equipe economica incompentente e mentirosa.
      E o resto do Estado e estatais aparelhada por bandidos onde alguns estão presos no momento.

    27. Concordo. Juiz Moro está sendo o que foram as forças armadas em 64. Espero que não cometa os mesmos erros dela que acabou deixando o comunismo tomar conta de nossa cultura. É preciso caçar e aniquilar totalmente o perigo vermelho que ronda a América latina toda.

    28. Todos nós temos essa certeza. Não aparelharam o Estado da forma que fizeram se não fosse para dar suporte ao golpe. Petrobrás, BNDES, bancos estatais, Tribunais, e gente deles em todos setores, a ambígua relação com certos países, além do caos doloso provocado entre a população, só tinha por objetivo mantê-los com as rédeas do poder. E chegaram bem perto de efetivar o golpe. Por isso esbravejam tanto agora.

      1. Com patrimônio de mais de 300 milhões de Dólares as Farc infelizmente agora se tornaram um partido na Colõmbia, a Venezuela e Cuba já sabemos o que são

      2. Concordo 100% contigo. Um fantasma ainda ronda a américa latina e o Brasil, o do comunismo, como dizia o tresloucado Marx. Precisamos alertar e conscientizar quem ainda não entendeu, corremos risco ainda de se tornar mais uma Venezuela.

    29. Aos investigadores da Lava Jato: Foco no BNDES. Não é possível grande quantidade de dinheiro sair do país assim, evaporando para obras faraônicas em republiquetas ditatoriais, sem a conivência e procedimentos operacionais do pessoal de segundo, terceiro e quarto escalão. Devem todos ser investigados. A simples perspectiva de se verem às voltas com as autoridades e a cadeia fará os mesmos abrirem o bico. Ah. Ia esquecendo. O que tem de petista lá não é brincadeira não.

      1. O projeto oficial de golpe quase foi consumado nas manifestaçoes de 2013 quando Dilma tentou apoio do exercito pra decretar esrsdo de sitio. Mas tambem em 2012 ou 2013 o congresso tornou nula a sessao de 2 de abril de 1964 que declarou vaga a presidencia da republica. PT teve força pra anular aquela sessao, o congresso votava tudo que PT queria

      2. Para ilustrar um pouco mais da história dos Militares quando foram governo, algum dia eles propiciaram tamanhas barbaridades para com a Pátria e o povo? Para quem quiser odiar mais ainda o PT, é só ver o que o truculento general Figueiredo previra à época. Simplesmente um espanto.

    30. brasileiros que amam seu país e que são normais, já imaginavam isso desde 2003, ideologia é pura idiotice, homens de bem não tem partido, escolhe o melhor candidato. estamos pagando caro pelo desastre na economia, mas foi um mal que veio bem. esquerda só gerou ditaduras,genocidios e os mais diversos abusos de poder que vimos nos 13 anos de poder do PT. Viva a democracia.

      1. Qual democracia? A de Cuba, a da Coreia do Norte, a da Venezuela, que tem democracia até demais como disse o idiota eleito pelo povo, a nossa, em que os idiotas escolhem outros idiotas para fazerem todos de idiotas ou a americana e a francesa? Democracia, assim como justiça, não significa nada, depende de quem escolhe, como escolhe. Como dizia Nelson Rodrigues, “a unanimidade é burra” ainda mais quando quem decide é um idiota.

    31. Raciocínio elementar: se o governo Dilma houvesse corrompido o Congresso, Cunha não teria comprado a aprovação do impeachment sem crime de responsabilidade comprovado. Naquela aventura parlamentar, está mais do que evidente a dinheirama usada na compra de parlamentares pelo hoje presidiário Eduardo Cunha, que aliás continua dando as cartas no desgoverno Temer.

    32. Tenho absoluta certeza disso. Temos instituições recheadas de petistas todos golpistas a la Maduro. A PGR, o STF e as universidades estão repletas de Petistas só aguardando para darem um bote novamente. Todo o estado brasileiro está “Petizado”. Por isso temos que continuar lutando até a extinção do PT. PSOL, PC do B e outras excrecências. e que essa gente seja exonerada.

    33. Esse intento do PT certamente não ia muito longe. Como o Brasil não é uma Venezuela, a insurreição da sociedade seria tamanha que obrigaria as FFAA tomarem conta e descer a borduna. Portanto, esse legado que possivelmente estava nos planos dos petistas é hoje carta conhecida por demais. Basta ver a imagem do Lula, da Dilma e de outros a quantas anda. O povo cansou de apostar em mentirosos, incompetentes e larápios. E ainda continua. Basta ver a relutância do Temer e seus asseclas de não deixar a teta de surripiar o dinheiro do povo.

    34. Não tenho dúvida sobre o grande serviço prestado ao Brasil pela lavajato,porém enquanto ministros do STF continuarem a rasgar leis básicas por seus interesses políticos dificilmente sairemos da Idade Media. Eles não avaliam a revolta crescente na população. Acham que gostamos de ser tratados por dois pesos e duas medidas?

    35. Alguem tem alguma duvida que a SUPREMA CORTE nao esta aparelhada? Ministro lacaios como Ptralhoski, Tofolli,Gilmar Mendes, que criam jurisprudencia , rasgam constituiçao, invertem valores. Soltam bandidos assasinos, e prefer cidadaos De bem em suas casas. O STF é esconderijo de bandidos. Foram indicos pelo sindicato do crime. Precisa ecplicar mais?

    36. O Dia D para interroper esse golpe que o PT estava tentando dar no Brasil, foi quando o juiz Moro
      liberou a divulgação daquele audio da DilmANTA mandando entregar o termo de posse para o Lula.
      Porque se Lula fosse nomeado ministro, aí sim, não tinha havido o impeachment e a situação estava
      fora de controle, rumo à ditadura petista.
      Devemos ser todos gratos ao Sergio Moro, pois evitou que o Brasil entrasse num periodo de escuridão.

    37. FINALMENTE UMA DECLARAÇÃO SENSATA!!!
      Está claríssimo que o PT queria nos transforma numa VENEZUELA.
      Os CORRUPTOS que esse partido nefasto e ordinário colocou no STF para “interpretar” a “CIDADÔ e livrar a cara de seus COMPARSAS está mais do que evidente.
      Resta agora duas coisas a fazer BRASILEIROS:
      1- Prender LULA e sua corriola;
      2- Fechar o PT e o STF.

    38. finalmente um funcionário da Petrobras agradece publicamente ao Sérgio Moro
      agora só faltam os outros 79.999 reconhecerem que o Moro salvou não só o Brasil, mas o rico empreguinho deles

    39. Não fosse Moro ter divulgado o tal telefonema de Dilma para Lula, aquele de que o salvo conduto estava com o Bessias, o Brasil estaria na m e r d a que hoje está a Venezuela.
      Moro fez o ato mais patriota já visto nessa nação de cumplices da corrupção.

    40. Ainda acredito no acórdão nacional de Jucá! “Vamos num acórdão nacional, com Temer, com o STF, com tudo!”
      Ah, e o Beiçola tá lá no twitter fazendo propaganda, de novo, da urna. SEM FALAR EM VOTO IMPRESSO, que já é lei!

    41. Como outras operações famosas deram um empurrãozinho através de soluções pouco ortodoxas em que acabaram favorecendo e fortalecendo o maligno ascendente grupo de poder . . .

    42. Essa tentativa de golpe ainda está em curso. A quadrilha tem gente infiltrada
      em todos os setores. Quem entregou a operação que levou o condenado coercitivamente
      a prestar depoimento? Quem sumiria com o Cerveró (vivo ou morto)?
      Quem safou o poste de um impeachment verdadeiro e não o arremedo que foi?
      Tá cheio de pergunta fresquinha a ser respondida. O Dr. René só teve um pouco
      de coragem de pontuar o que sabe bem sobre o que ainda está ocorrendo. Farão o diabo
      pra enterrar a LJ. A luta nem começou.

      1. Exatamente! Ganhamos apenas alguns rounds, mas a petralhada e seus seguidores não dormem em serviço! Conheço pessoas que me deixam de queixo caído apregoando a resistência e planejando dia e noite tramoias para 2018. Não podemos cochilar por nenhuma segundo!

    43. O povo da Banania é ‘paciente”, mas creio que jamais permitiria ou permitirá essa aberracão aqui.
      É como a mãe daquele moleque insolente .. ela esta a dias pedindo para q ele arrume o quarto, mas quando a paciencia se esgota basta um suspiro pra colocar orden no galinheiro.
      Eu diria que a nossa esta se esgotando.

    44. Cunha comprou a maioria do Congresso, aprovou o mal-ajambrado impeachment sem comprovação de crime de responsabilidade, e esse advogado fala de corrupção no Congresso pelo governo Dilma, isso é muito engraçado. Cunha é o chefe de Temer.