Lava Jato investiga mil contas no exterior

Deltan Dallagnol disse ao Estadão que a Lava Jato investiga mais de mil contas no exterior:

“A equipe suíça está em pleno vapor e investiga mais de mil contas e menos de metade desse material foi encaminhado ao Brasil”.

16 comentários

  1. O que se colhe da informação é que o sr. Dallagnol demonstra que não é nada diferente dos pobres mortais, qual seja: é chegado em $$. Contudo, falta-lhe flagrante pudor, pois se utiliza de um cargo público (muito bem remunerado!) para, em ludibriando a opinião pública, vender o seu “peixe podre”, e, por incrível, ainda acha clientela tola e incauta. Haja insólita demagogia e tamanha má-fé. Em um país minimamente sério, esse senhor já estaria vendo o sol quadrado! CADEIA PARA O INSINCERO DALLAGNOL!!!

  2. DESMONTAR A PF É COISA TEMPORÁRIA. O MPF E SÉRGIO MORO JUNTOS FARÃO MUITO PELO BRASIL. TEMOS QUE EXPRESSAR O NOSSO APOIO.

  3. Só acharam as contas do Cunha porque ele tinha entrado com o pedido de impeachament. Foram para a Suíça e em uma semana voltaram com tudo debaixo do braço. Da Odebrecht levaram mais de 2 anos para trazer algum útil, só depois das delações.

  4. Caro procurador! Trabalhe mais e fale menos! Fazer proselitismo em redes sociais é coisa de políticos!

  5. Que tal investigar os sócios ocultos da Blessed Offshore Dallagnol?? A esse aí é proibido né, o chefe Enganot não deixa porque o tesouro roubado da Orcrim tem que ser blindado!!!

  6. Ele conta isso, já, já a bandidada vai inventar uma lei para impedir que essas contas sejam divulgadas aqui, já que não podem impedir o trabalho do pessoal de lá.

  7. Teve um que abriu uma conta na Suíça em nome do Eduardo Cunha sem ele saber e depositou 4,5 milhões de dólares com o objetivo de o incriminar. Estou à caça desse sujeito, quem o descobrir peça a ele para fazer o mesmo comigo.

  8. Vivas. Lava Jato é o que nos restou. No Rio, não temos governo, prefeito, presidente da república, aqui nós temos apenas a PM. Hoje um Policial Militar foi morto com tiro na cabeça, outro ferido na perna, um Aspirante também ferido. E AÍ ??!??. Hoje, nesta manhã, na Mangueira.

  9. Ótima notícia! Num país onde o STF apoia a corrupção e a impunidade, os políticos e bandidos manobram diariamente para destruir a operação que mostrou os intestinos das terras tupiniquins, tal notícia é um alento e um consolo! Adiante! Os cidadãos honestos, com decoro, trabalhadores precisam da Lava Jato!

  10. Poxa, qto dinheiro roubado que seria usado para dar mortaNdela aos MAVs temeristas desse site….que peninha que foram descobertas essas contas

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.