Lava Jato quer limitar acesso de Haddad a Lula

A Lava Jato quer limitar o acesso de Fernando Haddad a Lula.

“Em manifestação apresentada à Justiça Federal”, diz o UOL, “o procurador regional Januário Paludo, da força-tarefa do MPF, indicou que Haddad agora só deveria fazer visitas como amigo do ex-presidente, não mais como advogado.”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 77 comentários
  1. Os presos do Brasil deveriam fazer um abaixo assinado para receber o mesmo tratamento que este f.d.p. safado recebe nas dependencias da pf .Vagabundo,nunca trabalhou na vida.

  2. Será que não caberia um processo contra o Haddad por mentir sobre ser advogado do Lula. Ele nunca foi advogado do ladrão e fingiu ser para ouvir e rapassar recado. Isso pode? MPF e/ou TSE não vir

  3. Gostaria de saber do que vive o Andrade. Como sustenta os seus? Tem gente que não trabalha e vive bem.Como pode ser tão inteligente?Eu dou duro danado, viajo 70 km por dia e o Andrade só na vista?

    1. A frequência de “divogados” lá na masmorra do criminoso já é exagero que deve ser limitado. Mas o que nos enerva mais é visitas de cantores, freis, “amigos”, artistas, + o k raio. Precisa par

  4. Qual o motivo ? Qual o problema? Precisamos de uma explicação por que alguém tem que ter seu direito negado ? tem que ter motivo,, e não serve “birra”, nem “jogar com a galera”

  5. O direito que o advogado tem de se avistar com seu cliente não é ilimitado. Nem também é ilimitado o número de advogados nomeados e que podem se revezar em visitas diárias ao mesmo cliente. Absu

  6. Haddad não é nem nunca foi advogado. Aliás, não é nada. Não trabalha. É apenas um candidato que perdeu eleições e que deve devolver o $$ público gasto com a campanha falsa de Lula. FORA, Had

  7. Só quero saber quando vão PRENDER de fato o Molusco?? dizer que está preso, numa sala confortável, com ante sala de visitas, chuveiro quente, esteira, tv, e sem tranca na porta, é ridiculo.

  8. Afinal, Lula ter sido presidente da república não justifica a mordomia de cumprir pena em SUITE, na Superintendência da PF em Curitiba, depois de condenado como bandido tem que ir para presídio

  9. O MPF e a PF deviam estar buscando um modo de saber como tem tanto dinheiro pra bancar advogados, petições, apelações, etc. É um escárnio isso. Salvo que se alguém soltá-lo… humm…

  10. Até que enfim alguém se manifestou. Por que tanta facilidades pro bandido? Ele goza de cela especial por direito ao cargo. Ponto! A farra do escritório político dentro da prisão já foi longe dem

  11. Bem lembrada a observação de que o apenado recebe diversas visitas de advogados, correligionários e amigos, no entanto nunca soube a não ser uma só vez, a visita de familiares, por que será?

    1. Sim. À missa negra que Zé Dirceu oficia todo dia. Não é necessário corpo presente. Só a alma já vendida ao demônio.

    2. Nunca mais, a escória ateia pensa que engana a maioria, aliás não enganam ninguém, conseguem comprar o voto de alguns.

  12. A população não entende porque SÓ agora essas decisões estão sendo tomadas. O canalha presidiário montou um governo pararelo de dentro da prisão que está (sic) dentro da Polícia Federal!?!?!