Lava Jato recupera todo o dinheiro roubado

A Lava Jato está recuperando todo o dinheiro roubado pela ORCRIM.

Só a Receita Federal já aplicou 15 bilhões de reais em multas.

Diz O Globo:

“Os resultados vão muito além das sentenças judiciais. A Receita, por exemplo, intensificou investigações que redundaram em crescimento expressivo da cobrança de débitos tributários de empresas e pessoas envolvidas na Lava Jato. Terminou 2017 com 15 bilhões de reais em multas, na estimativa preliminar.

Isso representa um aumento de 226% em comparação às autuações feitas em 2014, e de 41% em relação aos débitos acumulados até o fim de 2016.”

A tabela publicada pelo jornal retrata o sucesso extraordinário – e menos vistoso – da Lava Jato:

 

Comentários

  • Laurita -

    Qual é a do Ministro Barroso? Não tem jeito, esse STF, precisa ser fechado! Não tem que salva!!!

  • Roderik -

    Estimado e recebido ou só “estimado”????

  • CARLOS -

    uma coisa o Brasil vai tomar na bunda....só no Paraná sairam 64 mil familias para morar fora do Pais. O Brasil esta um colapso de carga tributaria,salario minimo deveria ser 3.000 reais com a base na arrecadação estadual e federal. Tudo ruim ,o povo sofrendo pra trabalhar com a gasolina xarope quase 5 reais litro. Ta sobrando carro importado pra comprar (resto de rico) nas lojas de seminovos porque os ricos não Empreendendo fora do Brasil nos proximos 10 anos. ACORDA POLITICOS SAFADOS. AGORA EM 2018 VAI PERDER A TETA. COLOCA SANGUE NOVO PORQUE OS VELHOS NÃO DÁ MAIS.

Ler 75 comentários