Lava Jato do Rio está com MDB na mão

As investigações da Lava Jato no Rio, que desbarataram a organização criminosa de Sergio Cabral, avançaram sobre toda estrutura de financiamento ilegal do MDB.

Para o núcleo de comando do partido,  a Operação Rizoma foi a gota d’água.

A ordem agora é sufocar as investigações, emparedando o juiz Bretas, e transferindo as investigações para Brasília.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Era de se esperar. Minha impressão é que qualquer tentativa de afastar, ou “emparedar”, o juiz Bretas gerará um tremendo desgaste para o MDB e uma reação popular e política à altura de tamanho descaramento. Não tem saída. O MDB está em cheque mate. Vão todos para a cadeia por terem saqueado a nação e deixado pessoas morrerem sem atendimento na porta dos hospitais. Criminosos!

Ler mais 74 comentários
  1. Era de se esperar. Minha impressão é que qualquer tentativa de afastar, ou “emparedar”, o juiz Bretas gerará um tremendo desgaste para o MDB e uma reação popular e política à altura de tamanho descaramento. Não tem saída. O MDB está em cheque mate. Vão todos para a cadeia por terem saqueado a nação e deixado pessoas morrerem sem atendimento na porta dos hospitais. Criminosos!

  2. ==================================================
    Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi.
    ==================================================
    Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi…
    ==================================================
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/18/eu-sou-um-petralha-veado-CHATO-PRA-CARALHO-que-fica-repetindo-essa-MERDA-ad-eternum.htm
    “Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi “mi mi mi”. Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi .”
    SUJEITINHO BURRO E CANSATIVO. SÓ SAEM ESSAS IMBECILIDADES DA CABECINHA INTESTINO DELE!
    QUE PORRA DE SUJEITO CHATO!!

  3. O Judiciário Federal sendo emparedado pela bandidagem carioca? Torço para que assim como foi dado apoio a Moro, torço para que o Judiciário enquanto instituição, dê total suporte ao Juiz Bretas.

  4. O problema é COMO FAZER ISSO? O Juiz Marcelo Bretas, é aprendiz de Moro. BEIÇOLA tá entrando em desespero com esses dois. O juiz de Brasília, Valdisney parece que não aguentou o tranco. Que fim levou os processos dos Lulas da Silva? Parados? Eu hein!

  5. Corrigindo:
    Está explicado o porquê Reinaldo Azevedo, além dos ataques sistematicamente ao juiz Sérgio Moro, passou a atacar regularmente o juiz Bretas. Como porta-voz de Gilmar Mendes, que agora é mero capacho de Michel Temer, Reinaldo quer que os processos vão para Brasília, para que os processos MORRAM de tanto ficarem parados em Brasília. Assim daqui uns 20 anos, quando os processos do PMDB começarem a “andar”, todos os crimes já terão prescrevidos. Faz parte do PROJETO: SALVAR O PMDB. Os processos em Brasília já não investigados, todos ficam engavetados, especialmente os que vão para a 12ª Vara Federal em Brasília. A criação da 12ª Vara Federal em Brasília foi exatamente para que nenhum dos políticos poderosos sejam punidos.
    Os que tem Foro já contam com o STF para PREVARICAR.

  6. Acho que agora vai dar pra lotar o maracanã..

    Haja bandidos…………Unidos pra saquear.. pilhar e não deixar nada.
    Se colocar esse pessoal pra administrar o Deserto do Saara.. em pouco tempo vai faltar areia.
    São piores que gafanhotos ou qualquer virus mortal…..

  7. Parabéns MPs que estão funcionando!Gratidão. Sugiro averiguarem as possíveis conexões bancárias pois os bancos não são investigados por lesões á economia , nem mesmo as interferências de Ongs pagas pela Open Society que expulsas de vários países por seus cidadãos, dificilmente não estarão comprometidas com corrupção no Brasil.

  8. Está explicado o porquê Reinaldo Azevedo, além dos ataques sistematicamente ao juiz Sérgio Moro, passou a atacar regularmente o juiz Bretas.Como porta-voz de Gilmar Mendes, que agora é mero capacho de Michel temer, Reinaldo quer que os processos vão para Brasília, para que MORRAM , assim daqui uns 20 anos, quando começarem a investigar em Brasilia, todos os processos já terão os crimes prescrevidos.

  9. Ei pessoal do MPs funcionando, antes de + nada , parabéns!Gratidão pelo desempenho em prol de todos. Sugiro ” pescar” as ´possíveis conexões bancárias, os bancos nunca são investigados? e das Ongs pagas pela Open Society. Não é possível, é Impossível que a Open Society cassada em muitos países e expurgadas deles por seus cidadãos, não esteja frontalmente aprontando por aqui com atos lesivos não só á economia como á segurança nacional.

  10. Este é mais um motivo para o gilm$$r mend$$s estar nervoso. Sai em defesa do “amiguinho”, “comparsa” temer, tentando destruir a justiça do RJ, na pessoa do Juiz Bretas. Vejam, MAIS UM, porque tenham certeza, que são vários motivos para esta figura grotesca, se esconder atrás do seu comportamento sempre bizarro, surreal.

  11. Dr. Marcelo da Costa Bretas, faça como o Dr. Sérgio Fernando Moro que divulgou os áudios do caso “bessias” a bem do interesse público. Faça o mesmo e o Brasil lhe será eternamente grato. Vamos varrer o ministreco do stfraude com sua ajuda.

  12. Quê é isso cumpanheru Kabrau, querendu cunpeti cumigu? Eu çou o maió ladrão do Brasil e minha quadrilha do PT a maior organizassão criminosza. Dizista de competir kumigo.

  13. Que as legiões de anjos e arcanjos celestiais o protejam e o iluminem, juiz Marcelo Bretas. Resista! A maioria absoluta da sociedade brasileira já declarou que apoia a equipe da Lava Jato. Resistam todos!
    A Lava Jato é nossa, a Lava Jato É o BRASIL.

  14. Se as ruas derem moleza os corruptos vencerão.
    Quando o Gel Vilas Bõas fala, ficam milindrados e vem com esse papo da untadura passada.
    Os ladroes maiores desbaratados pela mensalão e lavajato estão a todo vapor querendo acabar coma as investigações e saírem livres e com os BI roubados de nós .
    Temos que estar sempre nas ruas apoiando as operações e a única instituição em que acreditamos, as forças armadas, para que está também nos proteja.

  15. Que o MP coloque público e exija da Dra. Raquel uma contra ação desse grupo de Togados infiltrados nos Tribunais Superiores para minar o combate à corrupção. Sabemos que alguns Ministros estão apavorados e tentando o abafa, mas a moralidade vai prevalecer e será revelado quem são os Lava Togas a serem aniquilados. Só dinheiro explica o que os quinteto do STF faz.

  16. Por isso o canalha do Gilmar beiçola está indo com tudo pra cima do Bretas…
    Cometendo até o absurdo de um membro do Judiciário abrir inquérito q ele irá julgar… Só mesmo nesta merd(ppiiiii!!!!!!) de país e na cabeça deste abjeto (grande definição!) ser.

  17. Marcelo Bretas precisa ser bastante frio e calculista, um estrategista de xadrez – como Sergio Moro. Uma vez que Gilmar Mendes já andou acusando os dois juízes de primeira instância de conluio, talvez fosse mesmo uma boa idéia. Torcemos para que a Lava Jato continue vencendo as maquinações da ORCRIM que infesta nossos podres poderes.

  18. Isso explica muita coisa, como a presença de um juiz auxiliar do GM com Temer fora da agenda e depois rumando para o Rio. AJUFE, MPF, PGR, todos em cima deles URGENTE. Se for preciso convoquem a população e acabamos com esta corja. Por isso o destempero do GM e por isso seu isolamento no stfraude.

  19. Isto é uma das coisas que explica o desespero de sucessivas tentativas de mudar a legislação e no STF, semanalmente tentarem uma “manobra interpretativa” da Constituição em prol da impunidade. Estão “quase todos” de “quase todos” os partidos, envolvidos em mal feitos. Os interesses de políticos criminosos e dos criminosos comuns coincidem perfeitamente. Se nada acontecer para neutralizar o sistema político decadente e o sistema jurídico leniente, com um judiciário deteriorado na cúpula, cairemos numa cruel ditadura da corrupção e da impunidade.

  20. Os brasileiros de bem deveriam se juntar e democraticamente dar um ponta pé no pilantra de toga Gilmar Mendes e mandá-lo de vez para Portugal, já que ele mora e trabalha lá.

  21. Se isso não é atitude de organização criminosa, ao invés de Partidária, eu não sei o mais o que é ser bandido… estamos caminhando para a barbarie! Graças a DEUS, me tornei Italiano este ano… arrivederci! Mainardi, daqui a pouco te faço uma visita para dar um abraço solidário! Tchau!

  22. Esse foi o tema da reunião fora da agenda entre o Temer e o preposto do Gilmar, ontem. Que lástima se a PGR não se movimentar juntamente com o STF (sem a banda podre).

    1. A ordem é salvar todos os políticos mutreteiros, nao só do MDB. E, no Rio, MDB e PT (mais PSOL) há tempos andam juntos, saqueando o erário.

  23. https://www.diariodobrasil.org/no-de-celular-da-esposa-de-gilmar-mendes-foi-encontrado-em-celular-de-preso/
    Dêem uma lida e tirem suas conclusões… tic tac tic tac….

  24. Missão entregue pelo orangotango ao tal juiz Mazloum, né, não? Pobre Bretas. Vamos ver se a ajufe o socorre. Talvez o orangotango esteja tão fora de si por causa desse rolo, que vai jogá-lo na lama, para encobrir tudo.

  25. https://www.diariodobrasil.org/no-de-celular-da-esposa-de-gilmar-mendes-foi-encontrado-em-celular-de-preso/
    E para completar…. dêem uma lida e tirem suas conclusões.