Lava Jato tem o apoio do Brasil

A Lava Jato tem o apoio de 84% dos brasileiros.

A Segunda Turma do STF tem o apoio daqueles que foram condenados e presos pela Lava Jato.

O juiz Sergio Moro e os procuradores de Curitiba precisam continuar lutando contra o golpe da ORCRIM.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. Sou cidadã civil comum, contribuinte e eleitora da classe média “média”. Abomino violência e comunismo, amo a liberdade e a democracia. Armas? Não sei atirar nem tenho uma, mas respeito o direito das pessoas que desejarem comprá-las e usá-las para a defesa pessoal e de seu patrimônio privado. Agora, que esses integrantes da Segunda Turma são do Mal, não fazem nem questão de esconder, ou disfarçar e por isso bem que mereciam levar pelo menos uma boa cusparada na cara. Eles nos odeiam!…

  2. Fora ORCRIM da Segunda Turma.
    Só contam com o apoio dos bandidos.
    Deve ter muita sujeira por traz de cada um desses ministros. Quem vai delatar.
    Um dia a sujeira aparece, mesmo que seja em doações e contratações de um INSTITUTO

  3. Esses “ministros” são estupidamente burros de trocar de lugar com Lula. Se Lula for solto, esses “ministros” nunca mais terão paz em suas vidas. Será que não perceberam isso ainda?

  4. Avante Brasil, todos estão vendo o roubo dos três patetas, ninguém vai parar a Lava Jato, mas é preciso propor algo pesado ao trio Gilmar-Toffoli-Lewandowski.

  5. ESTES 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE BRASILEIRO TRAVESTIDOS DE JUÍZES DO SUPREMO JÁ ESTARIAM DEPOSTOS E PRESOS POR TRAIÇÃO EM QUALQUER PAÍS DECENTE.
    SÓ O EXÉRCITO E AS FA PODEM SALVAR O BRASIL DA ORCRIM, MAS ESTÃO ACOVARDADOS DIANTE DA OUSADIA DA ORCRIM E JOGADOS NO LAMAÇAL DO RIO ONDE VÃO SE AFUNDAR ATÉ O PESCOÇO E PERDER O FOCO DE BRASÍLIA QUE É A CAUSA DO CAOS NO RJ E NO BRASIL TODO.
    CADÊ OS PATRIOTAS COMO MOURÃO?

  6. Cabe à turma do MP e da PF de São Paulo a tarefa de repor a verdadeira Justiça nos trilhos, ao invés de serem USADOS por Toffoli, Lewandovski e Gilmar como meros peões num tabuleiro de xadrez (nos 2 sentidos) contra a Operação Lava Jato. O Brasil inteiro está de olho!

  7. Ju$tiça de $ao Paulo-$P, buraco negro!!
    Vergonha… Paulistas vão deixar assim, o Povo do bem, nas manifestações na Av. Paulista, sempre são a referência ao Brasil.
    Acordem, exijam a Lava Jato na República de São Paulo!
    Luz nesse buraco negro (Ju$tiça de $ão Paulo).

  8. Os três Ministros do Jardim do Éden (que sabemos quem são) são queridinhos apenas dos ricos e poderosos, da massa de manobra do PT e daqueles que não têm acesso à informação. Esse ministros deveriam atentar que os 87 % que apoiam a Lava a Jato sabem distinguir o certo do errado e não são idiotas, como pensam esses ministros.

  9. A questão é simples: Gilmar Beiçola, Toffodid, Lewando propinovski, e MMellado contra o BRASIL.
    4 idiotas q afetam mais de 200 milhões.
    Se algum dia eles caírem na primeira instância o Moro vai dar um jeito, pq todos recebem “agrados”.

  10. Tem alguns no JUDICIARIO que não criam vergonha na cara mesmo, tal como o BEIÇOLA, o vai LEWANDO, o ETERNO ADVOGADO DOS PETRALHAS, o LINGUA ENROLADA…eles deveriam ter mais pudor ao colocar aquela toga!!!

  11. AVANTE BRAVISSIMOS DR SERGIO MORO ,DR BRETAS E VALISNEY BEM COMO TODA A TURMA BRILHANTE DA LAVAJATO!!!! VCS MUDARAM MINHA FORMA DE VER A POLÍTICA!!!AVANTE DEUS OS ABENÇOE!!!QUERIDOS OBRIGADA! VIVALAVAJATO!!!!!

  12. 84% É O QUE A DATA FOICE DIZ. HOJE TRANQUILAMENTE 9 ENTRE 10 APOIAM O MORO E SUA GENTE. O POVO ESTA COM ELES E ESSES BANDIDOS DO STF NAO TEM IDEIA DE COM QUEM ESTAO MEXENDO. ALIAS, ESSE ERA O MOMENTO IDEAL PARA UMA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL. FECHA-SE O CONGRESSO E O STF DE LARAPIOS, E SE MANTEM AS ELEICOES PARA OUTUBRO SÓ COM FICHAS LIMPAS. E O STF SERIA INDICADO POR JUIZES COMO É O MPF, COM MANDATO DE 10 ANOS.

  13. Não vamos desistir do nosso país. Mais do que uma idéia, a Lava Jato é ação, é caráter. Somos milhares e vamos continuar lutando. Já absorvemos o golpe, agora partir pra cima. FORZA LAVA JATO!

  14. Os petralhas e os ministrecos da banda podre que estão tentando obstaculizar a Lava Jato serão execrados na História do Brasil.
    Daqui a séculos os nomes deles ainda estarão sendo citados como infames, vendidos, traidores da Pátria.

  15. FORÇA Nobre e Honrado Juiz Federal Sérgio Muro
    Força Nobre e Honrado Procurador Federal DELTAN
    Força Nobres e Honrados Integrantes da LAVA JATO.
    DUZENTOS MILHÕES DE BRASILEIROS sofridos apoiam .
    O BEM e a inteligência vencem o MAL e a esperteza.

  16. Não adianta ficar desarmando tentativas de golpe. É necessário exterminar quem tenta aplicar o golpe. Exterminar sumariamente, colocando chumbo bem quente para atravessar suas cabeças.

  17. Promotor chama ministros do STF de “canalhas e “fdp” e será investigado
    ‘Até quando vamos ter que aguentar esta bandidagem togada?’, escreveu Ricardo Montemor
    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2018/04/promotor-chama-ministros-do-stf-de-canalhas-e-fdp-e-sera-investigado.shtml

  18. Precisamos nos mobilizar para tirar o cabeça da Segundona. Temos que ir às ruas pedir o impeachment de GM como fizemos com Dilma. Se a gente se mobilizar esse traidor cai. Fora Gilmar!

    1. Chris, infelizmente o “Jardim do éden” só perderá força quando Tofolinho de papai assumir a presidência do STF.
      Mas ai será outro show de horrores…!

  19. A lava jato tem o apoio do povo brasileiro que quer todos iguais perante a lei. Agora os ministros da segunda turma que querem enganar o Brasil, só estão condenando ainda mais o corrupto de nove dedos. Cambada de safados.

  20. logo cedo a manchete seja:
    URGENTE: PF NAS RUAS. OPERAÇÃO LAVA-TOGA EM CURSO

    A Orcrim foi ferida, mas não morreu!
    Avante Moro, avante Lava Jato!!!
    Brasil Verde e Amarelo com vocês!!!
    Vamos vencer a Orcrim!!!
    Cana na Corja!!!!!!

  21. Justiça não é matéria para ser decidida por torcida de auditório. Já avacalharam demais com o Brasil, alvo de piada no mundo inteiro. Basta de bagunça, que a Lei prevaleça sobre os caprichos da republiqueta de Curitiba.

    1. Mais um idiota palpitando. Ele quer o Deus dele solto. Vai se phoder seu imbecil.Nós vamos continuar a prender todos os bandidos que roubaram o nosso país. BRASIL,NUNCA. SERÁ VERMELHO.