Lava Jato terá auxílio de mais 4 procuradores

Lava Jato terá auxílio de mais 4 procuradores
Divulgação/MPF

A Procuradoria-Geral da República designou hoje quatro procuradores para auxiliar a Lava Jato no Paraná, que se somam aos atuais 13 membros da força-tarefa.

Filipe Andrios Brasil Siviero, que atua em Erechim (RS); Leonardo Gonçalves Juzinskas, de São João de Meriti (RJ); Paulo Henrique Cardozo, São João de Meriti (RJ); e Ramiro Rockenbach, de Sergipe, foram selecionados numa concorrência interna.

Todos vão colaborar à distância e sem dedicação exclusiva. Não receberão pagamentos extras, não poderão mudar de cidade e permanecem com os casos em que já atuam em suas cidades.

O mesmo ocorrerá com o procurador João Paulo Beserra da Silva, lotado em Jequié (BA), que passa a colaborar com a procuradora Mirella de Carvalho Aguiar, que atua no caso Postalis, em Brasília.

Leia mais: O PGR age para blindar Bolsonaro? Clique aqui para ler na íntegra
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 21 comentários
TOPO