Lavando a boiada

O procurador Diogo Castor expõe a engenharia financeira criada pelo PT para pagar o silêncio de Ronan Maria Pinto. O empréstimo saiu do Banco Schahin e passou pela conta bancária do Frigorífico Bertin.

Segundo Castor, “uma forma de esconder dinheiro do crime é misturar ativos lícitos com ilícitos. Por isso o dinheiro do Banco Schahin passou pelas contas do Frigorífico Bertin.”

O Antagonista suspeita que muito mais dinheiro ilícito passou pelas contas do mesmo frigorífico a serviço do PT.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 165 comentários
  1. Infelizmente o Temer está enfiando os pés pelas mãos! Se não dá conta de montar um Ministério de Notáveis! Está montando um de futuros Presidiários!

  2. Lamentei perder o excelente médico para a Saúde e desgosto de muitos nomes que Temer cogita para vários Ministérios, mas quanto ao Alexandre de Moraes, não. O homem já demonstrou sua eficiência em São Paulo. Também sugiro assistirem sua entrevista no Roda Viva. Depois, o MJ precisa se debruçar para as questões de segurança.

  3. Bom titulo o desta nota. Temer quer entrar para a história como o presidente com o mandato mais curto do planeta.

  4. Os militares, no Brasil, são tratados como se fossem de outro planeta e de outra espécie. É uma injustiça e um acinte. Precisamos respeitar os militares, defensores que são de nossa integridade territorial, política e social. Na hora do vamos ver são eles que ficam na bucha do canhão, são nossos filhos e parentes próximos. Eles são iguais a nós. Admiro os americanos, que tratam os militares como o que eles realmente são: aqueles que na hora h, “seguram a marimba”. Não existe potência que não precise de força militar saudável, bem equipada e atuante dentro dos limites da constituição.

  5. E pensar que a Marina Silva falou que iria governar com os melhores…Tá pensando que é fácil ?

  6. 09 Janeiro 2015 “Antes de ser anunciado para o cargo (secretário de Alckmin), Moraes comandava um dos mais famosos escritórios de advocacia em São Paulo. Entre seus clientes estão empreiteiras, associações e políticos.” http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,novo-secretario-de-alckmin-defende-cooperativa-de-van,1617265

  7. Eu dou risada. Esse site aqui é a síntese da nossa atual política: aos amigos, tudo; aos inimigos, os rigores da lei. A parcialidade impera. Reclamam do Alexandre de Moraes, mas enaltecem o tosco do Serra. Por uma “coincidência”, Moraes é ligado a Alckmin; Serra é ligado a ANTAGONISTA. Como bem falou o colega abaixo: “fofoca política”. Sem qualquer credibilidade.

  8. Como de costume, JOSIAS DE SOUZA escreveu um excelente texto sobre os ministérios de TEMER, principalmente sobre o caso PP-Ministério da Saúde. http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/05/05/medico-comete-o-crime-do-excesso-de-qualificacao-e-e-rejeitado-para-a-saude/

  9. 09 Janeiro 2015 “… o vereador Senival Moura (PT), era um dos cooperados. Procurado pelo Estado, disse que conheceu o secretário e que ele tinha boa relação com os permissionários. “Sempre foi um profissional muito respeitado entre os permissionários e a direção da Transcooper. Depois que ele foi secretário de Transportes, foi contratado como advogado da cooperativa para defender nossas causas.”” http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,novo-secretario-de-alckmin-defende-cooperativa-de-van,1617265

  10. 09 Janeiro 2015 “O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, aparece no Tribunal de Justiça de São Paulo como advogado em pelo menos 123 processos na área civil da Transcooper. A cooperativa é uma das cinco associações e empresas citadas em investigação que apura suposta formação de quadrilha e lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC).” http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,novo-secretario-de-alckmin-defende-cooperativa-de-van,1617265

  11. O advogado Mariz, amigo pessoal do Temer, foi barrado ao Ministério da justiça, então seu nome volta para recebe o ministério da Defesa? Lamentável a possibilidade de aproveitar Mariz, para qualquer de Ministro. Não cheira bem a insistência de encaixar Mariz no novo governo. Regina Lucia Nunes Cea 1 minuto atrás

  12. Ja estão querendo assumir a posição de Oposição ! Calma ! Temer é politico, é do ramo, não é Dilma que nunca ganhou eleição antes. Temer foi quem ganhou as eleições pro PT, deu 60% dos votos que Dilma Teve. O Restante foi a SmartMatic ! Temer ainda não definiu Ministério nenhum ! São Balões de ensaios que joga para colher reações dos MURDOCKs Cuidado Antagonista para não replicar MURDOCK !

  13. Eu sei que os antagonistas vão ficar chateados com minha opinião, mas o Olavo de Carvalho está certo. Alô MBL e assemelhados, está na hora de voltar ás ruas para se expressar a vontade popular: um ministério enxuto, com pessoas tecnicas à frente, sem NENHUM processo em andamento. comprometidos com a verdade e a justiça. Se vocês não tirarem a b.u.n.d.a. da cadeira, vão dar chance para outros ocuparem seu espaço. Existem muitos descontentes com tudo que está acontecendo. STF, Temmer, Renan. A votação Câmara foi o início do começo. Será que ninguem percebeu isto? O inimigo não está morto.

  14. Não estava muito entusiasmada com o Temer, apenas levemente esperançosa; agora começo a ficar desanimada pois o tal ministério de notáveis não está aparecendo e o que vemos é até investigado pela lava jato ser considerado. O que dizer então do Marins amigo do Temer, não colou a indicação para a pasta da Justiça então coloca na Defesa mesmo? É isso mesmo? Por que ele não pega o amigo e leva pra casa? Esta começando muito mal.

  15. Temer: esqueça os amigos pessoais para ocupar ministérios, para não dar tiro no pé logo de entrada.

  16. Pelo fisiologismo explícito do Sr Temer, percebe-se que seu governo não vai inovar nada. Ele está seguindo a trilha deixada por Dilma: um ministério NUMEROSO, FISIOLÓGICO, que é a cara do PT/PMDB. Prometeu reduzir o número de ministérios a VINTE e já está com mais de QUARENTA … igualzinho à Dilma (?!?!?). Que decepção SR Temer !!! Seu governo, pelo visto, será igual aos governos do Lula e da Dilma … Preocupado APENAS e fornecer “BOQUINHAS” aos COMPANHEIROS militantes e sindicalista. Será apenas mais um governo POPULISTA … Chega ! IMPEACHMENT JÁ DO SR. TEMER !!!!!!!!!!!!!!

  17. f faria, será que é sem qualquer credibilidade mesmo? você se dar ao trabalho de escrever isso aqui, seria você também alguém de baixa credibilidade? sua opinião agora não se parece um tanto imbecil?

  18. Senhor Michel Temer, Vice-presidente da República. O Senhor está se tornando uma vergonha nacional, antes mesmo de tomar posse precária da presidência da República. Sabe o que ouvirá de todos os brasileiros? Se era para tirar uma presidente incompetente e que se cercou de bandidos e entregar o governo ao vice-presidente que também quer se cercar de bandidos, para que tanto esforço? Quem vai apoiá-lo contra a horda PTralha que virá em massa contestar seu governo? Ninguém, caso persista na hipócrita crença de que poderá nomear como ministro investigados pela Lava-Jato. Isto é um deboche.

  19. O meu temor em relação a temer é que sempre o achei medíocre. O tempo que ele tem na política demonstra isso. Deus queira que isso não se confirme. O cara já vai mais ou menos com umas três tentativas de ministério e ele cismou que o amigo dele tem que ser ministro da defesa. Esse desprezo pelas nossas FFAA sempre houve, mas se acentuou a partir de fernando henrique cardoso. Parece que, definitivamente, os governantes brasileiros não têm apreço pelas nossas FFAA. Quem me dera morar fora do Brasil, mesmo passando pelas agruras de imigrante.

  20. Eu dou risada. Esse site aqui é a síntese da nossa atual política: aos amigos, tudo; aos inimigos, os rigores da lei. A parcialidade impera. Reclamam do Alexandre de Moraes, mas enaltecem o tosco do Serra. Por uma “coincidência”, Moraes é ligado a Alckmin; Serra é ligado a ANTAGONISTA. Como bem falou o colega abaixo: “fofoca política”. Sem qualquer credibilidade.

  21. Eu esperava mais de Temer, ele não está sabendo escolher seus ministros. Temer deve em primeiro lugar observar as causas do Brasil, independente de politicagem. Imagina então indicar um bispo da Universal para a pasta de Ciência e Tecnologia. Onde está o interesse dele com essa indicação? Não é atoa que a neurocientista brasileira Suzana Herculano-Houzel está de malas prontas para Nashville, no Tennessee, onde vai assumir o posto de professora dos departamentos de Psicologia e Ciências Biológicas da Universidade Vanderbilt. Assim diz Suzana: “A ciência brasileira está agonizante”.

  22. Nomear investigados na Lavajato é um desrespeito e uma ofensa à Sociedade e aos poderes que combatem a corrupção no país. Temer não parece ter o controle da situação. Parece extasiado por assumir a presidência, mas está demonstrando completa inabilidade na montagem do Ministério que deveria ser mais técnico e de união nacional. Por outro lado, os amigos de Temer que são investigados deveriam poupá-lo desse constrangimento, não é Sr. Romero Jucá? Se Temer bobear, terá a oposição não só do PT, mas do resto da Sociedade.

  23. Se o ministério sendo formado é um desastre, não tem ninguém sensato em volta de Temer para alertá-lo ??? como podemos nós manifestar para expressar diretamente a ele nosso temor de que seu ministério será no mín. igual ao que existe para ele reverter enquanto dá, senão … pobre de nós !

  24. Temer, quer agradar todo mundo? Então, AGRADE o POVO BRASILEIRO!!!! PARE com fisiologismo!! Escolha brasileiros que tenham CURRÍCULO para TRABALHAREM pelo BRASIL! NÃO queremos outro Pesadelo!! Lembre-se : SOMOS NóS, que pagamos a conta de TUDO, cada centavo que chega aos cofres públicos!

  25. Eu realmente espero que eles só estejam fazendo isso para diminuir as nossas expectativas e na hora h apresentar um governo de notáveis.

  26. É uma idiota!!!! Vai perder a chance de entrar p historia e virar o que efetivamente não é, nem nunca seria em final de sua trajetória politica, um estadista!!! Mas o despreparo está no seu DNA. Vai dançar em seguida. Não terá trégua e quem perde é o Brasil.

  27. ALGUÉM DIGA AO TEMER: não precisa aprovar todas as reformas, só umas 2 está bem! Mas equilibre isso com a vontade popular por transparência e justiça. Chega nos líderes dos partidos e AVISE que estão na berlinda. Eles tinham que ficar “pianinho” nesse momento e estão trocando apoio por cargos? Vamos cobrar PESADAMENTE no face dos partidos que só vão querer votar reformas que diminuam inflação e desemprego em troca de cargos e gastança pública com dezenas de Ministérios. VAMOS ACABAR COM ELES. Só vai sobreviver na cena política partidos que votarem reformas positivas sem fisiologismo.

  28. Segundo Maquiavel, quando se troca um Rei na esperança que o próximo seja melhor ele diz: Ledo engano, sempre será pior. Históricamente a negatividade do remédio é amarga, algumas vezes funciona (plano real). Esperançar que essa frase não se aplique a nossa triste realidade.

  29. Continuam agindo como se montar os Ministérios do Brasil é fazer favores, e convidar os amiguinhos, a turma da Mônica, o Cebolinha, o Cascão. Mas que gente burra. Mas aí não deve ser burrice, devem ter a “cola atada”, como diz uma expressão aqui no sul.

  30. Alexandre Moraes foi o melhor secretário de segurança de São Paulo. Até entendo as implicações políticas de seu nome, mas como pessoa individual (não resisti) é um nome excelente.

  31. Mesmo preocupada com as últimas notícias sobre as possíveis nomeações do Temer, não caio nessa de ameaçar com “Fora Temer”. Que o rito constitucional seja seguido, afastando uma Presidente não porque não gostamos dela, mas sim porque cometeu ilegalidades no exercício do cargo. Que assuma o Vice e governe dentro da legalidade. Gostar ou não dele não determina defender ou não sua permanência no cargo. Criticar e cobrar de um governo é legítimo, e necessário. Achar que um presidente pode ser retirado porque desagradou é, isto sim, acolher a ideia de golpe.

  32. Infelizmente, Temer está apresentando nomes que não contribuem pata um bom. Govêrno na base o “toma=lá-dá-cá” , do qual nos livramos. Não vai durar…

  33. O VEM PRA RUA precisa organizar um grupo, urgentemente, para que nós possamos votar em massa e eleger para que chegue no congresso e destrua toda essa montanha de estrume que controla o país.

  34. E de novo: Temer é Foro de São Paulo. Não é preciso dizer mais nada. https://www.youtube.com/watch?v=CnTG23sgidM

  35. Tá difícil defender esse Governo. Um Governo “tampão”, de tiro curto, deveria aproveitar e fazer uma “faxina”: cortar pela metade os ministérios e fazer reformas anti-populares. Mas, pelo visto, continuará com esse “presidencialismo de coalização”. Que triste.

  36. Que a Dilma precisa sair, nimguém tem dúvidas mas, ter esse Mordomo de Cemitério para substituir e, levando em consideração que já está loteando o Brasil, Michel Temer não vai durar nada. Ele precisa pensar no Brasil primeiramente, ele precisa propor reformas profundas em muitas leis que trava o país, ele precisa propor uma nova legislação política-partidária-eleitoral, entre outras mudanças que se faz urgente e necessária. Temer tem um grande trunfo ao seu lado, O POVO BRASILEIRO QUE ESTÁ RETIRANDO A DILMA DO PODER. Esse povo deve ser chamado para ajudar nas reformas.

  37. Para mim a prioridade ainda e tirar o PT que não está morto e é mais sujo do que esgoto. Faça o que tem que fazer para ter os 54 votos no Senado. Isso é prioridade. Uma raposa velha sabe disso. Pior cenário seria Dilm@ voltar. Tragédia Nacional. Tem que tirar a máquina pública da mão do lulopetismo.

  38. Eu até entendo a necessidade de montar uma base de sustentação sólida – e que depois de serem tão maltratados por PT e por Dilma deva haver uma nova relação com os parlamentares – e isso, gostemos ou não, no Brasil, significa cargos. Ok. Mas é preciso manter as aparências! Ciência com a Universal? Kassab de novo nas Cidades? PP na saúde? Ora, deixem Kassab com a Agricultura, Universal com Esportes e PP com Relações Exteriores!

  39. RESPONDENDO ao caro comentarista, “f faria 13 minutos atrás Eu dou risada. Esse site aqui é a síntese da nossa atual política: aos amigos, tudo; aos inimigos, os rigores da lei. A parcialidade impera. Reclamam do Alexandre de Moraes, mas enaltecem o tosco do Serra. Por uma “coincidência”, Moraes é ligado a Alckmin; Serra é ligado a ANTAGONISTA”, EStimado colega, aqui ninguem vem para ter ficar informado, aliás, raríssimos estao enganados,apenas visitamos o site para ver fofocas políticas. Quer informacao. MÍDIA SEM MASCARA, discussao séria sobre politica nacional e internacional.

  40. .Uma excelente ideia: === Importar Ministros do Paraguaia. === Teremos a certeza da procedência e da “genuidade”. === Entrando sem pagar impostos. Via importabrando. === Pague com MercadoPago em suaves prestações. Garantia de produto ou seu dinheiro de volta. ==

  41. O ideal seria é que nenhum ministro estivesse ocupando qualquer cargo legislativo. As indicações fossem de cada setor específico daquela função. Com isto teríamos um ministério técnico, profissional e não político de apadrinhamento de apoiadores.

  42. Vamos ao Historico de Temer. Ele foi governador de Sao Paulo pos Quercia. Lembram de alguma coisa que ele fez ou mandou apurar do ex- segundo maior ladrao do governo Paulista? Nunca apurou nada! Foi um dos maiores encubridores de ladroagens la. Alguma duvida do que pode ou vai acontecer no Governo Federal? Eu nao. O povo brasileiro nao deve ter ilusao nenhuma!

  43. Ué, o Antagonista não achava que seria um governo de salvação nacional e todos deveriam colaborar? Não criticou o PSDB quando inicialmente disse que não daria quadros para o ministério? Atendendo a pedidos todos resolveram colaborar para salvar … o próprio bolso e seus currais. É o sistema político que está errado. Deste jeito a única direção para o qual o país vai andar é em direção ao fundo do poço.

  44. E O Antagonista continua fornecendo munição para o inimigo. 1a coisa é terminar de eliminar a organização criminosa petista. Depois a gente reposiciona a artilharia.

  45. E os leitores aqui (maioria) ainda exigia que PSDB, DEM e demais, participassem dessa bagunça… Não os culpo, foi a breve euforia com saída do PT. Ilusão da melhora.

  46. O mundo (as pessoas) precisa entender que maçons do tem compromisso apenas com maçons e com os objetivos mundiais da maçonaria e Illuminati (globalistas). Enquanto as pessoas ” comuns” orbitarem seu pensamento no quadrado obtuso da forma externa da política, vendida as massas com discursos enganadores, qualquer população de qualquer país continuará escrava e manipulada. É necessário conhecer, pesquisar e pensar para compreender.

  47. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (“Nova República”), iniciada em 1985.

  48. ================== Odilon Rocha 7 minutos atrás Esse é o nosso país. Um plantel de bandidos e imorais. Não há quem se escolha que não tenha um ilícito pelas costas. É de lascar! ==== Não tenha pressa, não desista. Ainda chegaremos à Idade Média. .

  49. SENHOR TEMER, PENSE NO BRASIL, E NÃO NOS ALIADOS. NÃO CONVIDE PESSOAS INVESTIGADAS PARA COMPOR O GOVERNO, NÃO COMETA OS MESMOS ERROS DA DILMA, PEÇA DESCULPAS MAS NÃO OS CONVIDE PARA O FORO PRIVILEGIADO. E TAMBÉM PESSOAS CONTRARIAS A LAVA JATO, POIS A LAVA JATO E” DO POVO, SENHOR MICHEL TEMER.

  50. Concordo com O Antagonista. Única coisa boa por enquanto, do governo Temer, é o Henrique Meirelles. Economia deve melhorar, mas a política continua a mesma. Embora PT é pior.

  51. Os comentários são pertinentes, os primeiros passos de Temer são deveras preocupantes! Manter este numero exagerado de Ministérios e não cortar logo os cargos comissionados é um péssimo início. Ou Temer tem coragem para realmente mudar ou vai ficar marcado na história como mais um fracasso.

  52. Interessante a análise prévia dos comentários. Censura e considera impróprio até elogio?

  53. Concordo em parte com O Antagonista, mas também concordo com o Tiririca…pior do que está não fica…

  54. ENCERRANDO: A imprensa brasileira de modo geral está com muito pessimismo com o Governo Temer. O problema é que o Governo Temer ainda NÃO começou. Não sei se é influência da imprensa petista, mas estão todo acreditando que Temer será um FRACASSO. Dois pontos importantes: 1 – Dilma é uma INCOMPETENTE. Temer é um político nato que está na vida pública a muito tempo, uma “raposa política”. Pior que o Governo Dilma não tem como ser. 2 – Por ser uma “raposa política”, não é possível prever que seu Governo fracassará. Esses vazamentos são testes de aceitação. Portanto, vamos esperar.

  55. Esse é o nosso país. Um plantel de bandidos e imorais. Não há quem se escolha que não tenha um ilícito pelas costas. É de lascar!

  56. Eu dou risada. Esse site aqui é a síntese da nossa atual política: aos amigos, tudo; aos inimigos, os rigores da lei. A parcialidade impera. Reclamam do Alexandre de Moraes, mas enaltecem o tosco do Serra. Por uma “coincidência”, Moraes é ligado a Alckmin; Serra é ligado a ANTAGONISTA

  57. Deixem o Temer trabalhar! Ele precisa viabilizar os 54 votos para o julgamento no senado. Façam suas cobranças depois, quando tiver terminado o processo de impeachment e ele estiver com maior espaço de manobra. Por enquanto, EXALTEM as virtudes e miniminizem os atos indesejáveis.

  58. Todo mundo já sabe que o PT é um esquema de poder que muda de nome com toda a facilidade, né? O PSB achou que seria o novo PT. Acabou não sendo. PSOL achou que poderia ser um novo PT – não será. Agora surge a REDE. PT é só um nome.

  59. Continuando … Não fuja, Temer, das suas responsabilidades. Enxugue drasticamente a máquina. Não tema enquanto os brasileiros estiverem dando seu apoio repleto de esperanças. GOVERNE doa a quem doer !!! Estamos acordados e de olho ! Não duvide disso. Abraços.

  60. Dilmaluca não vai precisar minar o próximo governo se o novo ministério seguir a linha da base alugada, traçada pelo PT e satélites da estrela vermelha. Mas o Congresso ainda é o mesmo e não vai mudar. Vamos continuar pagando pelo erro de 1.993, quando o país insistiu no erro de manter o presidencialismo caboclo que só gerou caudilhos desde que foi copiado do americano com o lápis no pé esquerdo dos constituintes latinos.

  61. Os ratos petistas saíram do lixo para vir até aqui passarem por “ISENTÕES”, mas o cheiro de rato petista, que é igual ao seu raciocínio(ou FALTA dele), isso eles não conseguem disfarçar. Quem acha que basta o Temer montar um Governo de notáveis absolutos, sair Governando e o impeachment virá naturalmente, está muito enganado, ainda mais com o PT SABOTANDO o Brasil na oposição. Para o impeachment acontecer naturalmente, pelo menos 50% dos políticos brasileiros teriam que estar ocupando seus cargos apenas em benefício do Brasil. Bom, todos deveriam saber que não é assim que funciona no Brasil.

  62. Alexandre de Moraes é interessante se ele pretende resolver o principal problema do Brasil no momento: segurança pública, morresse 70000 pessoas no Brasil por homicídio, e o país não possui um projeto de política de segurança pública; se esse for seu objetivo, então a escolha foi acertada.

  63. Bom dia, TEMER, Siga pelas trilhas deixadas por Sérgio Moro. Você precisa ser solidário ao Brasil e aos brasileiros do bem e de bem, ninguém mais. Faça o que precisa ser feito sem conchavos. Use técnicos e não politicagem barata. Procure estar antenado com O Antagonista que nos representa de forma clara e honesta e muitas vezes (na grande maioria) sábias. Estamos para deixar para trás um momento dramático e a um passo de encontrarmos, talvez, um momento um pouco menos dramático. Tudo irá depender de como VOCÊ conduzirá o país estando com a “caneta” dada pelos brasileiros nas mãos.

  64. Na verdade só em 2018 com Aécio Neves esse Brasil vai tomar rumo! Essa é a realidade…até lá é gente batendo cabeça na incompetência! Mas já avançamos em tirar o PT do poder!

  65. Temer será mais um fiasco, em vez de ouvir a nação, está ouvindo a bandidagem…mais um parasita no comando deste país.

  66. Infelizmente, o Antagonistas , agora serve ao PT… ta mais para Brasil 247… Estão arrumando o caminho p volta do PT. Vcs é quem são deprimentes

  67. Andrew 6 minutos atrás, “[…] Temer está agindo de forma que acha mais fácil e seguro conseguir os 54 votos”. Uma semana sofrendo, até a definição de verdade do M T. Semana de boataria.

  68. O cara foi aliado, não disse um ai durante todo esse tempo de aliança com as sacanagens do PT e agora é o virtuoso? O Antagonista precisa esclarecer esse equívoco. Vai dar m@#&a com ou sem a Giulma. A doença já está na fase da metástase.

  69. Temer pertence a um partido que junto ao PT representa O QUE HÁ DE PIOR na política brasileira, Temer está envolvido até o pescoço na abafada Operação Castelo de Areia, Temer tem Eduardo Cunha, a Rainha do Impeachment e dos OTÁRIOS como o seu Rasputin, Sinceramente eu não sei o que os incautos esperam de Michel Temer o babalorixá tupiniquim com ares de Lord Inglês.

  70. Não entendi, o que Alexandre de Moraes fez contra a lava jato? Não estão confundindo ele com o Mariz?

  71. Quando vamos começar ForaTemer? Do jeito que tá não teremos outra saída. Pra mim a única solução são novas eleições gerais sem PT e PMDB…esses dois tinham que ser proibidos de participar por pelo menos 03 eleições pelo conjunto da obra.

  72. Senhores, favor fazer MUITO ALARDE. Nenhum advogado criminalista, nem com ligações com investigados da Lava-Jato pode estar na Justiça. MARIZ não serve para a Justiça, nem para Defesa. É uma mera questão de coerência! Os opositores da Lava-Jato não podem sere MINISTROS. Nem deveriam sê-lo os investigados.

  73. Calma gente! tenham paciência com Temer! Ele precisa conseguir 2/3 do senado e para isso nem sempre da pra agir de forma 100% da que desejamos. Cobrem dele após o término do processo de impeachment. OBS: O Antagonista pare de criar esse clima negativo antes mesmo do governo começar, deixem para criticar após o processo de impeachment

  74. Este governo…perdemos a oportunidade…PMDB é isso aí… Se Temer queria entrar pra história já conseguiu…

  75. O governo Temer acabou antes de iniciar. Desconvidaram o Raul Cutait porque ele queria liberdade para nomear o segundo e terceiro escalão com pessoas de reconhecida competência na área. O PP não gostou porque querem colocar os companheiros cuja preocupação com certeza não é a saúde dos brasileiros. Pobre Brasil!!!

  76. O PMDB com todas as suas falcatruas é mil vezes melhor que o PT porque não é um partido totalitário e não deseja transformar isso aqui numa Cuba. Esperem o processo de impeachment terminar e depois façam suas cobranças ( Temer está agindo de forma que acha mais fácil e seguro conseguir os 54 votos)

  77. Sr. Temer, por favor, persistir no erro é burrice. Conforme suas declarações desta semana ao jornalista Camarotti, seu pseudo Governo terá 26 ou 27 Ministerios porque sua oposição dirá mundos e fundos sobre cortes na aerea social…; pelo amor de Deus, sr. Temer; não queira passar para a historia como pior do que o PT junto ou separado da senhorinha dilma. Não tenho sua idade, tenho sim anos a mais: ” ACORDA SR. TEMER” minha experiencia de vida me permite este conselho, alias, apenas querendo o bem do BRASIL. se bocas ou boquinhas…

  78. Concordo com comentário abaixo. Andrew 2 minutos atrás Calma gente! tenham paciência com Temer! Ele precisa conseguir 2/3 do senado e para isso nem sempre da pra agir de forma 100% da que desejamos. Cobrem dele após o término do processo de impeachment. OBS: O Antagonista pare de criar esse clima negativo antes mesmo do governo começar, deixem para criticar após o processo de impeachment

  79. A tão esperada e desejada derrocada do PT seguida pela montagem de um governo Temer que mais se assemelha a um Dilma III e ainda por mais uma demonstração de racha dentro do PSDB, fazem com que fique, cada vez mais, pavimentada a candidatura de Marina para 2018! Aí sim veremos o que é tragédia!!! TEMER ENTENDEU TUDO!!!! TEMER SABE TUDO!!! TALVEZ NÓS É QUE NÃO TÍNHAMOS ENTENDIDO DO QUE SE TRATAVA!!! Pelo amor de Deus, será que Temer ainda nos forçará a ter saudades da Dilma????

  80. Ninguém precisa de 2/3 para Governar bastam 51% na Democracia o resto você compõem entre os nanicos…a busca dos 2/3 foi o mal do PT…pois ao comprar os 2/3 eles pensavam serem os donos do olimpo, eram os DEUSES ..ai foram para vala.

  81. Se Temer não diminuir o número de ministérios e cargos, colocar alguns nomes no primeiro e segundo escalões, NÃO valeu todas as manifestações. No dia seguinte estaremos apoiando o impeachment do TEMER. Exigimos as mudanças prometidas.

  82. como se nao fosse só isso ainda desdenha as FFAA tirando jungmann e pondo o (n)mariz no lugar antes eu ate apoiava ele mas ja to pensando em seriamente apoiar nova eleicao pq qrendo ou nao cunha vai sai, renan tem q sai se cunha sair ou fica tiririca ou nova eleições

  83. Calma!!! Esperem o processo de impeachment terminar (Temer agora precisa viabilizar os 54 votos e pra isso e necessário fazer alianças mesmo com pessoas que indesejáveis). Cobrem após o término do processo de impeachment!

  84. Eu quero achar que ele haja politicamente, solta os nomes e observa a reação…seria impossível um cara como o Temer e na situação dele não aproveitar o momento….Será que estamos diante de um B@undão…Teme me surpreenda pelo amor de DEUS. Caramba eu sou Ateu porque estou falando em DEUS.

  85. Estará sendo o Temer, refém do Projeto Criminoso do Poder? Estará ele em perigo? Temer! Esta é a hora que se espera dos homens!

  86. O maior erro do ser humano é ter um ego maior do que a própria empáfia que o retroalimenta: é o vazio do nada! Temer, ao que parece, se enquadra nessa tipificação, ao menos, no momento. E inflado pelo cordão dos puxa-sacos!

  87. Calma gente! tenham paciência com Temer! Ele precisa conseguir 2/3 do senado e para isso nem sempre da pra agir de forma 100% da que desejamos. Cobrem dele após o término do processo de impeachment. OBS: O Antagonista pare de criar esse clima negativo antes mesmo do governo começar, deixem para criticar após o processo de impeachment

  88. Tanta bobá gem desse nosso T, que já estou quaje quaje pedindo: Fique aí mesmo, minha Mos quita sapi ens!

  89. Enquanto isto, na TRANSILVÂNIA……… Alguém teve uma idéia: Invadiremos a ESBÓRNIA e depois …….

  90. Srs. Líderes do O Antagonista, O jornal O GLOBO noticia que a DILMANTA está negociando para ficar no Alvorada após o afastamento do cargo de Presidenta (o Collor, quando “empichado” perdeu o acesso à Granja do Torto). Isto é um deboche, um achincalhe. Só falta o TEMER indicá-la para Ministra (talvez criando o Ministério de Assuntos Aleatórios). Precisamos reagir. SDS, Vitor de Miranda.

  91. http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/advogado-de-lula-alterou-telefone-para-atrapalhar-investigacoes-diz-moro-ao-stf-112ytjuf3zsuc20xn3xnio8t0?ref=aba-mais-lidas

  92. Antagonistas O PMDB com todas as suas burradas é mil vezes melhor que o PT porque não é um partido totalitário Vamos nos concentrar na prisão do psicopata de Garanhuns e da terrorista de Var palmares

  93. Por mais que o Temer esteja fazendo m., quando vcs falam que ” ela tem uma minúscula chance de recuperar seu mandato daqui a 180 dias.” os petistas já leram isso e disseram “o que!!!” e já vão convencer votos por causa desse post de vcs. Esse tipo de post serve pra ensiná-los a buscar brechas e não perder as esperanças. Chato né? Critica o Temer mas sem precisar mandar pontuação pro PT. Falou? Abraços.

  94. Os ministros são socialistas psicopatas bolivarianos? Não Então toca o barco Temer Quem vai boicotá-lo é a imprensa vendida para a quadrilha petista Antagonistas Não caiam nessa O inimigo se chama PT

  95. Luciano menos de um minuto atrás Querer nomear ministros investigados, é dar a impressão de que no Brasil não existem pessoas competentes, honestas e acima de qualquer suspeita. Nomear alguém investigado ou suspeito para ministro é um tapa na cara da sociedade. Assim como foi a nomeação do Lula.

  96. To quase ouvindo o “Temêr” elogiando a democracia venezuelana! Se algo parecido acontecer, às armas!

  97. Muito a lamentar, mas nada (infelizmente) a espantar nessa corrente de fofocas, informações e contrainformações. Típico. Vale tudo. O butim compensará, e como. Nada de novo sob o sol.

  98. Antes de assumir a presidencia Temer já fez tanta besteira e se mostrou refém do fisiologismo que domina a política brasileira que vamos perdendo a esperança que algo possa melhorar, pobre Brasil, o que foi sem nunca ter sido.

  99. Não devemos nos surpreender pois Temer é PMDB e PMDB é o partido que deu toda a sustentação política para que o PT fizesse e acontecesse no governo; ou seja, se o PT patrocinou toda esta corrupção e roubalheira é porque teve apoio político do PMDB. Se o PMDB abandonou o PT neste momento é por razões de garantir a própria sobrevivência. Só nos restas total atenção e cobrança ao Temer para impedir que ele seja pior do que o governo que está sendo apeado. Se necessário vamos apear Temer também.

  100. Nos estamos fud*dos !!!! Esse Pais vai precisar de milenios para tomar um rumo certo . Esse idiota sera que não le , não conversa e não escuta ???? Abre o olho , infeliz .esta a sua chance de mostrar que não era so um objeto de adorno no governo da “louca” .

  101. Uma coisa de cada vez. Ele precisa desses pulhas para alterar a Constituição e vencer no Senado depois de 180 dias. Primeiro resolve-se a economia. Vocês estão muito apressadinhos, Antagonistas. Não se esqueçam que o PT ainda não foi derrotado. Ficam aí cantando de galo e depois vão ter que engolir a Dilma de novo.

  102. Foi eleito junto com a Rainha da Mandioca. Disse que não vai haver caça às bruxas. É mais do mesmo. E os editoriais dos jornalões criticando o PSDB e o Aécio por condicionar o apoio ao Temer!

  103. Temer nomeie ministros honestos, decentes e competentes, e os fisiologistas que o estão pressionando que se fhodam, o mesmo povo que te apoiara, pressionará estes congressistas a te apoiar no congresso na marra. Você só tem que se preocupar com o apoio da sociedade e tocar em frente, nós saberemos reconhecer os sabotadores e os traidores.

  104. As ruas que derrubaram esse governo, logo voce Temer não tem meritos nisso. Nao aceitamos nomes investigados pela Lava Jato ou que faça o jogo do PT. Deverias temer o levante do povo, não do PT. Ainda há tempo pra fazer a coisa certa e deixar de ser vacilante. O povo ta ligado em tudo que estás fazendo e sabe o quanto custou caro essa luta pra o poder cair no seu colo de graça. Cuidado se dança voce logo na largada.

  105. E nem dá pra ele se justificar dizendo que esta plêiade de nulidades ministeriáveis é imposição dos partidos para apoiá-lo, pois o tal Mariz é tão simplesmente um velho amigo – tão amigo que é contra a Lava-Jato, naturalmente. O estrago que o Temer fez na credibilidade dele nos últimos dias é imenso. Imagine depois que assumir!

  106. Querer nomear ministros investigados, é dar a impressão de que no Brasil não existem pessoas competentes, honestas e acima de qualquer suspeita. Nomear alguém investigado ou suspeito para ministro é um tapa na cara da sociedade.

  107. Ele precisa fazer em 180 dias…depois, chute na bun-da http://m.opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-cara-do-novo-governo,10000049195

  108. O que o Temer deve fazer, todos sabemos. O que o Temer vai fazer, todos sabemos. Não há nenhuma chance do brasiu mudar tendo esse ajuntamento de lixo empoleirado no poder.

  109. Ele precisa disso nos 180 dias para manter a votação no Senado? Que história é essa de Ministério de Bolsa família? Não se troca o todo pela espécie…meu Deus! Acho que Dilma volta http://m.opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-cara-do-novo-governo,10000049195

  110. Ou O Antagonista não entendeu o jogo político até agora, ou está acreditando em tudo que tem sido VAZADO. Como o Temer vai conseguir o afastamento definitivo de Dilma Rousseff se ele não cooptar o apoio necessário?? Só haverá o impeachment definitivo daqui 180 dias. Caso Temer não monte uma forte base de apoio, ele jamais conseguirá os votos necessários no Senado, ainda mais com esse LIXO do Renan na Presidência do Senado. Temer precisa de votos da base de apoio de Dilma. Acreditem em mim, Dilma JAMAIS voltará para a Presidência do Brasil.Depois de 180 dias será montado o Governo Temer REAL.

  111. Esse Temer tá perdendo uma boa oportunidade de se consagrar um bom presidente, só fazendo lambança mesmo antes de assumir… é muito mal assessorado essa criatura… Affff

  112. Começando mal, muito mal. Se continuar assim, só servirá para extirpar os Petralas do Poder. Espero …

  113. Temer é mais do mesmo, infelizmente estamos trocando seis por meia dúzia, esse cara não ta com nada. Foi-se a Esperança, daqui pouco teremos uns 46 Ministérios. Até quando vamos suportar essa Máquina? Nossa paciência está acabando!

  114. diferenca e que Temer e um politico e Antagonista nao; lava jato tem que acabar um dia… Brasil nao tem outros politicos, so isso… E preciso e criar um sistema diferente e ACABAR COM ESQURDISMO- isso e a tarefa que Temer pode fazer

  115. O caso Temer me lembra o BBB 5 (não é o caso do Jean Wyllys, é outra coisa). Havia um desgaste grande de um participante, o Rogério, quando uma mulher ficou doente e foi substituída. A nova participante (Aline, se não me engano) tinha a vantagem de já ter visto o programa até ali, sabendo detalhes preciosos do jogo lá dentro, mas mesmo assim, se aliou com o Rogério. Foi eliminada rapidinho. Temer vai pelo mesmo caminho!

  116. Extra assunto: Como Amazonas consegue eleger uma mulher tão chata com Vanessa Grazziotin como Senadora? Tem muito comunista lá? Sei, sei…vão me perguntar como Pernambuco elegeu um Humberto Costa e eu respondo: roubo, muito roubo na Hemobras, Ministério da Saúde, etc. Vaccari sabe de tudo

  117. A verdade é uma só, cada um querendo livrar o lombo e de seus pares, mas atenção o POVO ACORDOU nós não vamos mais aturar corruptos na impunidade, e vamos torcer para até 2018, os eleitores atentarem para o fato de que o pt vai querer voltar querendo jogar a “rede” no povo, santa da floresta, molusco, impichada, e sua turma nunca mais.

  118. Ótimo texto sobre o momento. http://m.opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-cara-do-novo-governo,10000049195

  119. 110%. Este é a porcentagem da população que vai às ruas na próxima vez. Serão os 90% que são contra o PT e os 20% que apoiavam Lula. Acorda Michel Temer.

  120. Duvido que a autista política esteja animada, mas tenham certeza de que EU estou! Já acredito que seja mínima a chance de o Brasil entrar nos eixos até 2018! Pior que está, fica! Paulistas, não reelejam o palhaço, ele mentiu para vocês! Entenderam, ou querem que eu desenhe?

  121. VAMOS PRA RUA SE TEMER CONTINUAR A APRESENTAR NOMES QUE NAO QUEREMOS! O POVO DECENTE QUER NOMES MUITO CAPACITADOS, ALTAMENTE TÉCNICOS E PROBOS TEMER VC ESTA FRITO SE INSISTIR EM NOMES DÚBIOS! NAO QUEREMOS MARIZ TBM! E VAMOS TE FRITAR NAS RUAS SE VC NAO NOS OUVIR! VC TEM UMA BALA PARA ACERTAR O PT DE LULA E DILMA DESTRUIU DE TAL FORMA O BRASIL QUE NAO TENS MAIS QUE UMA CHANCE PÕE O P@U NA MESA E FAZ O QUE TEM QUE SER FEITO CAR@LHO!

  122. É bom Dilma cair, mas o governo Temer será natimorto. E é bom que isso não demore tanto, pois acho que seria bom novas eleições. Não por meio dessa PEC imbecil proposta pelos petistas, mas pelos meios normais. Acho que Temer não consegue ir muito longe não, e a renúncia será questão de tempo.

  123. Quando Temer se ver livre do Gedel, Elizeu, Jucá, Renan, Cunha, Mariz, Picciani,etc., aí sim! Tira todos os denunciados, Temer! Coragem, homem…Reduz ministérios e põe notáveis…não me faça ter saudades da Dilma

  124. Tirou Jugmman da Defesa para colocar o amiguinho Mariz. Deixa todos os denunciados… Volta, Dilma!

  125. Temer, Temer! Estamos sendo complacentes c vc porque queremos arrancar do Brasil PT e cia, Mas o mesmo povo que foi p ruas e p redes sociais tb pode se voltar contra vc. Presta atenção. Não coloque como ministros vagabundos e tranqueiras. No Brasil há gente boa tecnicamente e honesta. Não queira ficar na história como mais um grande engano. Estamos fartos disto!

  126. Depois deste desgaste todo pra tirar a gilma, vamos encarar isso que o Temer nos está aprontando e, em 2018, os descerebrados elegerão Marina Silva. E vamos que vamos, alegremente, pra Nova Venezuela.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.