Lealdade de todos os lados

Michel Temer, na Alemanha, sobre Rodrigo Maia:

“Ele só me dá provas de lealdade, o tempo todo.”

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Quando eu era jovem, a gente era leal para com as pessoas honestas. Isso a gente aprendia em casa. Dos desonestos a gente se afastava rapidamente e não andava junto com eles por causa do ditado: “Me diz com quem andas e eu te direi quem és”. Hoje está tudo invertido. As pessoas não aprendem a honrar os bons e acabam dando honra ao mal.

  2. Lealdade ao Temer? Lealdade ao lider dos corruptos? Quero meu dinheiro de volta Maia! O dinheiro dos impostos que paguei e que sustentou você na Câmara todo estes anos! Quero deputado leal ao meu país, não aos corruptos!

  3. Rodrigo Maia me desperta um sentimento misto de dó e de raiva! Ser leal ao bandido-mor do PMDB é como dizer amém ao chefe da Máfia sendo um mafioso subalterno. Maia parece coitadinho, mas mostra que não está preocupado com o Brasil. Quer tocar as reformas como um robozinho, porque disseram a ele que isso é importante. Leal a bandido é coisa de bandido subalterno. E o Brasil? Você não vai ser leal Maia. E ao contribuinte que paga seus benefícios e todo o gasto da sua mansão, vocêr não vai ser leal Maia! O Brasil precisa de político leal ao povo e não aos “chefes corruptos”!

  4. Gerson, você está quase certo em tudo. Só acho que esses políticos não poderiam nem ser vereadores, nem membros do Conselho Tutelar, nem síndicos de prédios, que dirá Presidente da Câmara. O Rio é um caso seríssimo de descaso da coisa pública. Não sabemos quem é pior no Rio ou quem assaltou mais o Rio, o tráfico das favelas ou os políticos em seus palácios! O Rio precisaria ter 100% dos seus políticos cassados e um General nomeado como governador e meia dúzia de coronéis como Deputados, e estaria muito bom. Os políticos do Rio nos envergonham…

  5. Maia deveria ser leal ao Brasil, que lhe paga tudo. Maia deveria ser fiel aos seus eleitores que ao votarem nele imaginavam que estavam elegendo um representante que honraria seus votos! Maia deveria ser leal a honra e a verdade. Maia não deveria ser leal a um criminoso! Maia nos envergonha sendo leal ao corrupto e traindo o Brasil! Já não gostaria que Maia fosse o meu presidente!

  6. Temer, ô Temer, …Quando começa assim, recebendo políticos/juízes/bandidos na madrugada, apelando para retorno de ministros para o parlamento…é que a va.ca já foi probrejo, com bezerro e tudo !!..

  7. Rodrigo Maia disse à Folha na Argentina que é “pura especulação” de que estaria articulando para suceder Temer. É o que foi divulgado há pouco no blog de Reinaldo Azevedo.

  8. Rodrigo Maia disse à Folha na Argentina que é “pura especulação” de que estaria articulando para suceder Temer. É o que foi divulgado há pouco no blog de Reinaldo Azevedo.

  9. Meus amigos…pensem bem. Reflitam. O Rio de Janeiro não pode neste momento ter ninguém presidindo o País. Cabral, Pezão, Cesar Maia, Rodrigo Maia, o filho de Cabral, os Piciani, a Globo, sim…a Globo foi nefasta para o Rio…o Zveiter relatando denúncia, o Eduardo CUNHA, o Eduardo Paes, o próprio Garotinho, embora adversário, todos …rigorosamente todos deveriam ser proibidos de presidir até a Camara.

  10. Robson falou tudo. Numa pequisa feita entre os leitores do Blog de Joice Hasselman Temer ganha de Rodrigo Mais na preferência na proporção de 10 x 01. Afastar Temer agora por uma denúncia bananeira e politiqueiros de Janot seria apenas atender interesses ocultos da JBS e redebobo.

  11. Espero que Rodrigo Maia não queira mesmo ficar com a pecha de traidor de Temer e do Brasil. Precisamos de Temer para continuar as reformas e melhorar a economia.

  12. Retificando..são 342 votos..se tiver 341, Temer fica. O povo não vai pra rua. Ate´porque sair Temer e entrar Maia, para muitos é trocar 6 por meia dúzia..ou mesmo piorar. Aposto que a maioria do povo, desinformado, nem sabe quem é Rodrigo Maia. Vai tomar um susto se o ver como presidente. E acho que não tem força pra aprovar reforma da previdência.

  13. Só love, só love. Mas quando o prêmio compensa o risco a lealdade entre bandidos de fé e parceiros no crime vai pro ralo. A cama de gato está armada Temer. Vamos sentar ? Já passa da hora do Jornal Nacional anunciar a prisão do Nine e tua bendita saída para os quintos.

  14. Rodrigo Maia nem sabe se vai ter voto para o Temer sair agora. Por enquanto, ele é mesmo o Presidente da Camara. Vai que tenha 241 votos pela saída de Temer. Ainda assim, ele fica. E outra…acho que Temer tem mais capacidade de articulação com o parlamento. Mas, o fundamental é que se ele cantar de presidente cai do cavalo. Doria já o ataca.