A legião dos perseguidores de Lula

Em seu blog no UOL, Josias de Souza faz uma lista de todos os participantes do “complô” para perseguir –sem provas– o inocente Lula:

“Protagonista de nove processos, seis dos quais já convertidos em ações penais, o presidenciável petista tem no seu encalço investigadores da Polícia Federal, auditores da Receita Federal, procuradores da República de Curitiba e de Brasília, magistrados lotados nas duas praças, delatores em profusão e até repórteres golpistas.”

Josias lembra ainda que João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen foram indicados para o TRF-4 por Dilma Rousseff. Mas a tese do complô, claro, é mais confortável.

“A alternativa seria admitir que tudo o que está na cara não pode ser uma conspiração da lei das probabilidades contra um inocente.”

Comentários

  • Gasparzinho -

    É simplesmente PATÉTICO. Poderia ser também, PATOLÓGICO. Mas na verdade é uma grande "canalhice" de alguns que insistem em ficar repetindo estas "bravatas". É ter a certeza que todos somos IDIOTAS e vamos acreditar no que dizem. São insanos. São duplamente insanos. Primeiro por "aparentemente" acreditar no que dizem. Segundo por pensar que enganam a todos. EDUCAÇÃO é a solução.

  • ROBERTO -

    É OBRIGAÇÃO DA JUSTIÇA E DA POLÍCIA PERSEGUIR BANDIDOS

  • Maria -

    Lula já deveria se encontrar na Papuda.

Ler 32 comentários