Lei de abuso pode gerar 'temor excessivo' da polícia, diz Moro

Telegram

Em visita a um centro de operações da PM em Bauru, Sergio Moro disse se preocupar com “temor excessivo” de polícia, juízes e MP após a aprovação do projeto da Lei de Abuso de Autoridade, registra a Folha.

Segundo o ministro da Justiça, o texto terá de ser analisado com cautela. “É possível que possamos sugerir vetos. Quem vai decidir isso, evidentemente, é o presidente, mas ainda é cedo para informar o que exatamente vamos propor.”

Moro acrescentou: “Ainda que bem intencionado o projeto para coibir o abuso, temos que tomar cuidado para que ele não tenha efeito de gerar temor excessivo por parte da polícia, do Ministério Público e do juiz em fazer o seu trabalho”.

Comentários

  • Armando -

    Dr. Moro, o povo brasileiro o admira. Está na hora de Vsa. começar a liderar esse povo nas ruas. Ao contrário do que dizem os malvados, O BRASIL PRECISA MUIIIIITO DE HERÓIS !

  • Rodolfo -

    Esse projeto todo é um lixo, precisa ser vetado integralmente. Moro, desembarque deste governo enquanto é tempo. O "mito" não te merece !

  • Coroinha -

    Pelo que vejo, Moro agora é político, e não mais um juiz. E nele, ainda assim, deposito minhas esperanças de um Brasil melhor. Lembrando que a política brasileira é um lixo, um poço de sordidez

Ler 59 comentários