ACESSE

Lei de abuso pode gerar 'temor excessivo' da polícia, diz Moro

Telegram

Em visita a um centro de operações da PM em Bauru, Sergio Moro disse se preocupar com “temor excessivo” de polícia, juízes e MP após a aprovação do projeto da Lei de Abuso de Autoridade, registra a Folha.

Segundo o ministro da Justiça, o texto terá de ser analisado com cautela. “É possível que possamos sugerir vetos. Quem vai decidir isso, evidentemente, é o presidente, mas ainda é cedo para informar o que exatamente vamos propor.”

Moro acrescentou: “Ainda que bem intencionado o projeto para coibir o abuso, temos que tomar cuidado para que ele não tenha efeito de gerar temor excessivo por parte da polícia, do Ministério Público e do juiz em fazer o seu trabalho”.

BOLSONARO EM CRISE COM PF E RECEITA. Saiba mais

Comentários

  • Rodolfo -

    Esse projeto todo é um lixo, precisa ser vetado integralmente. Moro, desembarque deste governo enquanto é tempo. O "mito" não te merece !

  • Evandro -

    Quem é esse Moro? O que aconteceu com o original? Este aí me parece que foi cooptado e está se comportando de maneira muito passiva e subserviente. Afinal, quem é esse Moro ai?

  • 3poderesLixo -

    Como escreveu o profeta: andarão 2 juntos se não estiverem em acordo? (Amós 3:3). O que faz Moro tão submisso e cúmplice dessa família? Promessa de vaga no STF? Melhor não confiar no anticristo

Ler 59 comentários