Lei Gilmar Mendes

 

 

71 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse senhor nao tem condiçoes de estar na posiçao de um julgador. Ele nao tem competencia para seguir leis, conduta honesta e pensar no bem do Brasil! Nao é possivel que ele realmente queria que lula volte ao poder! Nao é possivel imaginar isso, depois de todas as consequencias que vivemos e de tudo que soubemos! Fora Gilmar!!!!

  2. Gilmar Mendes trai a pátria e ao povo, enodoa a toga que usa e envergonha ao STF e a todo o poder judiciário, continuamente tomando partido dos corruptos e criminosos. As instituições não serão capazes de puni-lo adequadamente pelo mal que causa a nós, nossos filhos e netos, portanto será necessário que o povo tome para si esta tarefa e demonstre seu descontentamento em todos os lugares frequentados por este traidor.

    1. Gilmar Mendes não é petista ou partidário de outro partido, seu interesse ao proteger a todo tipo de bandido é pessoal e inconfessável.
      Gilmar Mendes é egocêntrico e pensa unicamente em si próprio!

  3. Foooora bandidos do STF e do TSE.
    Impeachment para Gilmar Mendes.

    Intervenção militar no STF e no TSE.

    Troca dos petralhas, entrincheirados nos altos tribunais, por Juízes decentes do Tribunal Superior Militar!

  4. Lei Gilmar Mendes
    .
    .
    A Orcrim tem uma base jurídica sólida que é a CF88 e o Garantismo, ambos enraizados firmemente no Direito brasileiro.
    Eles não terão muita dificuldade em sabotar a lava jato que vai de encontro ao Garantismo .

  5. Será também a prova cabal que as Forças Armadas terão que intervir ou teremos que torcer para apareça um herói nacional que ajude a eliminar as mazelas do país e os mazeleiros.

    1. Um pais que tem uma Corte Suprema que permite que um condenado seja candidato a Presidente merece que tipo de definição? Descrédito total no mundo todo! Caminho do abismo e da indecência, para não usar outras palavras mais pesadas. Se isso acontecer, espero, sinceramente, que realmente os Generais intervenham, porque senão será o começo do fim do mundo para o Brasil.

  6. Lula é o candidato do sistema, sempre foi. Se conseguirem colocá-lo de volta no poder, ele fará um acordão para livrar a cara de todos. Para início de conversa, se conseguirem FRAUDAR as eleições e colocar Lula como vencedor, estarão passando o recado de que “a sociedade pouco se importa com corrupção”, e automaticamente, está dando um salvo conduto a todos os demais corruptos!
    Não tenho dúvidas que todo o circo está sendo armado para que os bandidos recoloquem Lula no poder. Podem se preparar, se isso ocorrer, haverá perseguição implacável da mídia independente, internautas e até membros do MP que ousaram mexer com o jagunço!
    Tomara que General Mourão cumpra sua palavra e liberte seu povo dessa ditadura da corrupção!

    1. CARA LEILA…SE ISSO OCORRER, COM TODO O RESPEITO…AS FFAA TOMARÃO PROVIDENCIAS DE IMEDIATO, ESTAREMOS AUTORIZADOS A INAUGURAR UM PAREDON E AS BALAS PERDIDAS SABIAMENTE ALCANÇARÃO VÁRIOS BANDIDOS INCLUSIVE OS POLITICOS CONDENADOS…HOJE O MAIOR INIMIGO DO BRASIL, DEPOIS DO SUPREMO CABARÉ É O CORRUPTO, MENTIROSO, FROUXO LULA…O NOSSO PAÍS NUNCA MERECEU O QUE VEM PASSANDO DESDE 85 COM OS TAIS desGOVERNOS, DITOS, POPULARES…FALTA POUCO PARA A CRISE TRANSBORDAR NO CALDEIRÃO DA CORRUPÇÃO E ISSO AS FFAA NÃO PERMITIRÃO, VISTO SER SUA FUNÇÃO PRINCIPAL DEFENDER O PAÍS DE INIMIGOS EXTERNOS E INTERNOS…ESTÁ CHEGANDO O MOMENTO APROPRIADO PARA TAL MANOBRA…JÁ CUTUCARAM A ONÇA, O TUBARÃO E O CARCARÁ…AGORA É ESPERAR PARA VER…A NAÇÃO DEVE SE POSICIONAR E FAZER COM AQUELA DE 1964…PEDIR UMA INTERVENÇÃO PARA QUE AS FFAA RECOLOQUEM O PAÍS NOS DEVIDOS TRILHOS…NÃO SE QUER REVOLUÇÃO…INTERVENÇÃO PARA FAZER O QUE A ALTA ADMINISTRAÇÃO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO E AS TAIS INSTITUIÇÕES NÃO ESTÃO FUNCIONANDO…SOMENTE PARA OS CORRUPTO E VENDIDOS DOS QUATRO PODERES PODRES…
      ABRAÇOS.

  7. NÃO FOI CULPA DA DIREITA XUCRA, viu seu Lacaio Reinaldo Azevedo disse: 13 de outubro de 2017 às 10:02
    A “Direita” Bandida, representada pelo Gilmar Mendes, pelo Reinaldo Azevedo, pelo Michel Temer e pelo Aécio Neves ainda vai conseguir eleger o Lula em 2018
    Observação: O Gilmar Mendes já conseguiu livrar a Dilma do TSE. Dilma voltará em 2018, como senadora por MG.

    REINALDO AZEVEDO QUINTA-COLUNA!!! TRAIDOR!

    1. Com certeza! Lula está cheio de aliados travestido de opositores, mas que trabalham dia e noite pela sua volta. Afinal, se Lula se livrar, todos se livrarão!

  8. Dizem que o povo parou de ir para as ruas protestar porque os protestos não teriam um foco, um motivo específico. AGORA TEMOS. FORA AOS MINISTROS DO STF. VAMOS PRA RUA DAR NOSSO RECADO PRA ESSA CAMBADA.

  9. Tribunal de sicários! Os políticos são a lei as urnas lhes pertencem os cofres estão sob sua tutela, os solitários Deuses da apuração secreta previram a vitória da búlgara nas últimas eleições e deram as costas pros 400 votos em urnas recém abertas ou pro eleitor que já havia votado ser te-lo feito. Tem muito crédulo/trouxa a pensar que as instituições funcionam, pro crime organizado sim, a população foi arrastada pro abismo e não se deu conta que já é refém do atraso e do crime organizado. Justiça sem brio que se alimenta de misérias. Canalhas!

  10. ===============================================
    Bradesco dá milhões para Gilmar Mendes, PF tem que apurar.
    =================================================
    Cadastre-se: https://goo.gl/xnCQ3a
    #QueroUmBrasilÉtico #professorlfg #ForaCorruptos #ForaGilmar
    ==============================================
    https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/514401748927393/

    Luiz Flávio Gomes

  11. Cada um constrói seu registro histórico conforme suas realizações. Existem os que realizaram muito com pequenos atos e outros que se empenharam muito para atos pequenos. GM está neste grupo. Assim será reconhecido pelos historiadores e os futuros estudantes.

  12. O Gilmar Mendes poderia dizer que a Lei da Ficha Limpa é mal escrita, mas também deveria dizer que essa lei é fundamental para o Brasil romper o ciclo de atraso.
    .
    É o que os cínicos defensores do “Estado de Direito” não fazem. Eles defendem a canalhice porque está na lei. Poderiam defender essa interpretação, vá lá, mas deveriam também defender uma mudança na lei. Uma pessoa íntegra que vê algo de errado no texto jurídico diria: Está na lei, mas deveria ser diferente. A vírgula eles nunca fazem.
    .
    Nunca vi o Gilmar Mendes e cia defenderem leis duras, aperfeiçoadas, contra a corrupção. Querem que a opinião pública se conforme com a esculhambação, roubalheira e canalhice porque está legalmente prevista. É falta de integridade!

    1. Eu gostaria de responder que iremos todos às ruas protestar, mas tenho certeza de que aceitaremos logo, que nos doerá menos, mas não é (só) por covardia nem (só) por comodismo que aceitaremos, mas pelos calos que acumulamos sem resultados no curto prazo. Nenhum de nós é ativista político profissional. Voltamos às ruas em 2013 depois de um sono profundo e longo; enchemo-nos de entusiasmo físico que redobrou quando apeamos a presidanta do Planalto; vimos políticos e empresários poderosos serem presos pela primeira vez; e, por tudo isso, achamos que agora iria, que desta vez passaríamos a limpo o Brasil. Fomos ingênuos. E não teríamos sido se nos perguntassem, lá atrás: você acha, realmente, que a classe política corrupta e a classe empresarial corruptora vai cair sem atirar de volta? Que não haverá retrocessos? Que o Brasil vai dormir corrupto e amanhecer limpo? Nenhum de nós responderia “Sim, acho tudo isso, realmente”. E talvez continuássemos a protestar, uma vez a cada não sei quantos dias, para pressionar, continuamente, pela mudança, mas sem esperar que ela viria rapidamente e de uma só vez. Vai demorar um bom tempo até que nos despertemos de novo do sono em que voltamos a cair.

    2. CASO ISSO ACONTEÇA, NÃO FALTARA GENTE PARA POR UM FIM A VIDA DE LULA INCLUSIVE EU QUE JÁ ESTOU VELHO E NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER.

  13. É incrível a expectativa e confiança depositada no STF por parte da mídia, incluindo o Antagonista. Como é possível esperar a mínima honradez e integridade de carácter de um Supremo Tribunal Federal nomeado quase exclusivamente por bandidos condenados e semi-condenados? Como é possível alguém supor que integrantes de quadrilhas criminosas sejam condenados, em última instância, justamente pela corte que foi nomeada pelos chefões dessas mesmas quadrilhas? Esta é a questão fundamental que deveria estar em debate. O atual STF não tem legitimidade moral para atuar; qualquer adolescente com um mínimo de educação básica percebe isso. Qual é a probabilidade de megacriminosos terem escolhido pessoas honestas para ocupar os mais altos cargos da justiça nacional? É difícil responder essa pergunta? Quando a sociedade vai acordar para a questão? Quando o resultado de anos de Operação Lava Jato e investigações da PF estiverem arquivados? Será tarde. Esse Supremo tem que ser deposto imediatamente!

  14. Um ‘Condenado Presidente”?!?!? Paisinho de quinta categoria o nosso! Essa INjustiça acovardada e ineficiente não barra um LADRÃO, CORRUPTO com tesão pelo poder no Planalto??? É o fim da linha…desanimo TOTAL!

  15. Ser das trevas!
    Togado vermelho asqueroso!
    Que morra de infarto espontaneamente e nos livre de sua ideologia comunista bolivariana maligna.
    Está fazendo de tudo para virarmos Venezuela!
    OLHO VIVO E FARO FINO!!

  16. Vou adorar ver de novo o recado dos militares quando o o Calamar Condenado se candidatar. Não vai ganhar, mas vai rebolar.
    Só peço que os militares vigiem às urnas. Parece que nossa Democracia está se fragmentando.

  17. A “Direita” Bandida, representada pelo Gilmar Mendes, pelo Reinaldo Azevedo, pelo Michel Temer e pelo Aécio Neves ainda vai conseguir eleger o Lula em 2018
    Observação: O Gilmar Mendes já conseguiu livrar a Dilma do TSE. Dilma voltará em 2018, como senadora por MG.

  18. – No Rio, filho de Bolsonaro passa mal ao vivo na TV
    Flávio Bolsonaro foi amparado pelos adversários Jandira Feghali (PCdoB) e Carlos Roberto Osorio (PSDB); o debate chegou a ser interrompido e continuou sem a presença do candidato do PSC.

    1. Brasileiro sempre com este pensamento retardatário. Olha para a situação econômica, social, política do Brasil… Brasil já é socialista. Porém, não espere um Chaves ou Maduro no Brasil. A estratégia é outra. A revolução não está sendo televisionada. São vários agentes em todos os poderes e setores da sociedade.

  19. Chegará o dia em que o povo entenderá que uma .40 ou .50, é mais eficiente do que tomates e ovos podres. Aí, canalhas ficarão entocados, escondidos em mantos obscuros e manterão suas BOCARRAS fechadas…quiçá para sempre!

    1. Gilmar Mendes é o Bobo da Corte. Fato!
      Apenas fichas sujas, sanguessugas do erário público, sindicalistas ou lambe-botas de sindicato e explorador de cargos públicos são quem gosta desse semi-juiz e de suas atitudes.

  20. Fico aqui pensando: Diante dos últimos acontecimentos, os maiores ladrōes e vendidos está MESMO no judiciário. Será que o TRF3 poderia investiga-los? O povo apoiaria, com certeza!

    1. Perfeito Paulo, e tem outra que diz quê: “Barata sabida não atravessa galinheiro”…e, no caso do Boca de Hipopótamo, esse preferiu ficar no circo do lixo com sua verborragia diarréica e, às vezes, erudita, mas sempre em favor de canalhas.

  21. No começo eu pensava assim, depois durante um tempo eu tive esperança, hoje tenho convicção que tudo vai terminar numa enorme, imensa, descomunal pizza. O povo brasileiro merece isso.

    1. Amigo, você é burro ou inocente? Olha para o passado recente e vê o que já passou sob o olhar dos militares. Candidatura do Lula em 2018 é fichinha perto de todos os crimes cometidos recentemente.

  22. Fui aluno do filho do Alexandre Jobim, filho do Nelson Jobim, numa disciplina opcional na Faculdade de Direito da UnB. Todos os comentários do professor sobre a lei eram o contrário de tudo o que qualquer brasileiro decente pensava a respeito dela, mas, é claro, eram apresentados como se fossem uma análise exclusivamente técnica, objetiva, fria do assunto, por contraste com a dos brasileiros decentes, que seria ignorante, subjetiva e irracional. São uns por.cos.