Leia a íntegra das alegações finais na ação penal do Instituto Lula

O Antagonista publica a íntegra das alegações finais do MPF na ação penal envolvendo o Instituto Lula e o apartamento vizinho à cobertura do presidiário em São Bernardo do Campo.

Clique AQUI para ler. São, ao todo, 408 páginas, mas o essencial é o que está resumido nas imagens abaixo.

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
    1. Rafael, a justiça tarda e falha. Deus existe mas deixa ao homem o exercício do livre arbítrio, então a justiça terrena tem de ser aplicada pelos homens. Deus, justiça e verdade são unos para n

  1. Se condenado, só vai sair de lá morto.12 da primeira, uns 12 da segunda mais 12 da terceira(sítio)36 aninhos para o marginal.Como ele já está com mais de 70 e o fígado abalado, já era

    1. Essa gente so sente qdo perde td. Preso sem saidinhas e mordomias. Familiares ate 4a geraçao descendentes c confisco de bens. E trabalho p pagar o q come na prisao.

  2. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  3. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  4. Nesse tema a globo não fala | Basta o Bolsonaro querer mudar a letra da cantiga para : Boi , Boi da cara preta , não amola meu filinho , que te dou um tiro de escopeta , que todo mundo cai matando !

  5. #FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca#FakÉpoca

  6. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  7. CRIME DE LAVAGEM, trata-se de esquema de corrupção dos maiores do mundo, já voltou mais de 15 bilhões desviados, enquanto isso milhares morrem por ano por falta de saúde e educação