Leia na íntegra a reportagem da Crusoé com os vídeos dos depoimentos de Marcelo Odebrecht sobre Dias Toffoli

Leia na íntegra a reportagem da Crusoé com os vídeos dos depoimentos de Marcelo Odebrecht sobre Dias Toffoli
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 28-08-2014, 11h19: O presidente da construtora Odebrecht Marcelo Odebrecht, 45, durante entrevista, em seu escritório, no Butantã, em São Paulo (SP). (Foto Eduardo Knapp/Folhapress, PODER)

A Crusoé traz na sua última edição uma reportagem explosiva, com depoimentos em vídeo de Marcelo Odebrecht à PGR e cópias de emails trocados entre ele e executivos da Odebrecht encarregados de cooptar políticos e personagens do governo. Os depoimentos e as mensagens giram em torno de Dias Toffoli, quando o ministro do STF ainda era Advogado-Geral da União.

O relato de Rodrigo Rangel e Luiz Vassalo é uma sequência da matéria “O amigo do amigo de meu pai”, censurada em abril de 2019, no âmbito do inquérito do fim do mundo. Eles tiveram acesso exclusivo à integra da apuração da Procuradoria-Geral da República sobre a relação de Toffoli não apenas com a Odebrecht, mas com a OAS.

Como o restante da imprensa ignorou a reportagem de enorme interesse público, decidimos abri-la para não assinantes. Além de ler a matéria, você poderá ver os vídeos dos depoimentos de Marcelo Odebrecht a procuradores da PGR, bem como ler as cópias dos emails com nos o ex-presidente da empreiteira faz referências sobre tratativas com supostos intermediários de Dias Toffoli, então Advogado-Geral a União…

 

Para ler a reportagem e assistir aos depoimentos de Marcelo Odebrecht, clique aqui. Repetindo: a matéria está aberta para não assinantes. Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Leia mais: CENSURA À IMPRENSA: O EXEMPLO QUE VEM DO SUPREMO
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO