ACESSE

Leia o condenado Lula ao contrário

Telegram

No Twitter, o condenado Lula criticou o editorial de O Globo que afirma que, se quiser, Bolsonaro “ainda tem tempo para recuar e reconquistar a confiança (dos investidores) , dentro e fora do país”.

O condenado escreveu:

“Volto a dizer: não dá pra aceitar a ideia de que o Bolsonaro é resultado de um processo amplamente democrático. Ele é resultado de um processo que se deu desde a cassação de uma presidenta sem crime. Agora perceberam que o troglodita que eles elegeram não deu certo.”

E mais:

“Estou dizendo pra gente não pegar o primeiro ônibus que tá passando. Estão querendo reeducar o Bolsonaro, mas não querem reeducar o Guedes. Tem pouca coisa de interesse da classe trabalhadora nesses manifestos. O editorial do Globo é uma proposta de acordo pra manter o Bolsonaro.”

E ainda:

“E o PT sabe porque quer tirar o Bolsonaro. A gente quer tirar o Bolsonaro pra defender a vida. Porque ele não gosta de mulher, não gosta de preto, não gosta de índio, não gosta do povo trabalhador. É por isso que estamos dizendo Fora Bolsonaro.”

Leia o condenado Lula ao contrário: o PT quer mesmo é manter Bolsonaro sangrando na presidência da República. Tudo teatro.

Leia também: STF x Bolsonaro: o presidente ainda mais exposto a riscos

Comentários

  • Agostinho -

    Vocês estão perdidos e não sabem se apoiam Lula, portanto o golpe fica para depois, ou continuam apoiando o golpe já. Triste fim.

  • PAULO -

    LULA safado: que o BOZO é péssimo os brasileiros inteligentes sabem disso, mas VOCÊ, por ser cafajeste, corrupto, falso e CHEFE da QUADRILHA, é o GRANDE CULPADO desse "cara" estar agora no "trono".

  • Elmo -

    DOIS CRAPULA.

Ler 92 comentários