ACESSE

Leilão da mansão de Cabral tem data marcada

Telegram

Foi marcado para 4 de setembro, às 14h, o leilão da mansão de Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo em Mangaratiba, no sul do estado do Rio, informa O Globo.

A medida foi determinada por Marcelo Bretas em 2017. A casa tem 462 metros quadrados, duas piscinas, sauna e churrasqueira, e o lance inicial por ela será de R$ 8 milhões.

Caso o imóvel não seja arrematado no primeiro leilão, haverá um segundo no dia 13 de setembro. Também serão leiloados uma lancha avaliada em R$ 4 milhões, três automóveis, uma moto aquática e um barco.

Fica a dica para os eventuais interessados.

Comentários

  • Wagner -

    EU ESTAVA ESPERANDO ISSO.

  • antonio -

    DIZ UM DITADO POPULAR: É DISSO QUE O POVO GOSTA É ISTO QUE O POVO QUER; SE UM CARA COMO ESSE SE CANDIDATAR; É QUASE CERTA A SUA VITORIA.....E TENHA A CERTEZA QUE ELE VAI CONTINUANDO A ROUBAR.....FICAR MAIS RICO....E POVO COLOCA-LO NO PODER NOVAMENTE......POVO SEM MEMÓRIA.

  • fredao -

    Acho cômico que Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio, tenha falado para uma pessoa, e foi grampeado, que Mangaratiba era uma m.... de lugar, coisa de pobre, etc. Eduardo Paes deve ter uma mansão nos mesmos moldes, mas em Saint Tropez, lugar que condiz mais com seu status. Podem investigar ...

Ler 17 comentários