Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Leite ganha apoio de aliado de Covas e de ex-líder de Doria na Câmara

O secretário de Habitação da Prefeitura de São Paulo, Orlando Faria, e o vereador Aurélio Nomura se reuniram com o governador gaúcho hoje
Leite ganha apoio de aliado de Covas e de ex-líder de Doria na Câmara
Foto: Arquivo Pessoal

O secretário de Habitação da prefeitura de São Paulo, Orlando Faria (à esquerda na foto, de camisa azul), que foi um dos aliados de Bruno Covas, e o vereador Aurélio Nomura (à direita na foto), que foi líder de João Doria na Câmara Municipal, decidiram apoiar Eduardo Leite (ao fundo na foto) nas prévias do PSDB que definirão o candidato do partido à Presidência da República.

Segundo a Folha, eles se encontraram com o governador gaúcho hoje na casa do vereador tucano Xexéu Tripoli (à esquerda na foto, de camisa preta) — que já havia anunciado apoio a Leite — e oficializaram a decisão.

Orlando Faria ocupou cargos no primeiro escalão da prefeitura nos últimos anos e tem influência no interior paulista. Já Aurélio Nomura tem seu reduto eleitoral concentrado na zona sul da capital. Como mostramos, o governador gaúcho intensificará ações nos próximos dias para conquistar eleitores em São Paulo, casa de João Doria, seu principal adversário na disputa interna.

As prévias do PSDB estão agendadas para o próximo dia 21. Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus, também participa da disputa.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....