‘Lembra do Pizzolato?’

Ronaldo Caiado, senador pelo DEM de Goiás e pré-candidato ao governo do estado, disse a O Antagonista que a decisão de recolher o passaporte de Lula está correta.

“Lula não pode ter regras exclusivas. Cidadão julgado e condenado não pode ter um privilégio que outros presidiários não têm. Até porque já temos casos de gente que fugiu. Lembra do [Henrique] Pizzolato [o ex-diretor do Banco do Brasil que fugiu do país pela fronteira com a Argentina dois meses antes de ser decretado o mandado de prisão dele, em 2014]?”

Caiado acrescentou: “Cumpra-se a decisão. Sem choro nem esperneio.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se réus ainda não julgados pela Lava Jato tiveram o passaporte retido, porque Lula – que não se cansa de desacatar a Justiça – depois de condenado em segunda instância, deveria manter mais esse privilégio???

Ler mais 15 comentários
  1. Se réus ainda não julgados pela Lava Jato tiveram o passaporte retido, porque Lula – que não se cansa de desacatar a Justiça – depois de condenado em segunda instância, deveria manter mais esse privilégio???

  2. Colchetes!
    Sou chato, admito, mas essa moda de colchetes no texto é irritante. Sei que nenhum editor vai ler meu comentário, mas a introdução de “explicações” extensas nos colchetes deixam o texto confuso, e a pontuação perdida.
    “Lembra do [Henrique] Pizzolato [o ex-diretor do Banco do Brasil que fugiu do país pela fronteira com a Argentina dois meses antes de ser decretado o mandado de prisão dele, em 2014]?”
    “Lembra do Pizzolato?” Disse, referindo-se a Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil que fugiu do país pela fronteira com a Argentina dois meses antes de ser decretado o mandado de prisão dele, em 2014.
    Que tal?

  3. Esse mimimi todo em torno desse BANDIDO CONDENADO é devido ao RABO PRESO que a maioria tem com o LULARÁPIO, AGORA CONDENADO.
    CADEIA PRÁ ESSE VAGABHUNDHO ejoguem a chave fora.

  4. Em 2002, quem diria que matariam Celso Daniel ?
    Em 2003, quem diria que o Lula iria aprontar como foi comprovado ?
    Em 2010, quem diria que iriam fazer o diabo ?
    Em 2015, quem diria que explodiriam com as contas públicas ?
    .
    Em 2018, quem diria que Lula não fugiria ?
    .
    Ninguém ! Apreendam o passaporte e prendam este f d p . Urgente.

  5. Tomem vergonha na cara e assumam suas obrigações!
    O Judiciário não tem que ficar cheio de melindres com condenados.
    Caso contrário, fechem as portas e abandonem o país nas mãos da criminalidade.

  6. Só falta prender, descobrir aonde ele enterrou o dinheiro, pegar de volta e investir em trabalho saúde educação infraestrutura. Eleger gente honesta, tirar rabos presos do poder. Mudar salários faraônicos para dentro da lei, tirar urnas eletrônicas………… O start foi dado, mãos à obra!

  7. O LULADRÃO foi pego pela sua boca grande e da sua quadrilha ! Ficaram vociferando que não aceitavam a sentença, ofenderam juízes e a justiça, gritaram que não iriam cumprir as leis. Queriam o quê ?