Lembrem-se de Nêumanne, ministros

Daqui a pouco, Marco Aurélio Mello e seus colegas de STF terão a oportunidade de mudar a imagem pintada pelo jornalista José Nêumanne no Roda Viva — a de um STF que protege vagabundos:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Com possibilidade de investigações se ampliarem para o “lado das igrejas” deixa todos atônicos. Placar do impeachment é capaz de dar número maior que deputados votantes.

  2. Algo a ver deste criminoso do MST pego com dinheiro e o assassinato daquele advogado lá do ABC paulista, que era contra os petralhas? Esqueci o nome dele, foi há pouco tempo. Alguma ilação com o criminoso do MST mostrado em fotos com “grandões” da quadrilha petralha???? Estava com grana do “pagamento”??????

  3. Algo a ver deste criminoso do MST pego com dinheiro e o assassinato daquele advogado lá do ABC paulista, que era contra os petralhas? Esqueci o nome dele, foi há pouco tempo. Alguma ilação com o criminoso do MST mostrado em fotos com “grandões” da quadrilha petralha????

  4. Olhem o sem terra que tinha R$20.000,00 na mochila. O MBL descobriu que ele veio no mesmo avião com o Stedile, Boulos e Lindbergh e ainda tinha foto com a …. Dilma!!!! “Sem-terra preso com R$ 20 mil viajou a Brasília em companhia de Stedile, Boulos e Lindbergh. Vejam as fotos” http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sem-terra-preso-com-r-20-mil-viajou-a-brasilia-em-companhia-de-stedile-boulos-e-lindbergh-vejam-as-fotos/

  5. A Câmara Legislativa do DF faz a Câmara dos Deputados parecer o maior reduto de probidade e eficiência institucional do país. Já se discutiu algumas vezes o fechamento dessa casa de tolerância…

  6. URGENTE ——- Terça-feira, 12/04/2016, às 18:29, por Gerson Camarotti Em reunião, PP na Câmara decide apoiar impeachment Em reunião que ocorre neste momento a portas fechadas no plenário 14 da Câmara dos Deputados, a bancada do PP decidiu apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Apesar de o resultado não ter sido divulgado oficialmente, deputados do partido informaram ao blog que já há maioria em favor do impeachment e pelo desembarque da sila do governo.

  7. Antagonistas, vejam essa matéria do blog de Reinaldo Azevedo. O cidadão do MST que foi preso com dinheiro viajou com petistas e tem foto ao lado de Dilma. Olhem e noticiem. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sem-terra-preso-com-r-20-mil-viajou-a-brasilia-em-companhia-de-stedile-boulos-e-lindbergh-vejam-as-fotos/