Léo Pinheiro diz que Lula se comportava como dono do sítio de Atibaia

No depoimento à juíza Gabriela Hardt, o ex-diretor da OAS Léo Pinheiro disse que Lula se comportava como dono do sítio de Atibaia.

Ele respondeu da seguinte forma ao questionamento da defesa de Lula:

Defesa:  “Em algum momento, o ex-presidente Lula te questionou acerca de valores dessas obras realizadas no sítio, em algum momento ele perguntou como deveria ser ressarcidas essas despesas gastas?”

Pinheiro: “Não, nunca.”

Defesa: “As atitudes que o ex-presidente Lula tomou frente ao sítio, me refiro às obras especificamente que a OAS fez no sítio, deixaram dúvida ao sr. de que ele era o real proprietário do sítio?”

Pinheiro: “Nenhuma dúvida.”

Defesa: “Deixaram dúvida de que ele seria o real beneficiário dessas obras?”

Pinheiro: “Nenhuma dúvida.”

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 84 comentários
  1. JACÓ do PQP ###### XILINDRÓ do PQP ##### GORÓ do PQP ######## Bittar do PQP ##### Roubar do PQP ######## Assaltar do PQP ####### Imbecil do PQP ### brasiLIXEIROS do PQP ### PQP-ZiiiiLL ZiiiiLLLL ##

  2. Pois é!Enquanto isso o grupelho Globo da como notícia de destaque o assunto Moro ..q todos sabem que não vai dar em nada por ser simplesmente uma alegação ridícula!É impressionante esse paiseco

    1. Pois é, com que dinheiro p Lulladrão “comprou” o sítio do bittar? Certamente com dinheiro de propina como tudo o mais. Mais uma investigação deve ser aberta. Por enquanto só as reformas.

  3. Atenção, mais um crime pode ser imputado ao Nine, crime ambiental pois a lagoa foi esvaziada e feitas obras de reparo sem licença ambiental. Moro adiou esse depoimento pois seria destruidor para P

    1. O vagabundo só queria um sitiozinho tipo Marica de merda! Pior é o José Dirceu cérebro de tudo com o Mercadante e o Mantega passeando na Europa!

  4. O corrupto não apenas se comportava como dono do sítio, ele é o dono do sítio, através de um laranja, como sempre o fez. Bandido esperto não deixa digital. Uns usam laranjas, aviãozinho e até

    1. Também estranhei essas perguntas, alguém que domina direito sabe explicar. Dizer que ele esperava outra resposta? Parece ingenuidade.

    1. Meu Deus não chora petralha, vai conversar com o Cid e com o Ciro, eles te explicam direitinho tudo: o Lula ta preso babaca e quanto mais mexem mais merda sai! Chuupaa perderam seus bostas!

    2. Lula vai morrer na cadeia para servir de exemplo para outros ladrões que queiram roubar até destruir o país. Entendeu?

    3. Não só vão deixar o animal de nove dedos preso, como ele ainda vai pegar mais pelo menos 50 anos pelos processos que faltam. Até um imbecil como você defenderia o seu querido molusco melhor!

    4. Aguardando o dia…. 🇧🇷 Só lembrando: o 🦑 ta 🚨⛓, Socialista. E esclarecendo: o 🐸 barbudo é comunista, não socialista!!

    5. Nao pensem que vao deixar o homem preso sem apresentar uma prova porra que merda de prova é essa o homem se comportava como dono entao no entendimento da justiça burguesa ele é dono cade papel vide

    6. Vá comer um sanduíche de mortadela de soja, que a coisa tá braba para vagabundo agora, quando ficar mais calminho você volta. Tá bom cumpanheiru?

    1. Tô dizendo a muito tempo isso muito Zanin e os adevogados estão fazendo o cachaceiro e os trambiques de trouxas, faturando uma grana preta dele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Essas foram as perguntas da defesa? hahahahaa 3 tiros no pé? Agora entendo porque o molusco vai se apodrecer na cadeia… ahahahaha… o adEvogado levanta a bola pro Leo Pinheiro enterrar o cliente.

  6. Perguntas típicas de Promotor. A defesa forneceu munição para a acusação. Se não tem ou não sabe o que perguntar, fique calado. As respostas de Léo Pinheiro solidificaram a tese da acusação.

  7. Pergunta idiota: Lula perguntou como as despesas seriam ressarcidas? Claro que não perguntou, o presidiário corrupto sabia muito bem do que se tratava e que as despesas jamais seriam ressarcidas.