Léo Pinheiro promete detalhar pagamentos por palestras de Lula

Segundo O Globo, Léo Pinheiro promete detalhar, em sua proposta de delação premiada, como foram feitos pagamentos de palestras a Lula e doações ao Instituto Lula.

A afirmação foi feita pelo ex-presidente da OAS à PF na última terça-feira, diz o jornal carioca. Intimado a colaborar com a Polícia Federal, Léo Pinheiro preferiu ficar em silêncio e dizer que as informações novas estarão em seu acordo de delação.

O empreiteiro foi condenado por Sergio Moro a mais de 35 anos de prisão e está tentando diminuir seu tempo na cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. A pergunta que tem de ser feita é: Que alma ignorante se presta a escutar uma palestra desse analfabeto? As palestras de Lula são tão verossímeis quanto uma consultoria de Palocci ou Fernando Pimentel.

    1. Abaixo de primária a certeza de que conseguiria nos convencer da existência de suas palestras. Em que galáxia mesmo se encontra esse “conferencista”?

  2. Eu imaginava que os empresários das grandes empreiteiras fossem dizer por ocasião de seus depoimentos mais ou menos o seguinte : “Não me considero criminoso, apenas segui as regras impostas pelos governantes”…por isso não consigo entender o porque de não haver Cabral a Cabrata de nenhum dos corruptores presos a excessão do Cabral…aliás costumo dizer que a corrupção no Brasil vai de Cabral a Cabral…entenderam

  3. Leozinho, leozinho, vou mandar um tubete de vaselina para tu……da primeira vez sera pura misturada com xilocaina, da segunda enviarei misturada com areia….e que faca bom proveito da vaselina….ta doidinho para sair hein…..agora esta arrependido por nao contar a verdade….

  4. Foi filmado?, registrado em cartório com no mínimo 50 testemunhas? a TV estava lá filmando? Se não for assim, NÃO vale. Com a alma santa mais honesta do mundo tem que ser desse jeito.

  5. Ok ele delata e o Moro faz o que?
    Fica um tempão julgando e “como não é possível fazer outra coisa” julga o CANALHA culpado e…
    DEIXA O CANALHA SOLTO PORQUE A JU$TIÇA É IGUAL PARA TODO$!

  6. ele ja disse que o sitio e o trilpex d lula foram reformados e pagos pela oas e odebrecht o mesmo disse emilio odebrecht o poderoso empreteiro amigo de luladrao é os 2 relataram o mesmo o 9 dedos vai apodrecer na jaula

  7. Num passado recente esse já teria delatado com riqueza de detalhes , mas o tal Janota mandou incinerar tudo dizendo que havia vazado . Realmente vazou : vazou que o Toffoli fazia parte da delação , vazou que o Leo Pinheiro era “amigo íntimo” da Marisa e fazia todas as vontades da então 1ª dama , vazou ……. Enfim , agora vamos saber o teor na íntegra .

  8. ele é amigao de lurapio anos e anos ja entregou lula disse que o triplex e sitio sempre foram d lula mas o janot engavetador do pt nanico naquela epoca nao aceitou a delaçao tomara que agora aceitem

    lula ladrao teu lugar é na prisao

    1. como assim quem é voce p falar asneias saiba que delaçao só é aceita com provas- chora pois lula ja era meu caro