Levem os padres de passeata ao TSE

Se abuso do poder religioso por evangélico entrou na pauta do TSE, o caminho está aberto para levar ao tribunal partidos de esquerda que se beneficiam dos abusos cometidos por padres de passeata.

Ou deveria estar.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Isac disse:

    Assim censurados como os comunistas disfarçados de padres da esquerdista Teologia da Libertação, ligados aos PCs em geral, caso do PT!

Ler comentários
  1. Spy disse:

    Desas igrejas ( de araque ) é que surge os maiores picaretas , tipo Eduardo Cunha , Marun , e os outros tantos evangélicos exploradores da fé dos otários

  2. Jorge Alberto disse:

    A CNBB sempre foi um grande cabo eleitoral do PT. Até há pouco tempo era comum padres pedirem votos para o PT inclusive durante as missas.

  3. Flávia disse:

    Li em algum lugar que os homens mais perigosos são os religiosos... Não foi Nietzsche. Foi Dan Brown. Jesus Cristo é o penhor! Fala sério. Tudo é como sempre foi. Pqp as alminhas... O negócio é o poder.

    1. Claro... mas foram os ateus comunistas que mataram DEZENAS DE MILHÕES de pessoas apenas por discordarem de suas ideias.

    2. Tu que és deslumbrado com tua humanidade simia.sou bruxa, demente que acha que está contribuindo para o nosso belo quadro social. Amém?

    3. Teus candidatos se ferraram.

    4. Além de comunista tu é ateu, né, seu sem vergonha ?

  4. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Isso não cheira bem. O estado jamais deve se intrometer nos templos religiosos, católicos ou evangélicos. O tribunal vai querer dizer o quê, depois? Que os conservadores religiosos não podem falar bem só dos candidatos conservadores? Que se fizerem eventos, nas igrejas, pra consertar sobre as agendas conservadoras, tem que chamar esquerdopatas pra pregar as ideias mundanas? Nem pensar! Em qualquer país do mundo, as forças armadas e as igrejas são instituições à parte do estado.

  5. Jacobinus disse:

    Tem que fazer o censo de católicos ateus vermelhos. Os outros estão fora da parada, viu?

  6. Gervais Salomon disse:

    Precisa ser levado em conta e chamar às falas a CNBB . Muitos padres e bispos estão ligados ao lulopetismo e a ORCRIM. Padres de passeata liderados pelo caviloso falso frei Beto.

  7. Marcos disse:

    Façam a lista do abuso de poder da esquerda (PT e puxadinhos): Sindicatos - "de mói"!!!; ONGs - de todo gênero e espécie!!! Movimento Abortista; Movimento Gayzísta Movimento Feminista; Movimento Racialista; MTS; MTST; MTS........; Grande mérdia!!! Professores militantes - Escolas e Universidades; Juízes, Promotores e Advogados militantes; Teologia da Libertação - Protestante e Católica Etc.............................. Todos com muito dinheiro público e de órgãos estrangeiros para gastar e manipular a mente do brazuca!!!

  8. Niina disse:

    A influência que a esquerda exerceu na Igreja foi graças à teologia da libertação que perpetrou um verdadeiro desvio dos fundamentos cristãos, porque historicamente a Igreja católica repudia o comunismo e quem apoiasse o comunismo era excomungado. No entanto, o erro da Igreja foi ter consentido que se pudesse usar o marxismo como ferramenta metodológica para compreensão da realidade. Infelizmente, o padre na minha paróquia não conseguiu explicar como era possível aceitar um e negar outro, porque começou um quebra pau (rs). Mas a Igreja Católica é muito multifacetada.

  9. XYZ disse:

    Mas abuso religioso em "missa negra" tá valendo, TSE?

  10. Flávia disse:

    Só vejo os dementes cristãos se unirem adiante de gente diferente deles. No resto do tempo se matam em glória.

    1. Vai ler gibi, retardada!

  11. Cansado disse:

    Não vamos esquecer do abuso do poder da imprensa.

  12. Flávia disse:

    Vocês são tão frouxos em nome de Jesus que um simples homenzinho como lula os deixa perturbados. Oh., homens de pouca fé! Bom... Talvez sejam só... Muito velhos. Com a juventude desperdiçada em se tornarem provedores e reprodutores, tão somente.

  13. Renata Chaves Silva disse:

    SOU EADICAL NESSES CASOS. Deve ser veemente PROIBIDO FAZER CAMPANHA POLÍTICA EM LOCAIS DE CULTO religioso seja qual for a religião. Não se faz campanha: dentro de igreja em terreiro de candomblé em centro espírita cardecista em templo budista etc etc etc Fora de lá padres, pastores, pais de santo ou gurus podem fazer o que quiser, inclusive se candidatar. A Deus o que o de Deus e a política o que é da política.

  14. E os REITORES e PROFESSORES das Federais? disse:

    Ninguém mais ABUSA do poder nas eleições do que REITORES e PROFESSORES de UNIVERSIDADES FEDERAIS! Alunos que não se posicionam favoravelmente às pautas do PT, PCdoB, PSOL e afins sofrem DISCRIMINAÇÕES, BULLYING, AGRESSÕES FÍSICAS, PSICOLÓGICAS, são muitas vezes REPROVADOS, ameaçados de EXPULSÃO, etc… Tudo filmado, documentado em centenas de milhares de vídeos pela internet afora! Porém, o que o TSE fez até hoje? Nada!

  15. Batatinha Azul disse:

    Não galei nada demais... Vocês são vem pilantras de ficar filtrando meu comentário por não concordarem com ele.

  16. Batatinha Azul disse:

    Não falei nada demais... Vocês são bem pilantras de ficar filtrando meu comentário por não concordarem com ele.

  17. pedro disse:

    Bem lembrado antagonistas! E a missa negra feita por um padre petista safado no comício do Lula heim TSE? Lembrando que 90% dos padres e bispos são comunistas, que vendo dando apoio ao PT nas igrejas, achincalhando nossa religião e nossa fé, sem contar que foram eles que fundaram o PT e o financiaram com nossas ofertas. A CNBB É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, destinada a acabar com o cristianismo, e ficar fazendo proselitismo da TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO. Esses padres vagabundos, que não dão um dia de serviço pra ninguém só estão lá, para viverem com nossas ofertas e pregarem o o comunismo através da teologia da libertação. Tenho saudades de João Paulo Segundo, que tentou dar uma rasteira nos padres comunistas, mas ele era um só,contra muitos.

  18. O Próximo Será Julgar o Abuso de Poder Militar disse:

    Para impedir militares de se candidatar. ESSA PRAGA DESSE TSE É ESQUERDISTA. A ÚNICA PREOCUPAÇÃO NO MOMENTO É COM A MORTE DA ESQUERDA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. Querem impedir Bolsonaro, Conservadores, Generais, e todas as pessoas de bem de dominar o quadro político nacional nos próximos anos. Querem insistir que ainda existam pessoas malignas (esquerdistas) ocupando cargos eletivos. Usarão toda a máquina do TSE para isso, inclusive as URNAS ELETRÔNICAS FRAUDADAS.

  19. objetivo específico disse:

    Ser contra o “abuso do poder religioso” na política, e, de modo geral, na cultura também, é apenas uma tentativa de censurar a participação de cristãos conservadores nos debates nacionais. A atuação dos padrecos progressistas em passeatas e palanques está, portanto, liberada.

  20. E as MILÍCIAS? E o TRÁFICO de DROGAS? disse:

    Balela! Isso aí é coisa de gente que odeia evangélico e cristão! Estão com medo da onda conservadora que tomou conta do país! Desde quando um sujeito não pode pregar dentro de uma igreja ou num culto? E se fosse num terreiro de macumba, poderia? Vai dizer que político macumbeiro também não usa terreiros de macumba para fazer a sua propaganda política? E a MILÍCIA no Rio de Janeiro? E o TRÁFICO de DROGAS nessas favelas Brasil afora? E o VOTO de CABRESTO no sertão do Nordeste? E a troca de voto por uma caixa d'água, um litro de leite ou um combo churrasco + baile funk nas favelas cariocas? O que o TSE quer é CENSURAR! O que realmente interessa e decide eleições eles AMARELAM, arregam! Pra não falar nas urnas SMARTMATIC, FRAUDE até na licitação! Vagabundos!