Levy deixará o BNDES

O presidente do BNDES, Joaquim Levy, decidiu entregar o cargo amanhã cedo. Ele fará o anúncio à imprensa depois de se  reunir com o ministro Paulo Guedes.

“Por cortesia estou aguardando falar com o Paulo Guedes. É o velho estilo. Acho que quem me conhece sabe onde estou”, disse a Antagonista.

Levy foi aconselhado pelo amigo Armínio Fraca a deixar o cargo depois que Jair Bolsonaro disse que sua cabeça estava a prêmio, por causa da nomeação de Marcos Pinto, que trabalhou para o governo do PT.

MENSAGENS DE MORO ROUBADAS E VAZADAS: SERVIÇOS SECRETOS ESTRANGEIROS ENVOLVIDOS? Leia aqui

Como publicamos, o diretor de Mercado de Capitais pediu demissao no fim da noite deste sábado.

Bolsonaro já não estava satisfeito com o presidente do BNDES, que não abriu a caixa-preta dos contratos da era petista, como queria o presidente da República.

Além disso, Levy demorou para se desfazer da carteira de ações da BNDESPar e resistia a devolver ainda este ano até RS 126 bilhões de empréstimos do Tesouro Nacional ao banco.

 

Comentários

  • Idgar -

    Rarará..! Quero ver quem JMB vai colocar no lugar de Joaquim Levy. Vai ser alguém do Itaú, do Bradesco ou do Santander, presidente? Ou o senhor vai falar com o Armínio Fraga? Já sei: outro general...

  • Arao -

    eita povinho Burro, te que esta acontecendo, pq nao estou no governo passado? este imbecil deste hacker ganhou US$ 8.5oo,OO para hackear e adultetar as mensagens por orden do PT, e aGlobo tambem???

  • Suelly -

    Tá bom entendemos. Bora q o Brasil tem pressa. 🇧🇷🇧🇷

Ler 69 comentários