ACESSE

“Levy deveria pedir demissão antes de ele ser demitido”

Telegram

Armínio Fraga quer o presidente do BNDES, Joaquim Levy, peça demissão antes de segunda-feira. O Antagonista apurou que ligou para Levy.

Como O Antagonista revelou, Jair Bolsonaro ameaçou demitir Levy se ele não afastar o novo diretor de Mercado do banco, Marcos Barbosa Pinto — sócio da Gávea Investimentos, de Armínio.

“Levy deveria pedir demissão antes de ele ser demitido na segunda-feira”, disse.

“Essa polarização e essa radicalização me parecem um absurdo, me parece ser o oposto do que o país precisa neste momento. O país precisa acertar sua vida.”

Quando a política pode aprender com o esporte; leia artigo de Ana Paula Henkel. Leia aqui

Comentários

  • Nelson -

    Independentemente da competência de Levy, que não está em jogo, o Presidente está cumprindo as promessas de campanha. Não dá para ter ao lado PT, PSOL, PCdoB, etc. que desgraçaram o Brasil.

  • RUBEM -

    Começando a acumular uma cagada depois da outra.... bozossauro não sabia que Levy foi ministro da anta ? Eu já teria me demitido hoje mesmo, pelo Twitter, que é a única coisa que os minions lêem....

  • Virgolino -

    Como já alardeiam placas de trânsito! Na dúvida não ultrapasse, Na dúvida não deveria contratar, num país grande como o nosso tem muita gente boa, nova e competente, que no fundo e o que importa!!

Ler 149 comentários