Lewadowsky levanta censura ao Estadão

Ricardo Lewandowski finalmente levantou a censura sobre o Estadão, que estava impedido de publicar informações sobre o envolvimento de Fernando Sarney, filho de José Sarney, no âmbito da Operação Boi Barrica.

A proibição ultrapassou os nove anos.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
    1. Diante de algumas informações ventiladas na mídia, é melhor o whatsapp mesmo kkkk e o Antagonista publicando piada de baixíssimo nível do Madureira, lamentável.

  1. Os crimes devem estar prescritos… e tenho para mim que o Fernando Sarnaey era (ou e) Diretor da CBF só para ter passaporte diplomático e levar recursos para o exterior sem problemas… acho bom in

  2. Capítulo mais vergonhoso desde que Caetano Veloso conseguiu de uma juíza a retirada da revista Veja de circulação mediante argumentação de que a revista falava mal de uma ex-namorada de Caetano

  3. brasiLIXEIROS do PQP ##### Cabeças de Bagres da Bola do PQP ############# Centroavantes do PQP ###### BRUCUTUS do PQP ############## PQP, o PQP é o PQP do PQP e Programado Para IMBECIL do PQP ######

  4. Ao jogar luzes sobre os anos trevosos petista, o capitão mostra quem realmente são os fascistas! Lewanofiofóvski…o mesmo que em 2010 sentou em cima do processo de cassação do pt no tse!

  5. Imaginar que o Brasil ficou calado, em silêncio sepulcral durante todo esse tempo em homenagem a Lewandowski e em respeito a Sarney, mostra bem em que tipo de “piscina” estamos metidos. É duro!

  6. Apesar do Estadão ser uma lata de lixo, o Levandouisque devia se envergonhar de ter levantado censura a um meio de comunicação. Esse STF tem de ser varrido para a lata de lixo.

    1. … tico-tico no fubá: ” … o Maria, vê se deixa de frescura, eu te levo ao hospital pela manhã, roda roda, gira, gira gira bem…””