Lewandowski acha compreensível

Luis Almagro, secretário-geral da OEA, também esteve (ontem à noite) com Ricardo Lewandowski,para contestar a legalidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Ao término do encontro, Lewandowski disse que “a preocupação era compreensível diante da situação política delicada vivida pelo país”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 84 comentários
  1. Quando será que o Maranhão, que nos deu Gonçalves Dias, depois de Sarney, Roseane e este Valdir , que mancha no sobrenome este lindo Estado, vai trazer alguém que preste pro cenário nacional ?

  2. Os blogs pagos passaram o ano todo tacando pedra no “Zé da Justiça” (como eles chamavam o Zé Eduardo Cardoso no ministério da Justiça). Chamavam-no inepto, tucano enrustido, coxinha, fascistoide, por que deixava a PF trabalhar e investigar sem interferência na Lava-Jato. Agora lambem o Cardoso, como um “grande advogado”, “grande juristas” e “destruidor dos golpistas”. São as contradições rotineiras da esquerda caquética brasileira.

  3. Cardozão não dá uma dentro e essa contra o impeachment de Dilma é o fiasco pra encerrar a carreira política e de professor de direito. Onde já se viu um professor de direito constitucional afirmar que esse processo é golpe tendo passado pela câmara por maioria expressiva e passará no senado tb com larga maioria. Como é que ele vai explicar sua tese aos alunos????

  4. Ficaram com raiva porque o golpe comunista de tranformar o Brasil e a América do Sul em uma união de ditadores esquerdopatas ricos e população subserviente pobre não ocorrerá. Golpe cuja implantaçao já vinha sendo barrada no Congresso e na Justiça pela Lava Jato. A Justiça está desmantelando o financeiro da organização criminosa e o Congresso impediu, entre outros absurdos, a criação dos “conselhos populares” (decreto 8243) que seriam aparelhados com comunistas tirando poder do parlamento.

  5. Avaliação de um semi analfabeto, pelego, corrupto, ladrao, salafra, e do compositor da mesma laia. Coitada da PUC e seus alunos, com um medíocre desse nível como “professor”. Com essa de golpe, tática de acusar os outros daquilo que fizeram esses 13 anos. Batedor de carteira que furta e sai correndo gritando pega ladrão.

  6. Qual será a tese de doutoramento que o “moço” pretende defender na Universidade de Coimbra? Cuidado, os estudantes daquela secular Universidade estão pleiteando cassar o Diploma de doutor honoris causa do Da Silva.

  7. Quando terminava o contagiante ataque de riso, li o comentário de um “sonhático” falando em “intervenção militar (?)… Alguns imbecis não entenderam que sem um ordenador (no passado, os EUA) esses capachos estão fadados à mera figuração! Intervenção militar… Vou rir o resto da tarde!

  8. Antagonistas vocês tem tão pouca criatividade…o JEC pode ficar muito brilhante sem o menor esforço…é só comprar um kilo de gliter e dar um bom banho no sujeito….já que ele gosta mesmo de frequentar baladas….

  9. Tbm estou rindo até agora…E o Silvio Costa? Tbm é hilário: leram a notícia? “MPF consegue bloquear bens de Silvio Costa Filho e envolvidos em escândalo dos shows fantasmas.” Fantasmas…entenderam…?

  10. JEC é um incompetente se a Dilma quisesse um advogado que prestasse ela chamava a Patricia Vanzolini, que dada a situação ela não escaparia do impeachment mas sairia de cabeça erguida, com o JEC ela vai pra cadeia

  11. Nesses novelões mexicanos q a imprensa publica sobre o Luladrão e caterva nos bastidores, há sempre choro, emoção, belas palavras, reconhecimento de um grande trabalho, etc., etc.. Mas sabemos q é tudo mentira, na real eles deviam estar mandando os deputados q votavam e os incompetentes q os cercavam, principalmente o Cardozo, a eNfIaReM os votos e as defesas naquele lugar onde não bate o sol.

  12. É sério? Verdade mesmo? Acredito mais que seja anuviamento de juízo, causado pelo desespero. Se fossem tão idiotas assim desde há 13 anos, nosso trabalho teria sido mais fácil.

  13. Lula é isso! Se move de acordo com as circunstâncias, de acordo com o que serve melhor aos seus interesses, se lhe serve é amigo do contrário descarta.Um mau caráter, exemplo perfeito de uma pessoa degradante.

  14. Mas tem uma melhor ainda! O blog sujo 247 tem agora o Data 247 e já está competindo em credibilidade com o Datafolha. É inacreditável o resultado de suas “pesquisas”, vale a pena ler e dar muita risada!! 🙂

  15. desejo que o Lula, Dilma, Jaques Wagner, Cardoso, Haddad e todos os petistas simplesmente DESAPAREÇAM DO BRASIL. DEIXE-NOS EM PAZ PARA SEMPRE. SUMAM. Vocês provaram que além de bandidos, mentirosos e corruptos, são de uma incompetência colossal. Vocês acabaram com o Brasil.

  16. Porr@ já vi novela mexicana melhor do que esse dramalhão cheio de canastrões que se desenrola no planalto. Mientras tanto Paco llama Hernández en la esquina y dice Conchita no renuncia a la presidencia de la república bananera. Conchita dice que es golpe. Ay Ay Caramba.

  17. O JECA ESTÁ APENAS DEFENDENDO A PRÓPRIA PELE, INTERESSE PRÓPRIO. ELE SABE O QUE O FUTURO LHE RESERVA UMA ESTADIA EM CURITIBA, A PUC DEVIA ENTRAR COM UMA AÇÃO DE DANOS MORAIS, PELO ESTRAGO EM SUA IMAGEM, CAUSADO POR ESSE IMBECIL. QUE FORMAÇÃO JURÍDICA, ÉTICA E MORAL UM JECA COMO ESSE PODE TRANSMITIR A SEUS ALUNOS????????

  18. BRILHANTE FALSO, USAR A VERDADE DO CONHECIMENTO PARA MENTIR E TERGIVERSAR É INSANIDADE MENTAL, OPORTUNISMO, MENOSPREZO PELA INTELIGÊNCIA ALHEIA E FALTA DE CARÁTER…… E MAIS , POR OPORTUNO, PARA ESSA CAMBADA QUE FAZ COMENTÁRIOS NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO USANDO PSEUDÔNIMOS, SÃO A SOMBRA RASTEIRA DE CANALHAS “NOTÁVEIS” DA ORCRIM….. PEITO ABERTO, CAMBADA……

  19. JECgue tinha um sonho: ser reconhecido pelo poderoso chefão! Por isso, o “debruçar-se com tanto afinco à defesa do indefensável”. Agora ter que reconhecer que Anastasia é mestre e não deixou brechas para advogado de porta de cadeia NÃO TEM PREÇO!

  20. AI CERTAMENTE, VEJAM QUE CENA RIDÍCULA. DILMANTA ESBRAVEJANTE, SOLTANDO TODOS OS IMPROPÉRIOS QUE SEM SOLTA (FDP É CAFÉ PEQUENO), E LULARÁPIO CHORANDO FEITO UMA MARIAMOLE. E JECAGU FAZENDO CAFUNÉ NO LULARÁPIO C..* DA SILVA. QUE CENA MAIS RIDÍCULA. VÃO SE F.ODER, TODOS, NÃO VAI SOBRAR NENHUM PARA CONTAR ESTA HISTÓRIA RIDÍCULA. VEM AI UM BRASIL NOVO. LIVRE DESTES ASQUEROSOS, NOJENTOS E LESA-PÁTRIA PETRALHAS.

  21. Esses petistas vivem em outra dimensão. E ainda falam em montar um governo paralelo quando Dilma for expulsa do governo. Se com a caneta na mão ninguém a respeita imagine-se sem a caneta. A situação é digna de risos. Muitos risos.

  22. Pelos poderes de GreySkol ! Para a Corte Bolivariana, há um poder acima da Constituição ao qual eles se submetem e por vezes rasgam a Constituição se assim GreysKol desejar ! Onde há Corte Bolivariana, há Eminencias Pardas !

  23. Bom dia mamães como eu !!!!! Saúde para nós 👏🏼👏🏼 Só concordo com. Lula , quanto ao incansável :realmente incansável esse homem ; não sabe onde e quando parar . No mais , é seu desespero lulla, causando alucinações .

  24. Cardoso deve estar metido até o topete em todas as enroladas do pt , então esta defendendo com todas as forças esse desgoverno, agora o resultado final vai ser que ele vai ser preso junto com a quadrilha que arruinou o Brasil.

  25. Se a pessoa é voltada a mentira,ao sinismo,a falcatrua,etc daí Lula o chama de seu. É uma vergonha vermos tanta gente dissimulada no PT. Ex.: Xunha é bandido ?Claro que é e Vacari e Zé Dirceu também são, claro que sim e já estão presos e porque o PT,Lula,Lindberg, Vanessa Graciotin,Dilma,Falcão,JEC, Huberto Costa não pedem para eles serem expulsos do PT. Cada vez que um petista falar do Cunha ou de alguém bandido é só perguntar porque eles são foram expulasos do partido, e falar também do maior assalto do mundo dos cofres brasileiro.Tem que falar sempre isto.

  26. afastado do comando da Camara, 18 dias depois por decisão unânime do STF … 1. a decisão não foi do STF , foi de outros 2. unânime não do STF que aquela altura já estava dissolvido, a unanimidade foi de uma outra corte, a bolivariana Se fosse o STF jamais permitiriam rasgar a Constituição e o Enterro dos Artigos 55 e 56 e… por consequência, o ART 1º Paragrafo Único de onde Emana o Poder para os representantes que os nomeiam Deram um tiro no pé, ao enterrar os art 55 e 56 destruíram suas conexões lógicas ao Artigo 1º Junto com a suspensão do Legislador suspenderam seu Magistério

  27. Brilhante é o óleo de peroba que esses canalhas usam em suas caras malditas! Que gentalha! Como chegamos nesse ponto, não tem um que se salve. O jecagu poderá se tornar um outro advogado a defender os petralhas condenados, não faltará clientela! Deus salve o Brasil!