Lewandowski alivia presidente do DEM

Telegram

O ministro Ricardo Lewandowski atendeu a um pedido de Rodrigo Janot e determinou o arquivamento de uma investigação contra o presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), aberta a partir da delação de executivos da Odebrecht, informa O Globo.

“O inquérito segue no STF, mas investigando apenas o filho de Agripino, deputado federal Felipe Maia (DEM-RN). De acordo com Ariel Parente, ex-diretor da Odebrecht, o senador recebeu R$ 100 mil, via caixa dois, em sua campanha em 2010. Felipe Maia teria recebido R$ 50 mil.”

Comentários

  • Gilmar -

    O beiçola ta fazendo escola, no STF não se salva um, todos os onze ministros tem o rabo preso, TODOS. Não importa se são mulheres, homens ou os mais antigos, nenhum presta. TEMOS que mudar o judiciário, eles são tão podres quanto o resto.

  • Mensageiro -

    Meus amigos Brasília depois de 1985 virou um PENICO onde só esses MERD@S sobrevivem. Vocês pediram DIRETAS JÁ... CUIDADO COM O QUE PEDEM POIS PODEM CONSEGUIR ... E CONSEGUIRAM... Com urnas eletrônicas FRAUDADAS e tudo ... DERAM PODER A PATIFES, AGORA AGUENTEM

  • Vomitei -

    Uai mas é assim q funciona? É só pedir q o processo para? Esquisito...... Depois o levan$$$$doski vai querer um agrado, não?

Ler 28 comentários