Lewandowski arquiva inquérito sobre Renan e Jucá na Zelotes

Telegram

Ricardo Lewandowski arquivou hoje um inquérito que apurava suspeitas de envolvimento de Renan Calheiros e Romero Jucá num esquema de venda de emendas a MPs, informa o G1.

As apurações fazem parte da Operação Zelotes. O ministro atendeu a pedido da PGR, que apontou não haver indícios de que os senadores do MDB tenham cometido crime.

Deflagrada em 2015, a Zelotes apurava inicialmente o pagamento de propina a conselheiros do Carf, o tribunal da Receita, para que multas aplicadas a empresas fossem reduzidas ou anuladas.

Comentários

  • Presidente-XVII -

    Só um presidente que NÃO seja do pt, psdb, e pmdb, tem chances de mudar alguma coisa, ao escolher os próximos ministros do stf. Por um STF com menos Toffolis e Gilmares...

  • CA -

    Jornalismo estéril-globalista do Brasil permitiu esse domínio cleptocrático. O Antagonista também faz parte dessa possilga, ao colocar Bolsonaro no mesmo patamar dos bandidos.

  • Glauco -

    INTERVENÇÃO JÁ NO STF. Vergonhosa a cumplicidade destes traidores togados que só defendem a impunidade dos criminosos. PAÍS SEM JUSTIÇA NÃO É DEMOCRACIA

Ler 52 comentários