Lewandowski assume presidência do Senado

Ricardo Lewandowski já é, formalmente, o presidente do Senado para tocar o processo de impeachment de Dilma.

Lewandowski vai continuar trabalhando do STF, embora Renan Calheiros tenha colocado a estrutura do Senado à disposição.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. Ela é “burrinha” não entende de leis, coitada. Não sabe como o mandado de segurança do JEC foi frágil e infantil…o STF já falou:”Tchau, querida”

  2. ENQUANTO ISSO, NO MUNDO MÁGICO DO UOL (O PORTAL DA ESPERANÇA PETISTA): “LEONARDO SAKAMOTO: Pobres irão às ruas para defender direitos após o impeachment?”

  3. Nos também temos esperança que Lewandoviski e Marco Aurélio não irão convencer os outros ministros a usarem o bigode preto de Waldir Maranhão.

  4. Penso que Teori decidiu levar o tema para a sessão plenária de hoje. Isso evitaria recursos ao plenário. Se votasse a favor da liminar, a oposição iria recorrer. Se vetasse, seria o governo a recorrer. Se a análise for do pleno, não tem mais jeito.

  5. Paulo 22 minutos atrás teori não vai julgar nada sozinho…vai esperar hoje a sessão plenária e votar pela anulação…..se fosse negar a liminar já o teria feito…. Se fosse aceitar já teria aceitado é o certo

  6. A infeliz ainda vai ter seus quinze minutos … deve estar agora ensaiando as porcarias que vai cuspir nos senadores e no povo. Eu ignoro o que essa ladra fala.

  7. Teori não acolherá o MS, pois o AGU não pode defender a PF Dilma. Além disso, a parte AUTORA do MS é PRESIDENTE DA REPÚBLICA, e não uma PF, com qualificação, identidade, ocupação e endereço. Isto tem implicação com a primeira causa, onde a AGU não pode atuar em defesa da Dilma.

  8. teori não vai julgar nada sozinho…vai esperar hoje a sessão plenária e votar pela anulação…..se fosse negar a liminar já o teria feito….

  9. Calma aí, Narizinho. Quem julgará o chororô petista no STF não será um Waldir Maranhão da vida. C”EST FINI, QUADRILHA!!!

  10. Também tenho esperanças no STF… espero que o STF aceite a denúncia e condene esta Barbie Vintage Paraguaia!

  11. E o Teori? Continua teorizando sobre a sua decisão em face do mandado de segurança do JEC? Ele disse que iria varar a noite…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.