Lewandowski autoriza entrevista de Lula, mas deixa palavra final a Toffoli

Para a surpresa de ninguém, Ricardo Lewandowski autorizou novamente Lula a conceder entrevista da prisão, informa o site jurídico Jota.

O ministro, porém, deixou para Dias Toffoli a palavra final sobre a questão. Assim, caberá ao presidente do STF decidir quando o presidiário poderá ser entrevistado.

 

Você está acompanhando o movimento de bastidores para libertar Lula? Entenda o caso AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 175 comentários
  1. O povo precisa acordar. Tem que ser primeiro turno! Não adianta votar em quem não tem chance só para dizer que é isentão. A responsabilidade de resolver logo esta eleição esta em nossas mãos.

  2. Este é o exemplo de um país que não tem um Presidente da República que represente o anseio do povo brasileiro. Independência de poderes com marginais fazendo palhaçadas, não pode.

  3. Se pt vence será haddad/presidiário no Planalto e tofolli/dirceu no stf, o que você indeciso, acha que acontecerá ao Brasil! Brazuela! Voto útil para somar com a maioria que já decidiu B17 1º t

  4. Por essas e outras que eu não serviria nunca para ser comandante de um grupo de soldados, meu sangue iria ferver e mandaria metralhar aqueles FDP todos de uma vez e acabar com aquela joça.

  5. Está cheirando a armação. O velhote ficou pianinho depois que o Toffoli decidiu (de novo) que iria enviar para o pleno do SFT e agora isso. O presidiário já deve estar preparando a maquiagem.

  6. Já é a terceira liminar do Pilantrowski autorizando a entrevista do jumento. Se Totó Foli ceder, ficará completamente desmoralizado e o que é pior pelo seu companheiro de falcatruas do STF.

  7. Traidor da pátria. Um ministro autorizar um presidiário a dar entrevista sobre eleições faltando quatro dias? Jogou a “bomba” no apadrinhado do Lula. Vamos ver a índole dele.

  8. E tem MAIS de 23% de brasileiros que enfiarão seus VOTOS na bunda dessa corja ( PT )do ladrão condenado preso em Curitiba, PSDB CONIVENTE, MDB SÓCIO DA BANDIDAGEM E CIA DE ABUTRES DO CONGRESSO INÚ

  9. Quem vai ter a devida coragem para despejar o quarteto infernal dos deuses togados do STF para as leis serem cumpridas em vez de cada um deles inventar a sua ? M.Mello, G.Beiçola,D.Mesadeiro,Ricardã

  10. Pc. Lewandowski está agindo à semelhança daquele desembargador plantonista de cujo nome poucos se lembram. Ele quis soltar Lula na marra. A única coisa que ele conseguiu foi a própria desmoraliza

  11. Pelo geito, eu não sei não, mas, ao que tudo indica é que esse ” ministro ” parece está atolado até o pescoço com esse presidiário, eununca vi tanto empenho,chega a ser VERGONHOSO.

  12. Não estão entendendo nada!!! Esse despacho é apenas estratégia de marketing. Os representantes do crime organizado não querem essa entrevista. Seria altamente prejudicial ao poste.

  13. Eis aí uma bela oportunidade para que o dedicado ministro esclareça aos seus pares e a nós, contribuintes, que pagamos o seu salário, quais seriam os tais “desvios de poder” que tanto o transtor

  14. A militância do sempre advogado do pt, extrapola o pudor da toga, aliás, envergonha, expõe as rivalidades intestinais, ao arrepio sem pio da musa vendada, um vilipendio abominável à nossa carta.

  15. Vamos todos votar usando camisa amarela. Segundo uma ex funcionária do TRF, depois que o eleitor conclui a sua votação, não há a mínima possibilidade de seu voto ser anulado. Compartilhe sem mod

    1. E capacho petista tem palavra? Mais q a Constituição e a Lei o q vale para ele é a vontade do presidiário e do Zé Dirceu.

  16. STF libera o direito. A 13a determina as regras de segurança para o Lula e entrevistadores, afinal está sobre a guarda do estado. De uniforme, algemado, com 2 guardas ao lado. Pronto, pode falar.

  17. Esse Lewandonoculowski e MarCUs Aurelio são duas divas querendo aparecer junto com o GilmarSoltaBandido e o ToffoliMesada. Representam o mais baixo nível que chegou ao supremo. #ForaBandidosDoSTF

  18. Se pt vence será haddad/presidiário no Planalto e tofolli/dirceu no stf, o que você indeciso, acha que acontecerá ao Brasil! Brazuela! Voto útil para somar com a maioria que já decidiu B17 1º t

  19. Tanto faz, mais parece uma pirraça ao Toffoli e ao Fux, já que Levandowsky já teve, no passado, a majestade de ser presidente do STF. A entrevista não vai mudar voto de ninguém.

  20. Mas tofolli já não havia vetado e inclusive mandado para o plenário? A ORCRIM continua pautando o stf, só dá lulla no supremo. Eles não fazem mais nada a não ser ficar a disposição do Capo! B

  21. É por esse motivo e outros no qual esses Ministros tomam atitudes contra as leis que regem o país, é que queremos Bolsonaro e Mourão no Governo. O que realmente queremos é uma Intervenção Milit

    1. Exato José, é o que tenho dito para todas as pessoas que estão para votar no Bolsonaro, é fundamental votar nos candidatos do PSL como vc citou, para ter “musculatura política” no Congresso e S

  22. BOLSONARO, Generais MOURÃO, VILLAS BOAS e FERNANDO AZEVEDO, está na hora de uma conversa com TÓFFOLI!!! Eles estão brincando com o BRASIL!!! Não deixem. Vocês nos representam!!!

  23. Já que Lula está preso, os Ministros petistas do Supremo poderiam fazer um favor à sociedade e – em nome da liberdade de imprensa – colocar Lula e Palocci juntinhos numa entrevista-acareação.

    1. Onde estão os demais ministros do STF que se curvam às vontades de uma minoria? Será que o único que salva é Fux? A “Suprema” Corte consiste nos amigos do larápio? São só perguntas.

    1. Eles querem acabar com a onda Bolsonaro, mas não conseguirão. A marolinha não está na onda e sim no supremo. Não sei o que vocês tanto temem.

    1. E vai ficar por assim mesmo?Quem vai se levantar contra isso?Quem silencia é cúmplice!Nenhum movimento contra os desmandos de Lewandowski?

  24. Deste STF não se espera mais nada. Casa de horrores. Só falta agora, quando o Bolsonaro ganhar a eleição e o STF não proclamar o resultado porque ele não participou dos debates.

  25. General VBoas , faça um despacho Auricular com este irresponsável, ou melhor manda fazer um teste de sanidade mental, ele já está esclerosado, perdeu o controle de seus atos e pode por fogo no Bra

  26. Sabemos que não se trata de entrevista. O STF se curva a baixeza de um veículo de comunicação corrompido e cujo corruptor é o “entrevistado”. Degradação humana é o que esse ministro represen

  27. Onde estão os demais ministros do STF que se curvam às vontades de uma minoria? Será que o único que salva é Fux? A Suprema Corte consiste nos amigos do larápio? E só uma pergunta?

    1. Temos que apoiar sim. O que está em jogo é a entrevista de um presidiário que quer ser presidente nas sombras. O Brasil não precisa de PT.

  28. Eles precisam pagar a fatura de todo jeito. Para ficar bem com o chefe da ORCRIM um passa a bola para o outro. Será quem deve mais? Quem tem a conta maior a pagar? Em pouco tempo saberemos a resposta

  29. A gangue do STf, incluindo Toffoli, não está perdendo tempo para explodir o Brasil Tudo por uma boa quantia de dinheiro no bolso e mais poder para submeter o povo brasileiro aos criminosos.

    1. E não estão nem aí se morrem 60 mil pessoas, ou não. Querem mais é proteger os bandidos mais ricos do país livres, leves e soltos. O STF é formado por gente má e criminosa, todos psicopatas.

    2. Vocês já se deram conta que quem fomenta a violência no Brasil é o STF?Por um dinheiro no bolso, soltam os piores traficantes, os piores empresários, os piores políticos, mantendo o povo submeti

  30. Quero ver estes traidores da pátria e do povo togados com a cara de Khaddafi nas mãos do povo…Quadrilheiros.Os brasileiros do Bem,mas justos…Estão de olho.A esquina é logo ali.

  31. Corruptos trabalhando juntos, mas isso vai acabar, não podemos aceitar essa corte tantos desmandos contra a sociedade, isso uma hora vai acabar, parem de soltar bandidos e dar privilegios.

  32. O país não aguenta mais tanta bandalheira. Ibofe, STF… Será que o povo vai ter que se rebelar? Tem de haver fiscalização do exército nessas pesquisas FAKE. Toffoli, entrevista para o mês q ve

  33. Que merd… , não temos paz. Vejam o caso do pai que estuprou a filha de 13 anos , foi preso e agora solto foi lá e esfaqueou e matou a menina. Será que ninguem vê o que está acontecendo no brasi

    1. Não se trata de entrevista . É contribuição para a campanha do PT. O ladrão quer participar da campanha. Melhor o Moro divulgar mais uma parte da delação do Palocci.

  34. Min.Toffoli tome uma atitude séria de uma vez por todas: autorize a entrevista p/a próxima 2a.feira 08/10, pois assim o Lula aproveita o ensejo e já cumprimenta o BOLSONARO pela vitória no 1º tur