Lewandowski concede HC contra prisão em segundo grau

O site Conjur noticiou na noite desta sexta-feira que o ministro Ricardo Lewandowski, do STF, concedeu habeas corpus ao ex-vereador de Goiânia Amarildo Pereira, condenado em segunda instância a 7 anos de prisão por peculato.

“Como se sabe, a nossa Constituição não é uma mera folha de papel, que pode ser rasgada sempre que contrarie as forças políticas do momento”, escreveu o ministro.

Lewandowski disse que não há na Constituição qualquer menção à execução antecipada de pena.

A Constituição só pode ser rasgada por ministros do Supremo.

Confira aqui a íntegra da decisão, da última quarta-feira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 120 comentários
  1. Esse país é uma bagunça porque quem deveria se preocupar com o povo, se preocupa na verdade com os bandidos!!!
    Somos apenas LIXO nas mãos dessa gente hipocrita!!!
    Eu me pergunto se isso é democracia ou esculhambação!!!

  2. alem da aberraçao dequatro niveis de poder judiciario no brasil ainda temos uma aberraçao maior , a de criminosos togados ttravestidos de juizes de supremo tribunal federal , o brasil e uma vergonha juridica , portanto so as forças armadas e paredao para resolver estas faltas exarcebadas de moral e honestidade que viveciamos nos tres poderes , . SERA QUE NECESSITAREMOS TER A NOSSA A NOSSA BASTILHA PARA QUE POSSAMOS VOLTAR A TER UM PAIS MORAL E HONESTO SEM BANDIDOS NOS TRES PODERES , SEGUNDO AVISAO DO EMBAIXADOR RICUPERO INFELIZMENTE SERA ISTO QUE IRA ACONTECER , E ELE DIZ QUE EM 2002 , NO SEGUNDO CENTENARIO DA REPUBLICA FATALMENTE ISTO IRA ACONTECER , AI VEREMOS ESTES CRIMINOSOS TRAVESTIDOS ENFRENTANDO UM PELOTAO DE FUZILAMENTO PARA PAGAREM O MAL QUE FIZERAM A POPULAÇAO E AO PAIS ,ESPERO ESTAR VI PARA VER E SE OSSIVEL PARA PARTICIPAR DESTAS EXECUÇOES ;;

  3. O mesmo q não seguiu a jurisprudência no caso do impeachment da Dentuça, q não respeita R.I. da camara/senado ( q é uma p#*#@ria)… agora concende um HC. Isso é um recado para o cumpanheiro ‘demarchi’… é um anuncio para nao prenderem o “amigo” do ‘tripékx’…. lembarm do juiz o “lalau”, nicolau lalau….

  4. Com essa decisão lewandowski deixa muito claro que, um canalha será sempre um canalha mesmo quando está velho, pois os canalhas também envelhecem mas jamais deixará de ser um canalha. Essa decisão tem inicio, meio e fim, e, os fins é o Lularapio, dele não ser preso após a decisão do TRF4.

  5. Realmente, senhor sei lá o que. Todavia, o senhor mesmo rasgou a carta magna quando do julgamento de Dilma. Portanto, não pense que o povo é idiota, Amanda na verdade é o senhor, hipócrita e idiota.

  6. STP (Supremo Tribunal Politico) composto não porJiizes Convidados, isso só tribunal de primeira instância, os outras duas instâncias imediatamente superior são compostos por Advogados de CORRUPTOS devidamente nomeados….. é simples assim….

  7. Levandosvsky passou por cima dos seus colegas de. Tribunal. Esta decisão é uma falta de respeito com outros ministros que votaram de maneira diferente do ministro Levandovsky. Por que o STF realiza sessões de julgamento se eles mesmo não respeitam o que decidem. O STF está uma bagunça.A Carminha decepcionou uma nação inteira.O Brasil só tem mais uma esperança .
    FORÇAS ARMADAS.

  8. Lewandowski foi o grande rasgador da constituição, junto com Renan Calheiros, no impeachment da Dilma, preservando-lhe os direitos políticos. Se agora ela pode e vai concorrer a cargo eletivo é por que ele rasgou a constituição. Não dá para esquecer do Renan brandindo a Carta Magna, com mão suja, para violá-la. Que coisa mais patética!

    1. O congresso estava prestes as fazer lei de investigação de juízes,podia começar por esse aí é o Gilmar Mendes mas a lei não foi nem iniciada é um absurdo.

  9. Limpando o caminho para proteger a impunidade de atuais e futuros condenados. As instituições estão funcionando… Sim. Contra os interesse da Nação. Harmonia entre os Três Poderes? Sim. Mas em total desarmonia com os interesses da República. Ações legais impostas por um sistema legal, porém imoral e ilegítimo.

  10. Não gosto do Bolsonaro, mas caso ele se candidate e vença e seja re-eleito, ele conseguiria trocar 4 v.agabundos no STF

    –Faltam 5 anos–
    Marco Aurélio, 70 anos RJ|Collor
    Celso de Mello, 70 anos SP|Sarney

    –Faltam 7 anos–
    Rosa Weber, 68 anos RS|Dilma
    Lewandowski, 68 anos RJ|Lula

    –Faltam 12 anos–
    Luiz Fux, 63 anos RJ|Dilma

    –Faltam 13 anos–
    Carmem Lúcia, 62 anos MG|Lula

    –Faltam 15 anos–
    Gilmar, 60 anos MT|FHC

    –Faltam 17 anos–
    Fachin, 58 anos RS|Dilma
    Barroso, 58 anos RJ|Dilma

    –Faltam 23 anos–
    Alexandre de Moraes, 52 anos SP|TEMER

    –Faltam 27 anos–
    Toffoli, 48 anos SP|Lula

    1. E ainda temos que crer, com fé viva, na isenção desta turma.
      Minha cidade é pequena, talvez não tenha onde comprar um nariz de palhaço.

    2. Lembrando que a idade limite para aposentadoria subiu para 75 anos com a aprovação da PEC da Bengala de autoria do então senador Pedro Simon. Nada pode ser tão ruim que não possa piorar. Por essa e outras sou pela Intervenção Militar para faxinar o país e após resetar, arrumar as escolas e, então, devolver aos civis que “se salvarem da cadeia”. Nenhum ladrão pode deixar de ser punido!!

  11. Esses bs, e é isso mesmo que são, uns b., decidem de forma contrária ao que eles mesmos haviam decidido. Vamos militares, a hora chegou e faz tempo, fechem essa p. chamada STF, mandem esses lixos para casa ou para a prisão, depois fechem aquele puteira chamado Congresso Nacional, o Temer, esse traste quando fizerem isso ele já estará na Itália faz tempo, não esperem o povo ir às ruas, esse monte de asnos dormentes voltou a dormir desde a última grande passeata para a saída da louca.

  12. É isso companheiros. Este LIXO chamado Brasil, não vai para frente, e só deixa rico LADRÃO e CRIMINOSO.
    Maaaas, são 200.000.000 talvez….

    TENHO PENA DOS HERÓIS DA LAVA JATO. Por fazer o bem M, para um bando de covardes, como eu, vão arder no fogo do inferno, por gerações.

  13. O General Mourão passou o recado, e quase certeza de o Brasil DEMOCRÁTICO não chegar a 2019. Espero que o militares DISSOLVA o CONGRESSO, dissolva o SENADO, e principalmente o STF, onde todos seus membros devem ser cassado e sentenciados a PRISÃO perpetua. A DEMOCRACIA no Brasil não funciona, alias acho que até demorou muito.

  14. Ministro, a nossa Constituição é também é para punir seu “Amigo/Irmão/Cliente/Líder/Ídolo Lula que destruiu a Nação brasileira juntamente com outros amigos íntimos de seu circulo de amizade, ideologia e partidária. V.Excia. não tem moral em falar sobre rasgar a Constituição quando, explicitamente, diante de todo país e do Congresso Nacional, com todas as mídias voltadas para o Impeachment de Dilma, na maior cara de pau do mundo, em cumplicidade com outro Amigo seu Renan Calheiros, deixaram de de cumprir a Constituição Federal quando não cassou(como se deve legalmente) os Direitos Políticos da Dilma Roussef, também sua Amiga e Ídola ! No mais sua Corte, como sempre e em um crescendo que envergonha a História Jurídica, Moral, Ética do Brasil, deixam todos os Criminosos de Lesa-Pátria, inclusive seu Amigo/Irmão Lula, solto por aí falando que vai rasgar as Leis e desobedecer o Ordenamento Jurídico da Nação para ser Presidente, claro sem temer nada, pois V.Excia e os Amigos dele nas Altas Cortes já estão preparados caso o Dr. Moro, cumpra as Leis, como devia ser os atos de sua Corte, e manda para Cadeia essa figura Traidora do Brasil o tal do Lula !!!

  15. O STF está uma zona, onde qualquer bandido de toga desrespeita a Constituição usando-a como álibi.
    Como cidadão brasileiro exijo que a presidência do tribunal pare de se omitir e tome providências imediatas para coibir esta bagunça generalizada.
    Agora eu entendo porque o Beiçola Mendes age, fala e pensa como presidente do STF: o cargo está vago.

  16. “Como se sabe, a nossa Constituição não é uma mera folha de papel, que pode ser rasgada sempre que contrarie as forças políticas do momento”
    Essa avaliação partindo desse ministrinho soa como pura tripudiação. Mas nós merecemos.

    1. Irônico, sórdido e ordinário nessa colocação, como é o seu próprio perfil, inclusive!
      Socorrooo Forças Armadas, o Brasil não aguenta mais esses comunistas ordinários colocados no Judiciário!!!

    1. O congresso estava prestes as fazer lei de investigação de juízes,podia começar por esse aí é o Gilmar Mendes mas a lei não foi nem iniciada é um absurdo.
      Luiz

    1. Perfeito, nenhuma Alta Corte merece respeito juntamente com os outros Poderes, o Brasil vai se perpetuar como uma República de Bandidos, resta-nos as Forças Armadas. Aproveito para sugerir a Dra. Carmem ,caso ela ainda tenha a consciência de que a Nação não pode continuar sequestrada e roubada pela ORCRIM LULOPETRALHA, que renuncie o quanto antes, pois o povo junto com as Forças Armadas não ficarão inertes vendo os Poderes, todos, a serviço de Criminosos de Lesa-Pátria e vendo suas vidas serem destruídas por “LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO” que o “Judiciário Suprêmio”, pois só premia os maus, insistem em deixarem livres e soltos para perpetuarem a destruição total da Nação mais viável do planeta que é o Brasil e implantarem definitivamente a REPÚBLICA COMUNISTA BOLIVARIANA LULOPETRALHA CLEPTÔMANA CORRUPTA DO FORO DE SÃO PAULO !!!!!

  17. Vergonha o STF está corrompido e desmoralizado., o Exército um General fraco e submisso a um ministro comunista.
    O Brasil está nas mãos dos Ladrões e em plena degradação da Famila e da sociedade.

  18. Não tenho simpatia por uma intervenção militar porque se ela vier terá que ser revolucionária e com o espírito bem ao estilo dos vermelhos , expurgos e mais expurgos , nem falo que deva ser ao estilo stalinista pode ser o chinês , eles fazem isso muito bem. As vezes a situação impõe que se veja virtude nas soluções empregadas pelos nossos antagonistas.

    1. Que tal fazermos o que sabemos fazer de melhor? Assistir ao campeonato brasileiro (ou espanhol) de futebol, torcer por Neymar, assistir sa maravilhosas novelas da TV e esperar para apenas gstarmos nossas energias pulando nas ruas freneticamente durante o carnaval?
      Seguramente isso vai ajudar muito para não passarmos por petistas revoltados com o górpi. Esses fdps vão agradecer na forma de mais impostos, menos prisões e mais impunidade.

  19. Mais uma vez eles demonstram que agem de acordo com os seu interesses e de seus grupos por eles representados,esse bando de velhos gagás envergonham nossa justiça e fazem da nossa constituição um mero e simples papel com um amontoado de frases sem sentido…
    Mais uma vez se faz de urgência urgentíssima a INTERVENÇÃO CIVIL-MILITAR…pois a constituição acaba de ser rasgada e o Supremo tribunal federal enfia sua cara no meio de suas próprias pernas…uma vergonha !!! S.O.S FFAA

  20. Todo o maior problema brasileiro tá no judiciário, pois, o político não tem cargo vitalício e se o povão soubesse votar bastava ser minimamente suspeito nunca se reelegeria. Quem profere a última palavra na corrupção não é o politico é aquele que deveria trancafiar o politico e deixa solta para roubar. Se não mudarem o judiciário sai um político corrupto e o judiciário cria outro.

  21. Só nos resta a esperança de que os generais tomem logo, porque já ficou tarde demais, a decisão de por ordem na casa! Senhores generais, leiam com atenção a frase de nossa bandeira e respondam por favor, existe Ordem no Brasil? Então como iremos atingir o tão esperado Progresso? Hoje praticamente todos os patifes de nosso país já foram identificados. Então por que a demora de fechar este chiqueiro que chamam de congresso?

  22. A Constituição também não diz que medidas cautelares diversas da prisão devem ser submetidas ao parlamento, no entanto o sr. lewandowski votou por esta possibilidade na última sessão do STF.
    Senhor lewandoski, o senhor, gilmar mendes, toffoli, marco aurélio e alexandre de moraes são o que há de pior na Justiça Brasileira.

  23. O STF VIROU UMA ZONA DE MERITRÍCIO. CADA UM DEFENDE OS INTERESSES DE ALGUM GRUPO OU ORGANIZAÇÃO, SEMPRE FAVORECENDO O CRIME E A IMPUNIDADE.
    CARMEN ACABOU DE JOGAR A PÁ DE CAL NA JUSTIÇA. SE JÁ ERA UMA ZONA, UM CAOS, UMA SURUBA JURÍDICA, AGORA NINGUÉM MAIS ACREDITA NELA.
    ONDE ESTÁ O GENERAL MOURÃO?
    AÍ ESTÁ O CAOS INSTALADO NOS 3 PODERES, GENERAL.
    ESTÁ ESPERANDO O QUE, PARA ACABAR COM ESTA FARRA, ESTA ZONA, ESTA SURUBA . ESTE CAOS QUE É A COISA PÚBLICA ENTREGUE NAS MÃOS DE SAQUEADORES E TRAIDORES DA PÁTRIA.
    INTERVENHA JÁ GENERAL, COMECE PRENDENDO OS LÍDERES DESTA ORCRIM.

  24. Na CF a perda de mandato por crime de responsabilidade da Dilma perde mandato e fica inelegível e o que este senhor fez com seu amigo Renan ? Fez da CF papel higiênico. Na CF diz que todos são iguais e o STF todos os dias mostra como isso é mentira. Este senhor deveria se aposentar basta o que já ajudou políticos corruptos no MENSALÃO

  25. Lamento por aqueles que anseiam por uma intervenção militar. Nos 14 anos de desgoverno petista, todos os militares que poderiam criar problemas para a implantação de um regime totalitário foram afastados. Não à toa o chefe das FA hoje é um comunista. O bananeiro decente está sozinho. Ou nos organizamos para um confronto físico ou seremos eternamente escravos de corruptos.

  26. A crise somente será debelada com o retorno do PT ao Poder, de onde foi VIOLENTAMENTE retirado através de VERGONHOSO GOLPE!!
    Se as FFAA de fato RESPEITAM a CF, deveriam Retirar os Golpistas do PSDB e PMDB do Poder, devolvendo os destinos da Nação ao PT, partido legitimamente Eleito!
    Onde estão os militares democratas para retirar os LADRÕES Tucanos e Peemedebistas dos palácios, que criminosamente ocupam?
    Esses dois partidos, com seus líderes Aécio e Temer, implementaram o maior ROUBO do Erário de que se tem notícia, além de gerarem o maior desemprego e crise econômica de toda a história brasileira!

    1. (Me desculpe mas o PMDB golpista que está aí é herança maldita dos corruptos e corruptores do PT, agora depois de toda sugeira vem posar de bonzinhos. Deveriam ter vergonha na carra e moral pra dizer tanta bobagem.deprimente tudo isto.

    2. Militante petista, além de safado, é burro. Seus chefes serão presos e o partido extinto. Faça-se um favor, compre uma taboada e estude, ao menos, conta de somar.

  27. É estarrecedor, nós estamos entrando cordeiramente em uma ditadura do judiciário. Celso de Mello, Gilmar e agora Levandowski estão indo contra a decisão do próprio STF de prisão após condenação em segunda instância. Esta situação definitivamente vai enterrar a Lava Jato já que, para condenação em terceira instância a média de espera será de 20 anos. Notem que agora a AGU também se posiciona contra esta medida. Sou um democrata até o tutano mas, O JUDICIÁRIO está levando o Brasil para uma intervenção militar, com certeza!

    1. O STF ATRAVÉS DOS SEUS MEDÍOCRES REPRESENTANTES AFRONTAM NAO SÓ OS TRABBALHADORES CIVIS COMO ÀS FORÇAS ARMADAS NA MAIOR CARA DE PAU. APELAR PRA QUEM?

  28. Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”💩
    💩💩
    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Ganhando uma grana para falar besteira em companheiro. Podem espernear mas, acredito que Bolsonaro vai levar!

  29. Todos aqueles que contribuíram para o golpe contra o PT e contra a Democracia serão investigados, Denunciados e Processados por juízes e tribunais isentos, escolhidos pelas autoridades nomeadas pelo Presidente Lula!!
    Ninguém ficará IMPUNE, muito menos jornalistas, blogueiros e comentaristas mentirosos, que de alguma forma contribuíram para o GOLPE!!!

    1. Tem meu apoio, assim iremos definitivamente rumo ao estado de direito que hoje impera na Coreia Do Norte. Belo país para se viver, estou contigo Petezão!. Só vou te pedir um favor, vai na frente e fica por lá um tempo. Depois você nós da uma dica como é bom. Boa Viagem!.

  30. Ou seja …
    Quem tem dinheiro para pagamentos intermináveis a seus advogados contará com evidente impunidade que assola este país
    Que Justiça é esta que navega na manutenção dos privilégios dos mais ricos ?
    Quantos anos um processo irá mofar nas gavetas e nos armários de tão ilustre casta de togados ?
    Enquanto isto os bandidos pés-de-chinelo (negros e moradores de periferia, em sua maioria) superlotam os ambientes penitenciários.
    Os ladrões de galinha são condenados e presos mas a turma responsável pela pilhagem do Estado surfa livre leve e solta nos salões e nos eventos de rapapés desta podre e pobre República
    Viva a Constituição Cidadã

    1. Tenho até de ti, Nelson, por ainda acreditar numa instituição totalmente dominada por esquerdistas e que assistiu de camarote o Brasil ser vilipendiado durante mais de uma década, sem esboçar a menor reação!

  31. Caso moro cometa o erro de mandar prender LULA, será exigida junto aos tribunais superiores a anulação da ordem, com requerimento de PRISÃO do magistrado parcial, por violação dos direitos fundamentais de uma pessoa INOCENTE!!!

    1. Todo esquerdista infeliz que pratica crimes é considerado pelos “outros” juristas inocente, igual o Battisti que está livre e impune apesar de ser julgado e condenado pela justiça italiana

  32. Só o Lewandowski pode rasgar a constituição, como fez no impeachment de Dilma e concedendo HC para criminosos conhecidos. Este STF é uma piada de muito mau gosto, porque patrocina a impunidade. O pior é que pagamos caro pelos seus péssimos serviços. Estes juizes do STF nada mais são do que sofistas jurídicos, uma plêiade de vagabundos.

  33. No vacuo da F1 a favor das máfiaa, virão avalanches de decisões pro-ORCRIM.
    Porteira aberta, cavalos selados e ausência de protestos. Não falta mais nada

  34. Lewandowski está certo, segundo a Constituição ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória, portanto a prisão a partir da segunda instância é inconstitucional, a prisão só deve começar a ser cumprida após se esgotarem todos os recursos.

  35. deu a senha e se abriu a porteira.
    Quem vai investir aqui? Só se for quem quer esfolar ainda mais o povo brasileiro.
    País sem segurança jurídica não é NADA.
    Parabéns carminha!

  36. A sangria está sendo contida com Temer no poder e plano das máfias esta dando certo.
    Agora só faltam as eleições com as urnas fraudaveis para o sucesso do plano.
    Venezuela, nos aguarde!
    Procuradores do MPF, abram os olhos, Lula já sabia de todo o plano e já havia antecipado que iria mandar prendê-los

    1. Povo brasileiro, não acredite nesse boato da Internet de que as urnas são fraudaveis, isso é conversa de perdedor, o nosso sistema eleitoral é o mais seguro do mundo.

  37. Grampo de Lula:
    ” e fica todo mundo no compasso de que vai acontecer um milagre e que vai todo mundo se salvar. Eu, sinceramente, tô assustado com a“ REPÚBLICA DE CURITIBA”. Porque a partir de um juiz de 1ª Instância, tudo pode acontecer nesse país.”

  38. A partir desta decisão vergonhosa e acintosa se dá o início ao processo de intervenção militar. A partir deste momento temos a justificativa que faltava para intervir neste processo de contaminação generalizada nos três poderes federativos desta república. Será dolorido, muitos sofrerão, mas nenhum processo de cura foi alcançado sem esforço, dor e remédio amargo. Anotem o dia de hoje, pois entrará para a história deste país.

    1. pois é grande parte da turma da Justiça , Legislativo e Executivo estão Implorando para as nossas forças Armadas Retomarem o Poder, pois estão transformando o nosso PAIS NO PARAÍSO DA BANDIDAGEN , o tal de Condenado Nove Dedos achando pouco , importou até um Terrorista Italiano , viva a bandidagen legalizada do Brasil.

  39. Fiquemos em casa longe das ruas como querem os MAVs, o PMDB e O PT sob a desculpa imbecil que protestar contra os podres poderes seria ficar ao lado do PT.
    Nesse meio tempo, rezemos e torçamos para uma intervenção, seja ela divina ou não enquanto não saimos da frente da TV assistindo novelas e futebol. É com essa apatia que reagem os alemães, ingleses, franceses e até sul coreanos, islandeses e romenos

  40. Eles mesmo rasgam a constituição e vem com essa conversa mole. Se fosse o que ele, Lewandowski diz e assina, à Dilmona estaria inelegível, mas, este mesmo ministro que afirma um absurdo desse foi o que garantiu à Dilmona a elegibilidade. Também quando esse ministro picareta, canalha e pilantra afirma que só Eles, os togados do STF tem o poder de rasgar a constituição comete explicitamente “Crime de Lesa Pátria”. Num país sério a partir do que ele, Ricardo Lewandowski, escreveu e assinou como se ele e seus Comparsas do STF pode tudo, são deuses e por isso pode rasgar uma “Cartar Magna” do seus pais que foi conseguida a duras penas, só por isso já deveria ser destituído das suas funções e sofre um Impeachment. Ora, foram Eles, a maioria do STF que decidiram que condenação em 2a instância acarretaria na prisão. O Brasil está entregue as batatas a partir de uma aberração escrita e assinada por um Cretino desse. Num país sério a partir da divulgação haveria uma resposta à altura. A fala desse canalha deixa as claras que o país perdeu seu rumo e vive numa “Ditadura Togada”. Sempre fui contra uma intervenção das FFAA mas perante uma afirmação “CRETINA” desta não há outra opção. Vagabundo!

  41. Infelizmente o Nosso Brasil virou um Cabaré Juridico por um lado as nossas Cadeias Entupidas de Bnadidos condenados pela primeira instancia, por outro lado um bando de Bandidos soltos Condenados pela Segunda Instancia , a coisa vem funcionado de acordo com a cara do Bandido se o Bandido for Politico a preferencia é que continue solto e Roubando, chegando ao ponto onde grande parte da População estão pedindo a volta das Forças Armadas no Poder e um Bando de Cara de Pau nem ai livrando cara de Bandido , não é possivel continuar nessa esculhambação Juiridica onde os Bandidos politicos fazem gato e sapatos do povo honesto desse pais por conta da nossa Justiça.

  42. Esse HC é somente um dos diversos outros que virão. Mais não foi resolvido que poderia prender na segunda estancia????? Sujos, corruptos, ladrões iguais aos bandidos. Se as forças armadas, os generais não tomarem as redias, o Brasil será uma Venezuela, ou melhor ja é. A Lava Jato vai acabar e os corruptos continuarão soltos, rasgando a CF.

    1. PELA DEMORA EM VISTA DE TUDO QUE JÁ VIRAM , ESSA DEMORA DAS FORÇAS ARMADAS EM INTERVIR (JÁ QUE SÓ TEMOS ELES NO MOMENTO) ME PREOCUPA SÓ EM PENSAR SE ESTÃO NO MESMO SACO. CASO SIM O QUE FAZER ? TRUMP NÃO DÁ TAMBÉM , É OUTRO MANIPULADOR , SOBROU O BAIXINHO. FAÇA UM CONVITE A ELE , SÓ TRES MESES DE EXPERIÊNCIA DEPOIS VOLTA.